Sforza fraldinha que não vai resolver PORRA nenhuma, vcs estão animadinhos pq é GRINGO. FATO!
Adson nunca foi nada, PEC é bem melhor que ele
Cuellar não vem, a 777 não investe em jogador que não tem revenda
Payet é o único que tenho esperança.
Sforza fraldinha que não vai resolver PORRA nenhuma, vcs estão animadinhos pq é GRINGO. FATO!
Geraldo da Rivia escreveu: ↑18 Jan 2024, 23:07 Minha análise do 1° tempo:
- Jardim - pouco acionado, mas é o cara
- Rojas - jogou bem (defensivamente o Vasco ganhou muito)
- João Vitor - Jogou bem (muito melhor que o Maicon)
- Medel - Continua sendo Medel
- Piton - Muito bem tb
- Zé Gabriel - a avenida da cabeça de área persiste. Esse cara não é bom jogador!!!
- Praxedes - Taticamente bem, tecnicamente não
- Paulinho - Que jogador! As melhores jogadas passaram por ele
- Rossi - Rápido, mas pouco eficiente, salvo alguns lances
- David - Forte, mas toma algumas decisões erradas (me lembrou um querido)
- Vegetti - fez pouco, a bola mal chegou nele
É por ai.
Concordo com você principalmente se você usar o criteirio esse criterio para avaliar o Rojas, mesmo assim eu acho que ofensivamente ele foi abaixo até para um zagueiro lateral. E o Veggeti é dificil avaliar pq nao tocou na bola.MKA escreveu: ↑18 Jan 2024, 23:06 Rapaz.... discordo completamente os colegas ai, rojas fez um bom primeiro tempo.
sólido defensivamente, recuperação defensiva muito rápida, sempre que possível dando pequenos combates que muitos jogadores deixam passar, gostei mesmo.
se forem criticar a parte ofensiva não faz sentido porque não é a proposta dele.
Rossi zé gabriel praxedes e vegetti abaixo por enquanto
David PÉSSIMO com todas as letras.
eu já achei que jogou bem, marcou bem demais e conseguiu aparecer lá na frente, alguns erros de passe acho que é mais desentrosamento mesmoAngus Young escreveu: ↑18 Jan 2024, 23:06 rojas não faz sentido algum estar na lateral, errou todos os passes que tentou. PH titular.
Porra de Sforza
Discordo de alguns pontos pequenos mas no geral excelente análise.Geraldo da Rivia escreveu: ↑18 Jan 2024, 23:09Geraldo da Rivia escreveu: ↑18 Jan 2024, 23:07 Minha análise do 1° tempo:
- Jardim - pouco acionado, mas é o cara
- Rojas - jogou bem (defensivamente o Vasco ganhou muito)
- João Vitor - Jogou bem (muito melhor que o Maicon)
- Medel - Continua sendo Medel
- Piton - Muito bem tb
- Zé Gabriel - a avenida da cabeça de área persiste. Esse cara não é bom jogador!!!
- Praxedes - Taticamente bem, tecnicamente não
- Paulinho - Que jogador! As melhores jogadas passaram por ele
- Rossi - Rápido, mas pouco eficiente, salvo alguns lances
- David - Forte, mas toma algumas decisões erradas (me lembrou um querido)
- Vegetti - fez pouco, a bola mal chegou nele
É o histórico de temporadas passadas se repetindo.Pernalongaaaaa escreveu: ↑18 Jan 2024, 23:10 Como vocês conseguem chegar em tantas conclusões definitivas no primeiro jogo de um time no ano?
A galera também emocionadaaaaaa demais!
Exatamente, concordo.MKA escreveu: ↑18 Jan 2024, 23:09É por ai.
torcedor médio é meio doido, gosta de porradaria, trocação, ou vai ou racha.
o time é sólido, tenta um padrão de jogo, tu ve as tentativas de triangulações, inversões e tal.
esbarra na capacidade técnica de algumas peças, zé gabriel, david, rossi, praxedes, vegetti é complicado...
Mas precisa de mais de 2 segundos para tirar conclusão de Praxedes, Zé Delivery, David e Rossi?Pernalongaaaaa escreveu: ↑18 Jan 2024, 23:10 Como vocês conseguem chegar em tantas conclusões definitivas no primeiro jogo de um time no ano?
Comentário carente de culhões. O Vasco do segundo turno foi o 7º colocado.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑18 Jan 2024, 22:59 O Vasco precisa urgentemente de:
Dois pontas titulares
Um camisa 5
Um meia central
Sem isso, é brigar pelo 15º lugar mesmo.
Você não era um daqueles que dizia que o Vasco já estava rebaixado no ano passado?Vascaino Sonhador escreveu: ↑18 Jan 2024, 23:12Mas precisa de mais de 2 segundos para tirar conclusão de Praxedes, Zé Delivery, David e Rossi?Pernalongaaaaa escreveu: ↑18 Jan 2024, 23:10 Como vocês conseguem chegar em tantas conclusões definitivas no primeiro jogo de um time no ano?
Esse Rojas também é um MERDA.
Pq acha ruim? Por curiosidade mesmo
Ai é querer cornetarluizmarcelobr escreveu: ↑18 Jan 2024, 23:05 Jogo pra mostrar a realidade.
Meio de tabela no BR é luxo.
Time fraco e dinheiro mal gasto mal pra kralho.
Sim hehe. Lembro como se fosse um cara no jogo do River x Vasco disse: "Esse Pedro Raul é um Caneleiro" dito e feito kknaldolube escreveu: ↑18 Jan 2024, 23:11É o histórico de temporadas passadas se repetindo.Pernalongaaaaa escreveu: ↑18 Jan 2024, 23:10 Como vocês conseguem chegar em tantas conclusões definitivas no primeiro jogo de um time no ano?