VASCO 1 X 0 SAN LORENZO (SERIE RÍO DE LA PLATA 2024)
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Re: VASCO X SAN LORENZO (SERIE RÍO DE LA PLATA 2024)
Esse time se defende bem, é consistente, cede poucas chances aos adversários.
Mas ainda carece de MUITA força ofensiva.
Precisa de muitos reforços ali na frente.
Rossi, David, Serginho, Erick e Rayan não podem ser titulares de um time que quer brigar na 1ª página.
Mas ainda carece de MUITA força ofensiva.
Precisa de muitos reforços ali na frente.
Rossi, David, Serginho, Erick e Rayan não podem ser titulares de um time que quer brigar na 1ª página.
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Melhorou demais segundo tempo, pqp. Outro time e muito mais próximo do time ideal
Payet quer jogo hein. Bota ele de meia que o francês vai deitar.
Payet quer jogo hein. Bota ele de meia que o francês vai deitar.
- Almirante1982
- Capitão
Premiação mais rápida da história.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
Tem uma galera que vai sumir, dar uma sangrada e volta na primeira derrota.
-
- Profissional
2 vitórias no msm dia. Um dia triste para os corneteiros
Concordo com o gordinho da ESPN tbm Zé Gabriel não dá tinham que trazer o Cuellar e o Sforza
- Wellghator
- Promessa
David tanque não passou fé. Mas é o primeiro jogo, veremos a sequência.
-
- Júnior
pontos positivos na minha opinião:
Píton : melhor em campo hoje na minha opinião,esse mlq é muito promissor e tem muita técnica,sempre regular.E gostei muito quando o payet aproximou dele,saíram boas tabelas.
Jair: é sem intensidade mas é MUITO melhor que o praxedes,é um crime o praxedes ser titular no lugar dele... e acho que ele seria o jogador que mais ganharia com a presença de um 5 titular incontestável(cuellar) ia crescer muito o futebol desse cara.
João victor: Mostrou exatamente o que eu esperava,zagueiro de altura e porte físico muito bons,boa imposição,bom jogo aéreo,saída de bola de qualidade e MUITA velocidade... gostei
payet: o homem tá querendo ein ! extremamente participativo hoje,pedindo a bola toda hora,tentando fazer a transição defesa-ataque,tabelando,cadenciando,esse é o ano desse cara !
Tragam cuellar e um ponta bom(luciano rodriguez) e chegando também o adson com uma escalação correta esse time pode sim fazer bonito esse an
Píton : melhor em campo hoje na minha opinião,esse mlq é muito promissor e tem muita técnica,sempre regular.E gostei muito quando o payet aproximou dele,saíram boas tabelas.
Jair: é sem intensidade mas é MUITO melhor que o praxedes,é um crime o praxedes ser titular no lugar dele... e acho que ele seria o jogador que mais ganharia com a presença de um 5 titular incontestável(cuellar) ia crescer muito o futebol desse cara.
João victor: Mostrou exatamente o que eu esperava,zagueiro de altura e porte físico muito bons,boa imposição,bom jogo aéreo,saída de bola de qualidade e MUITA velocidade... gostei
payet: o homem tá querendo ein ! extremamente participativo hoje,pedindo a bola toda hora,tentando fazer a transição defesa-ataque,tabelando,cadenciando,esse é o ano desse cara !
Tragam cuellar e um ponta bom(luciano rodriguez) e chegando também o adson com uma escalação correta esse time pode sim fazer bonito esse an
Torcedor do Olympique ficaria puto mesmo.
Payet nunca esteve com a cara tão fina jogando lá
Payet nunca esteve com a cara tão fina jogando lá
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Falei que era muito zagueiro, tava na cara que iriam experimentar algo com 3 zagueiros. Gostei bastante
Bom começo, ano passado estávamos tomando de 3 do River
Namoral msm chegando as peças ja especuladas
Esse time briga no top 5
Esse time briga no top 5
-
- Profissional
cadê o guiñazu entrando de carrinho para entregar o trofeu?
