Respeito sua opiniao !Claudioxt escreveu: ↑24 Jan 2024, 21:10Tem que comemorar se ganhar, claro que não é pra sair gritando na rua, fazendo carreata e desfile em carro de bombeiro, mas acho importante pro torcedor voltar a ter a sensação de ganhar algo.BoB escreveu: ↑24 Jan 2024, 21:06 Comemorar carioca é putaria…
Não é nem pelo campeonato em si. Eu comemoro até sub15 do Vasco ganhando.
Mas o carioquinha, depois de tudo que a FERJ fez e FAZ contra o Vasco ! Era papo de jogar esse campeonatinho MERDA como pré-temporada mesmo !
Isso é um campeonato LIXO, feito apenas para agradar certos aliados que mais interessam !
Não me importo com essa merda ! Por mim, tomara que o Ramon mescle bastante o time em todo o campeonato, inclusive nas finais.
Inclusive se fosse o Vasco, comunicaria à equipe técnica para toda preleção conter frases denegrindo essa merda de campeonato e colocando apenas como obrigação contratual a participação.
Campeonato LIXO, feito para LIXOS !
O time mesmo que nesse campeonato lixo tem que entrar pra ganhar e ir nas outras competições com gana de vencer, algo que o Emiliano falou nos amistosos.
Como torcedor de estádio e que acompanha o Vasco há mais de 30 anos, eu não posso comemorar algo que é organizado por uma cambada de bandidos que SEMPRE fuderam e fodem o Vasco !
Foda-se esse campeonato merda da FERJ ! Esse é o meu pensamento !
Se eu for enumerar aqui os erros GROTESCOS que essa federação corroborou contra o Vasco, eu poderia falar aqui até amanhã e faltariam páginas.
Tomara que o Ramon use essa merda como pré-temporada mesmo !
A chance da FERJ deixar o Vasco ser campeao desse lixo de campeonato é MÍNIMA !