PAPO LIVRE - FORISTAS VIII
-
- Profissional
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII
Aqui eu larguei também, tá maluco.
Não dá pra passar a vida inteira puto por uma coisa que eu não tenho controle e que só traz coisa ruim.
Não dá pra passar a vida inteira puto por uma coisa que eu não tenho controle e que só traz coisa ruim.
- Bruno Vascaíno
- Profissional
A frase é clichê, mas de fato esse foi um ano de reflexão na minha vida. Serviu de aprendizado. Vou tentar me afastar daqui e usar esse tempo pra crescer como pessoa e como profissional.LHC escreveu: ↑28 Nov 2023, 23:57"fool me once, shame on you.Bruno Vascaíno escreveu: ↑28 Nov 2023, 23:55Isso que me deixa mais puto! Deixei de produzir várias horas esse ano por causa do Vasco, na esperança de que iria melhorar.LHC escreveu: ↑28 Nov 2023, 23:47
vicia... vc tá com o computador ligado pra trabalhar, fica cansado, vai dar um 10 e pensa 'pq não passar lá e ver qual é da galera?'. ai nisso vc gasta sei lá quantas horas, fica mais preso no Vasco e o Vasco, como sempre, te fode com tudo. se o vasco gastasse só o tempo de jogo da nossa vida era lucro. gasta muito mais e estressa o máximo. não faz sentido nenhum perder tempo com o Vasco
Esse foi o ano que mais fui feito de trouxa pelo Vasco e na vida pessoal, disparado...
fool me twice, shame on me"
que fique de lição
Pra mim vc é um dos foristas referências daqui. Se não nos vemos mais por aqui, grande abraço e boa sorte!
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
-
- Craque
- CHOPPVASCO
- Profissional
Imagino que pra galera da nova geração deve ser muito traumático esse ano em específico.Daniels-RJVASCO escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:10A galera que tá entre 20 e 30 só viu desgraça
Quem aponta o dedo é super desonesto
Eu nasci nas glórias e só entendi o futebol com o Vasco já na merda.
Admito que vivi 2010 à 2012 de forma muito intensa, mas foi um balde de água fria ter voltado aos momentos de desgraça.
O Vasco me fez sofrer de uma forma tão bizarra que eu acho que trocaria a Copa do Brasil por ficar na Série A em todos esses anos, por mais que fosse na mediocridade.
Olha o nível de loucura e sofrimento proporcionado
O cara que começou a entender o futebol ha uns 15 anos, cresceu ouvindo falar do Vasco vencedor e multicampeao. quando chegou o dinamite, amargamos o primeiro rebaixamento, logo depois 3 boas temporadas, depois, mais rebaixamentos, e agora, vivia a expectativa da saf, e vemos o time nessa situação.
Ou seja, admiro o torcedor que começou a acompanhar pós Calçada/Eurico, viveu 2011, 2012 e 2017 bons, e o restante ruim....
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
Esse é o pior, pq antes a gente sempre ficava naquela "ah e se tal candidato entrar e melhor", "ah com dinheiro novo o Vasco melhora", "ah reorganização"Daniels-RJVASCO escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:10A galera que tá entre 20 e 30 só viu desgraça
Admito que vivi 2010 à 2012 de forma muito intensa, mas foi um balde de água fria ter voltado aos momentos de desgraça.
O Vasco me fez sofrer de uma forma tão bizarra que eu acho que trocaria a Copa do Brasil por ficar na Série A em todos esses anos, por mais que fosse na mediocridade.
Agora não tem mais bengala. Virou SAF, deu a chave pra um grupo americano que não entende nada de futebol e também não parece sólido financeiramente, vide os atrasos no aporte desse ano.
-
- Craque
Eu nem me iludo, até posso abstrair por uns meses, mas acabo voltando pra ser torturado pelo Vasco.
Nem me fala mano, 26 anos, 5 rebaixamentos, caminhando para o sexto.Daniels-RJVASCO escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:10A galera que tá entre 20 e 30 só viu desgraça
Só vi 2011 mesmo de titulo.
Só desgraça.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Obrigado meu amigo. Foca no que importa e tudo de melhor pra você tb!Bruno Vascaíno escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:14A frase é clichê, mas de fato esse foi um ano de reflexão na minha vida. Serviu de aprendizado. Vou tentar me afastar daqui e usar esse tempo pra crescer como pessoa e como profissional.LHC escreveu: ↑28 Nov 2023, 23:57"fool me once, shame on you.Bruno Vascaíno escreveu: ↑28 Nov 2023, 23:55
Isso que me deixa mais puto! Deixei de produzir várias horas esse ano por causa do Vasco, na esperança de que iria melhorar.