-
- Promessa
Gostei desse esquema com 3 zagueiros hein
-
- Júnior
Temos uma defesa muito bem postada e um time com bom jogo físico, mas a criatividade que falta do meio pra frente terá de ser comprada no mercado. E sem sustos ou desespero. Já viemos de muito mais longe.
Uma noite onde o time C + Sub 20 venceu bem e a sua escalação inicial era menos pior que muito time principal das últimas temporadas. E um elenco principal que com certeza vai se ajustar ao longo da temporada. A SAF nos permite almejar ir ao mercado e comprar as carências.
2 vitórias no mesmo dia. Nosso presidente assume semana que vem e esse está longe de bravatas e falsas promessas. Sem Múmias e sanguessugas na chapa, o Vasco está vivíssimo.
Boa noite rapaziada!
S.V.
Uma noite onde o time C + Sub 20 venceu bem e a sua escalação inicial era menos pior que muito time principal das últimas temporadas. E um elenco principal que com certeza vai se ajustar ao longo da temporada. A SAF nos permite almejar ir ao mercado e comprar as carências.
2 vitórias no mesmo dia. Nosso presidente assume semana que vem e esse está longe de bravatas e falsas promessas. Sem Múmias e sanguessugas na chapa, o Vasco está vivíssimo.
Boa noite rapaziada!
S.V.
- Almirante1982
- Capitão
Doce de leite uruguaio é um crime.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- gabrielmicherif
- Craque
Kkkkkkkluizinhopaulada escreveu: ↑19 Jan 2024, 00:15 cadê o guiñazu entrando de carrinho para entregar o trofeu?
Ao Vasco, tudo.
- Bernardos70
- Juvenil
A gente passa por cada experiência pra ser vascaíno.... Acima estava minha tela, narrador em espanhol, com um mlk cortando o áudio a cada 5 minutos dizendo que ia rolar 3000 reais de pix pros maiores contribuintes dele durante o jogo, falando rápido igual narrador de corrida de cavalo, com a língua mais presa do que o Romário.
E joguinho fraco ainda.
Mas ganhamos 2x num só dia! Ao Vasco tudo!
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Talvez não tomasse de 3, mas perderia tb do River.
Esse San Lorenzo é muito fraco.
ANNA JULIA VASCAINA
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
MRibeiro escreveu: ↑19 Jan 2024, 00:16 Temos uma defesa muito bem postada e um time com bom jogo físico, mas a criatividade que falta do meio pra frente terá de ser comprada no mercado. E sem sustos ou desespero. Já viemos de muito mais longe.
Boa noite rapaziada!
S.V.
Roemos o osso, parece que finalmente teremos o filé kkkk
- ViniVasco2016
- Júnior
O que deu pra ver é o mesmo problema dos últimos anos, cadê o meio campo para criar jogadas para os atacantes ??
Vencemos com mais um gol achado na bola aérea, mas cadê aquela bola pifada para o atacante sair na cara do gol, tabelas e triangulações no ataque??
Nossa zaga é o destaque, muito segura nas bolas aéreas. No mais nao gostei desse Rojas na LD, deu pra ver que ali nao é pra ele.
Vencemos com mais um gol achado na bola aérea, mas cadê aquela bola pifada para o atacante sair na cara do gol, tabelas e triangulações no ataque??
Nossa zaga é o destaque, muito segura nas bolas aéreas. No mais nao gostei desse Rojas na LD, deu pra ver que ali nao é pra ele.
Vasco da Gama minha paixão
-
- Júnior
Corneteiros dirão que foi uma vitoria na quinta e uma na sexta
maluco ta igual um rocambole
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
- Conde de Vidigueira
- Capitão
Medel jogando o finowendelbr123 escreveu: ↑19 Jan 2024, 00:14 pontos positivos na minha opinião:
Maicon fez algumas merdas, mas da uma força impressionante na zaga.
Leo pode substituir mto bem o piton em alguns jogos
Erick marcus tem mto a evoluir.