mateuscz1 escreveu: ↑10 Dez 2023, 08:39
Conde de Vidigueira escreveu: ↑09 Dez 2023, 23:36
Acho que deveriam catar todos que disseram que o Vasco já estava rebaixado e pôr na geladeira por uns 6 meses.
Ué, pq? Só pq na época tudo indicava que ia cair?
O Vasco saiu da zona na 32ª rodada, vencendo o botafogo. Depois venceu o América e ainda tinha um jogo a menos.
Depois disso, não entrou mais na zona de rebaixamento.
Na 31ª rodada, nós jogamos contra o Cuiabá no dia 02/11, quinta-feira. Um dia antes, o santos venceu o urubu fora de casa e esse fórum aqui veio abaixo.
Muita gente decretando nosso rebaixamento, o Orestes falou que ia virar flamenguista.... foi uma putaria isso aqui.
Uma galera falando pra fechar as portas, que o Vasco acabou...
Isso porque eu nem entrei no fórum depois da derrota pro corinthians, imagino o que não foi dito aqui.
A verdade é: o papel do torcedor é TORCER. Torcer pelo melhor, pela vitória, pela glória do clube.
O camarada que fica bostejando aqui que o Vasco já estava rebaixado, que tem que fechar as portas, tá prestando um desserviço como torcedor.
Eu acho que deveria haver uma punição pro cara que fica cantando derrota do Vasco aqui no fórum, ficar falando que vamos perder, vamos ser rebaixados, isso pra mim é ofensa igual falar mal da instituição.
Uma coisa é um jogo difícil, onde tudo aponta que não vamos vencer, a galera estar pessimista. Outra coisa é qualquer partida nego vir falar que somos favoritos pra perder, que vamos ser rebaixados, que a tabela de fulano é mais fácil... isso só aumenta a agonia do torcedor.
Ao Vasco, tudo.