VASCO 2 X 0 BOAVISTA (CAMPEONATO CARIOCA - 1º RODADA)
Re: VASCO X BOAVISTA (CAMPEONATO CARIOCA - 1º RODADA)
Pai amado, chega saiu sangue do meu olho depois que vi essa escalação, tá repreendido
A diferença física dos profissionais pros jogadores da base do vasco deve ser tão gritante que as melhores opções realmente são improvisar miranda, de lucca e afins.
essa escalação é um indício forte disso, o técnico é técnico da base... faria sentido dar oportunidade aos atletas "próximos" dele e o cara inventa um negócio desses.
uma das piores escalações da história do vasco, briga com a do meu sub
essa escalação é um indício forte disso, o técnico é técnico da base... faria sentido dar oportunidade aos atletas "próximos" dele e o cara inventa um negócio desses.
uma das piores escalações da história do vasco, briga com a do meu sub
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
- Markus_80's
- Juvenil
Na boa? Eu acho que nem deveria ter a camisa 10 hj. Nenhum que está em campo aí tem moral pra isso!CHOPPVASCO escreveu: ↑18 Jan 2024, 18:54Independente do jogo que fizer, hoje eu posso dizer que vi o pior camisa 10 da história do Vasco kkkk
- therezavasco01
- Júnior
-
- Júnior
"Gosto do futebol do Rodrigo" Alguém na cazétv. Ah, vtnc
Com certeza. Os Sub 20 podem voltar pra base e os demais negociados. Com exceção ao M Carvalho e o Halls que devem ser aproveitados.
Tão dando as últimas chances possíveis deles mostrarem alguma utilidade, se não aproveitarem vazam.
VasTJK escreveu: ↑18 Jan 2024, 18:57Tô em sao januario. Tem um goleiro cabeludo junto com o Halls aquecendoCHOPPVASCO escreveu: ↑18 Jan 2024, 18:51 Segundo o GE
Halls
Miranda
Zé Vitor
Capasso
Leandrinho
Rodrigo
Barros
Matheus Carvalho
De Lucca
Orellano
Paixão
- Reservas: Paulinho (LD), Lyncoln (Zag), JP e Estrela (meias)
Detalhes do jogo
1º Halls como CAPITÃO
De Lucca com a camisa 10
Não temos goleiro reserva kkkk
Será que não tinha um sub 17 da base, sei lá...
Vão colocar o Orellano no gol kkkk
Deve ser o Phillipe Gabriel da seleção Sub 17.
Ano passado o Galarza enganou as 3 primeiras rodadas e tivemos que aturá-lo de titular em algumas partidas do brasileirão.YuriSGA escreveu: ↑18 Jan 2024, 19:02Tão dando as últimas chances possíveis deles mostrarem alguma utilidade, se não aproveitarem vazam.
Esses que aí estão devem e precisam ser negociados. Com exceção ao Halls que vai ficar na reserva do elenco e o M Carvalho que pode completar elenco.
Os Sub 20 precisam voltar pro Juniores e os demais negociados. Já tiveram suas oportunidades e não as agarraram.
De Lucca precisa fazer um quadro com essa camisa, nunca que na carreira dele vai usar a 10. Ainda mais de um Club como o Vasco e olha que eu nem acho ele um jogador ruim não.
Concordo contigo, mas esse parece ter sido o critério para escalação no geral, se olhar para os reservas são garotos da base e que estão "seguros" por mais tempo, seja no sub-20 seja para compor elenco, como Paulinho, Paixão, Estrella, Lyncoln, ZukarelloMRibeiro escreveu: ↑18 Jan 2024, 19:08Ano passado o Galarza enganou as 3 primeiras rodadas e tivemos que aturá-lo de titular em algumas partidas do brasileirão.
Esses que aí estão devem e precisam ser negociados. Com exceção ao Halls que vai ficar na reserva do elenco e o M Carvalho que pode completar elenco.
Os Sub 20 precisam voltar pro Juniores e os demais negociados. Já tiveram suas oportunidades e não as agarraram.