Esse foi o ano que mais fui feito de trouxa pelo Vasco e na vida pessoal, disparado...
fool me twice, shame on me"
que fique de lição
Pra mim vc é um dos foristas referências daqui. Se não nos vemos mais por aqui, grande abraço e boa sorte!
"Eu sou Vasco", Pelé
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
Ninguém solta a mão de ninguém...VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:15Ahhh não, tu não vai desistir não. Vamos até o fim e além.
- Daniels-RJVASCO
- Profissional
Exatamente isso.Biácomo escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:16Esse é o pior, pq antes a gente sempre ficava naquela "ah e se tal candidato entrar e melhor", "ah com dinheiro novo o Vasco melhora", "ah reorganização"Daniels-RJVASCO escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:10A galera que tá entre 20 e 30 só viu desgraça
Agora não tem mais bengala. Virou SAF, deu a chave pra um grupo americano que não entende nada de futebol e também não parece sólido financeiramente, vide os atrasos no aporte desse ano.
Me faltam palavras para esses americanos aí. Eu me desiludi com eles já no ano passado, mas esse ano foi foda. Não parecem ter essa grana toda e são completamente ignorantes com futebol
Tristeza total, Bibi. Sofremos muito pqp
- Daniels-RJVASCO
- Profissional
Chegando aí tmb, meu caro.KzB. escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:17Nem me fala mano, 26 anos, 5 rebaixamentos, caminhando para o sexto.Daniels-RJVASCO escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:10A galera que tá entre 20 e 30 só viu desgraça
Só vi 2011 mesmo de titulo.
Só desgraça.
Muita dor e sofrimento acumulados já
-
- Júnior
Vou assistir até a última rodada.
Se cair, eu paro também.
Se cair, eu paro também.
Pelo que falaram, é possível que caia já na próxima rodada. Basta o Bahia empatar contra o SPFC em casa, ganhar do América e o Vasco perder do Grêmio.allandaniel_ing escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:21 Vou assistir até a última rodada.
Se cair, eu paro também.
- Zumalandro
- Profissional
Estou nessa faixa etária e não aguento mais.Daniels-RJVASCO escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:10A galera que tá entre 20 e 30 só viu desgraça
Não aguento mais e não é só a questão dos resultados dentro de campo, mas também o pensamento de muito torcedor, da postura de apequenamento da instituição e da torcida.
Eu juro que hoje, após esse vexame, li colegas falando que o time é bom, tem uma zaga forte etc.
Pra mim não existe qualquer debate lógico após um ano desse, um resultado desse. Só cabe revolta e ódio.
Cansa demais, meus amigos.
Pelo fim da "austeridade" barata!
- Zumalandro
- Profissional
Tem uma galera que merece e MUITO.LHC escreveu: ↑28 Nov 2023, 23:52a real é que tem uma galera que merecenetvascomk escreveu: ↑28 Nov 2023, 23:51Pra chegar aqui e ver gente defendendo jogador tipo zé gabrielLHC escreveu: ↑28 Nov 2023, 23:47
vicia... vc tá com o computador ligado pra trabalhar, fica cansado, vai dar um 10 e pensa 'pq não passar lá e ver qual é da galera?'. ai nisso vc gasta sei lá quantas horas, fica mais preso no Vasco e o Vasco, como sempre, te fode com tudo. se o vasco gastasse só o tempo de jogo da nossa vida era lucro. gasta muito mais e estressa o máximo. não faz sentido nenhum perder tempo com o Vasco
loucura total.
Pena que a gente é prejudicado junto.
Pelo fim da "austeridade" barata!
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
A vdd é que ninguém vai largar.
Talvez um ou dois, mas quase todos estarão aqui no próximo jogo.
Estão se iludindo.
Não se larga um vício assim.
Talvez um ou dois, mas quase todos estarão aqui no próximo jogo.
Estão se iludindo.
Não se larga um vício assim.
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Tomando todos os cuidados do mundo pra não ser banido
Mas existe um time grande que já passou 13 anos sem vencer o outro?
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Por isso que tem que pedir pra ser banido kkk
"Eu sou Vasco", Pelé
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Pede.pra banir e dps pede pra voltar ou cria fake.
Já vi esse filme várias vezes nos últimos 15 anos.
ANNA JULIA VASCAINA
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
- Julio CRVG
- Craque
Obrigado pela estima, amigo.VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:15Ahhh não, tu não vai desistir não. Vamos até o fim e além.
Pode ser que eu pague a língua e volte atrás. Mas por enquanto estou bem determinado nessa saída.
Esse foi um ano de muitas viradas de chave na minha vida.
E só o Vasco parecia não encaixar mais. É algo a ser ressignificado - assim como o futebol em geral, eu diria.
Editado pela última vez por gust_gyn em 29 Nov 2023, 00:35, em um total de 1 vez.
"Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação".
