Rossi e David nas pontas
Pqp
Acho vão conseguir me deixar com saudades do pec
Rossi e David nas pontas
É essa a vibe.Kami Sama escreveu: ↑17 Jan 2024, 23:35 Pra quem tá reclamando, vos lembrarei do time que jogou contra o River Plate, na primeira partida da temporada:
Ivan - Puma - Léo - Miranda - Piton - Zé Gabriel - Figueiredo - Nenê (com 41 anos) - Erick Marcus - Pec e Pedro Raul.
Jardim, Rojas, João Victor, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Paulinho; Rossi, David (Payet) e Vegetti.
A evolução é nítida.
Eita, não sei dizer, ela que assinou, só entrei com a parte do cartão…kiko.cesar escreveu: ↑17 Jan 2024, 18:32Será que dá para assinar somente por 1 mês a este preço ou é daqueles pacotes anuais com fidelização? 12 x R$ 17,99?mmafonso escreveu: ↑17 Jan 2024, 18:29Assinei esse pacote aí, minha filha que deu a dica…Alex_CFraga escreveu: ↑17 Jan 2024, 18:04 Pra quem nao tem Star+, uma dica é assinar o Mercado Livre +(Meli+), que custa 17,99/mês e dá direito a Star+, Disney+ e frete grátis em varios produtos do Mercado Livre.
Tipo Premiere não.
Mickey sentando a pica na Minnie e os caralho
impossível.
O comparação tem de ser do time q acabou o brasileiro pro que vai comecar agora.Kami Sama escreveu: ↑17 Jan 2024, 23:35 Pra quem tá reclamando, vos lembrarei do time que jogou contra o River Plate, na primeira partida da temporada:
Ivan - Puma - Léo - Miranda - Piton - Zé Gabriel - Figueiredo - Nenê (com 41 anos) - Erick Marcus - Pec e Pedro Raul.
Jardim, Rojas, João Victor, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Paulinho; Rossi, David (Payet) e Vegetti.
A evolução é nítida.
Jardim melhor que IvanVasTJK escreveu: ↑18 Jan 2024, 07:35O comparação tem de ser do time q acabou o brasileiro pro que vai comecar agora.Kami Sama escreveu: ↑17 Jan 2024, 23:35 Pra quem tá reclamando, vos lembrarei do time que jogou contra o River Plate, na primeira partida da temporada:
A evolução é nítida.
A unica evolução foi o JV.
Muito pouco.
Esqueceu o mais importante: Diaz melhor BarbieriKami Sama escreveu: ↑18 Jan 2024, 09:20Jardim melhor que IvanVasTJK escreveu: ↑18 Jan 2024, 07:35O comparação tem de ser do time q acabou o brasileiro pro que vai comecar agora.Kami Sama escreveu: ↑17 Jan 2024, 23:35 Pra quem tá reclamando, vos lembrarei do time que jogou contra o River Plate, na primeira partida da temporada:
A evolução é nítida.
Muito pouco.
Rojas nao sei
Medel melhor que Miranda
JV melhor que Léo
Piton
Ze Gabriel
Praxedes melhor que Figueiredo
Paulinho melhor do que Nenê com 41 anos
Rossi = Erick
David = ou pior do que o Pec
Vegetti ano luz melhor do que o Pedro Raul..
Realmente pouca evolução.
Tá se perdendo no personagem aí amigão.VasTJK escreveu: ↑18 Jan 2024, 07:35O comparação tem de ser do time q acabou o brasileiro pro que vai comecar agora.Kami Sama escreveu: ↑17 Jan 2024, 23:35 Pra quem tá reclamando, vos lembrarei do time que jogou contra o River Plate, na primeira partida da temporada:
A evolução é nítida.
Muito pouco.
o problema é esse.
Vc não interpretou direito. O que eu disse foi q a evolução do time que ganhou duas vezes do america-mg no sufoco é o JV.Marcelobv8 escreveu: ↑18 Jan 2024, 09:24Tá se perdendo no personagem aí amigão.VasTJK escreveu: ↑18 Jan 2024, 07:35O comparação tem de ser do time q acabou o brasileiro pro que vai comecar agora.Kami Sama escreveu: ↑17 Jan 2024, 23:35 Pra quem tá reclamando, vos lembrarei do time que jogou contra o River Plate, na primeira partida da temporada:
A evolução é nítida.
Muito pouco.
Vc quer afirmar pra mim que Praxades e Paulinho é mesmo nivel de Figueiredo e Nenê? Vc quer que eu acredite que Pedro Raul e Vegetti são as mesmas coisas?
muito bom kkkkkkkgabrielmicherif escreveu: ↑18 Jan 2024, 14:03 Os caras estão cagados de medo pro jogo de hoje kkkkkkkk
O que me chama a atenção é como o Zé Gabriel é conhecido no futebol argentinogabrielmicherif escreveu: ↑18 Jan 2024, 14:03 Os caras estão cagados de medo pro jogo de hoje kkkkkkkk