Agora se for ver os titulares tem vários em risco já com um pé na barca: Miranda, Zé Vitor, Capasso, Rodrigo, Orellano.
Vão dar o máximo de minutos possíveis para mostrarem alguma coisa, pelo menos é a minha impressão.
Edit: Além de jogadores que precisam recuperar ritmo, como De Lucca e Capasso.
Editado pela última vez por Y_U_R_I em 18 Jan 2024, 19:13, em um total de 1 vez.
- Vascaino Sonhador
- Juvenil
Olha essa escalação
Pq esse fdp do Miranda e Zé Victor?
Puta merda...
Pq esse fdp do Miranda e Zé Victor?
Puta merda...
Queria o cocão com a 10
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).
orellano joga hoje ne
Que escalação pavorosa.
-
- Júnior
- Niko Westphal
- Júnior
vai amanhã e volta domingo hahahahhaduduvasco2 escreveu: ↑18 Jan 2024, 19:19Ele vai meter 5 gols no Boa Vista....vai pedir perdão e vai viajar para o uruguai com a equipe titular...
Esse é o ponto, eles não deveriam estar em risco, já deveriam estar riscadosYuriSGA escreveu: ↑18 Jan 2024, 19:12Concordo contigo, mas esse parece ter sido o critério para escalação no geral, se olhar para os reservas são garotos da base e que estão "seguros" por mais tempo, seja no sub-20 seja para compor elenco, como Paulinho, Paixão, Estrella, Lyncoln, ZukarelloMRibeiro escreveu: ↑18 Jan 2024, 19:08Ano passado o Galarza enganou as 3 primeiras rodadas e tivemos que aturá-lo de titular em algumas partidas do brasileirão.
Agora se for ver os titulares tem vários em risco já com um pé na barca: Miranda, Zé Vitor, Capasso, Rodrigo, Orellano.
Vão dar o máximo de minutos possíveis para mostrarem alguma coisa, pelo menos é a minha impressão.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Eu n tankei oq passou na cazé tv agora. Um torcedor com um cartaz "orellano dares mi tu camisa es mi idolo"
- Niko Westphal
- Júnior
-
- Craque
Ribeiro, e oque aconteceu com Barros de melhor nos clássicos e desaparecido no restante do brasileirão?
2x1 - orellano e barros
kkkkkkkkkkkk aí concordo contigo, único que ainda tenho alguma esperança é o Capasso, de resto podem ir embora amanhã mesmo.MKA escreveu: ↑18 Jan 2024, 19:21Esse é o ponto, eles não deveriam estar em risco, já deveriam estar riscadosYuriSGA escreveu: ↑18 Jan 2024, 19:12Concordo contigo, mas esse parece ter sido o critério para escalação no geral, se olhar para os reservas são garotos da base e que estão "seguros" por mais tempo, seja no sub-20 seja para compor elenco, como Paulinho, Paixão, Estrella, Lyncoln, ZukarelloMRibeiro escreveu: ↑18 Jan 2024, 19:08
Ano passado o Galarza enganou as 3 primeiras rodadas e tivemos que aturá-lo de titular em algumas partidas do brasileirão.
- JhonChagas
- Capitão
4 volantes é sacanagem!
Zé Vitor ainda estar no Vasco é de chorar.
Barros teve problema de indisciplina. A Comissão técnica não gostou nem um pouco e o colocou na geladeira. Tentei saber exatamente o que foi e não descobri, mas é isso. Indisciplina. Temos que torcer pra que ele volte pro SUB 20, eu o acho um grande ativo e não queria perdê-lo por isso, mas o risco dele ser emprestado e não jogar mais com R Díaz e Cia é real. Acredito que tenha sido séria a parada.Alexandre Campos escreveu: ↑18 Jan 2024, 19:22Ribeiro, e oque aconteceu com Barros de melhor nos clássicos e desaparecido no restante do brasileirão?
- Niko Westphal
- Júnior
O Miranda vai jogar de LD??
Pra quê isso se tem o Paulinho no elenco?
Pra quê isso se tem o Paulinho no elenco?