Carlos Drummond de Andrade
Watch me
"Eu sou Vasco", Pelé
Grande Gust, caramba, espero que tenha melhorado.gust_gyn escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:33Obrigado pela estima, amigo.VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:15Ahhh não, tu não vai desistir não. Vamos até o fim e além.
Pode ser que eu pague a língua e volte atrás. Mas por enquanto estou bem determinado nessa saída.
Sobrevivi a um acidente grave. Voltei a estudar para concursos. Praticamente fiquei noivo.
Ano intenso e de muitas lutas.
E só o Vasco parecia não encaixar mais. É algo a ser ressignificado - assim como o futebol em geral, eu diria.
Sobre o Vasco, é um problema conceitual mesmo. Não dá nenhuma felicidade, mas tem muito significado pra gente. Mas precisa ter mesmo?
É o que deve acontecer. Aliás, já acho que o Bahia vai sacolar amanhã o SP.Biácomo escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:22Pelo que falaram, é possível que caia já na próxima rodada. Basta o Bahia empatar contra o SPFC em casa, ganhar do América e o Vasco perder do Grêmio.allandaniel_ing escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:21 Vou assistir até a última rodada.
Se cair, eu paro também.
- CHOPPVASCO
- Profissional
Existe. O Clube de Regatas Vasco da Gama.netvascomk escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:28 Tomando todos os cuidados do mundo pra não ser banido
O fato de não vencer o Corinthians há 13 anos, em nada diminuiu o tamanho do Vascão
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
- Daniels-RJVASCO
- Profissional
A torcida vai ter visões diferentes do processo, faz parte. Não consigo criticar.Zumalandro escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:25Estou nessa faixa etária e não aguento mais.Daniels-RJVASCO escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:10A galera que tá entre 20 e 30 só viu desgraça
Não aguento mais e não é só a questão dos resultados dentro de campo, mas também o pensamento de muito torcedor, da postura de apequenamento da instituição e da torcida.
Eu juro que hoje, após esse vexame, li colegas falando que o time é bom, tem uma zaga forte etc.
Pra mim não existe qualquer debate lógico após um ano desse, um resultado desse. Só cabe revolta e ódio.
Cansa demais, meus amigos.
Odeio cagação de regra de como deve se comportar o torcedor. O torcedor se comporta e pensa como quiser, desde que não infrinja a dignidade de alguém ou diminua a sua instituição etc.
Eu já caí nesse segundo erro, mas é muito difícil não cair. Afundaram esse clube.
O momento em que eu mais acreditei numa mudança, além daquele período entre 2010-2012, foi a eleição do Brant. Estava fora do Rio, lembro que fiquei desolado com o processo e como ocorreu. Uma coisa é você perder uma eleição na boa, outra é acontecer o que aconteceu ali com o Golpe do Golpelo, Monteiro e Eurico.
Depois disso, eu nunca mais tive esperanças de fato. Minha esperança com a 777 não passou no ano passado, para você ter ideia.
- Daniels-RJVASCO
- Profissional
Nãonetvascomk escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:28 Tomando todos os cuidados do mundo pra não ser banido
Isso é maior parada de time pequeno. Me desculpem, mas isso só o ocorre entre times que não pertencem à mesma divisão e prateleira no futebol.
Tabu de mais de 10 anos, sendo um time que enfrentou a gente em mata-mata e disputou título contra a gente
É inadmissível isso
Obrigado, amigo!!!Biácomo escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:38Grande Gust, caramba, espero que tenha melhorado.gust_gyn escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:33VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:15Ahhh não, tu não vai desistir não. Vamos até o fim e além.[/Spoiler]
Sobre o Vasco, é um problema conceitual mesmo. Não dá nenhuma felicidade, mas tem muito significado pra gente. Mas precisa ter mesmo?
Graças a Deus estou bem
É esse significado que quero tratar. Pode ser que faça falta? Pode.
Mas foi tanta coisa no último ano, que não sei se pra mim faz sentido ainda me ater ao clube e gastar horas vendo o jogo ou esperando análises e discussões se fulano ou ciclano rendem mais em campo.
"Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
-
- Craque
Saporra aí, Bibi até saiu da moderação pra ser banido junto com nósBiácomo escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:19Ninguém solta a mão de ninguém...VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:15Ahhh não, tu não vai desistir não. Vamos até o fim e além.
-
- Craque
Tem uma galera cativa aqui que é família netvasco. Porém, te entendo.gust_gyn escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:33Obrigado pela estima, amigo.VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:15Ahhh não, tu não vai desistir não. Vamos até o fim e além.
As vezes, faz bem se afastar um pouco. Futebol tem que ser distração. Daquelas que quando a vida está ruim, ajuda a abstrair, tirar o foco.
Acho que é por isso que a gente sempre acaba voltando.