Que é tipo o tempo todo praticamente
Sorry
Que é tipo o tempo todo praticamente
Screwded escreveu: ↑27 Nov 2023, 21:41 E com todo respeito a opinião de todos, mas é impossível controlar o fórum passando pano para as atitudes que vários foristas tiveram.
Tem gente, que até para o próprio bem, precisa se afastar um pouco daqui.
E tem outros que tornavam impossível o nosso trabalho.
Dito isso, espero que assim que uma nova seleção seja aberta, mais pessoas participem da equipe de moderação. Quanto mais opiniões bem embasadas melhores são as decisões e acho importante as pessoas conhecerem como as coisas funcionam :sv:
A opinião do julio foi genial ao meu verWolv escreveu: ↑28 Nov 2023, 06:51Screwded escreveu: ↑27 Nov 2023, 21:41 E com todo respeito a opinião de todos, mas é impossível controlar o fórum passando pano para as atitudes que vários foristas tiveram.
Dito isso, espero que assim que uma nova seleção seja aberta, mais pessoas participem da equipe de moderação. Quanto mais opiniões bem embasadas melhores são as decisões e acho importante as pessoas conhecerem como as coisas funcionam :sv:
Anarquia só funciona em histórias de quadrinhos.
Bem, concordo contigo, se pararmos para pensar, 1 ano é quase uma eternidade para quem posta quase todos os dias.....o que não pode é não haver punição quando denigrem a imagem do CLUBE.....netvascomk escreveu: ↑28 Nov 2023, 07:01A opinião do julio foi genial ao meu verWolv escreveu: ↑28 Nov 2023, 06:51Screwded escreveu: ↑27 Nov 2023, 21:41 E com todo respeito a opinião de todos, mas é impossível controlar o fórum passando pano para as atitudes que vários foristas tiveram.
Anarquia só funciona em histórias de quadrinhos.
vai aumentando o tempo de suspensão.
da 1 ano de suspensão.... certamente daqui 1 ano ninguém mais lembra do que o forista falou, mas muitos irão sentir saudades das figuras do fórum.
Bah, que massa. Não conheci ainda essas bandas. Cara, eu fui ano passado na torcida deles com amigos, foi muito estranho kkkkk prefiro ficar naquele quadradinho atrás do gol na nossa galera. Saiu o gol do Vasco e fiquei mudo. Tinha uns caras fumando um beck atrás de mim que só gritavam o jogo todo "quebra, quebra" "quebra as pernas" kkkkkk tensoBiácomo escreveu: ↑26 Nov 2023, 18:09Tô com vontade de ir. Meu sogro é gremista e tem ido nos jogos. Talvez faça companhia a ele lá kkkkVascão_Tradição escreveu: ↑26 Nov 2023, 14:06Hey, um vascaino aqui no sul também! E na praia. Vai no jogo aqui em POA?
Difícil ver vascaíno por aqui, eu me mudei recentemente pra Balneário Pinhal, mas antes morava em Rio Grande no sul do Estado
Pegando pelo seu amor ao eurico e amor a jogadores ruins já consigo filtrar que a sugestão é de algum madureira da vidaCHOPPVASCO escreveu: ↑28 Nov 2023, 13:41 Boa tarde meus amigos. Tudo bem com vocês?
Normalmente no fim das temporadas vejo os tópicos de sugestões de reforços para a temporada seguinte, inclusive volte e meia eu sugeria alguém nos anos anteriores, mas ainda não vi nenhuma para 2024.
Como funciona, tem algum período específico de abertura desses tópicos, mudou alguma regra em relação ao que era feito antigamente?
Tenho uma boa sugestão de reforço, quando começarem a abrir os espaços para sugestões, criarei o tópico.
Boa terça a todos.
Que o Vasco ganhe hoje!
Abraço Fraterno!
Não, meu amigo.netvascomk escreveu: ↑28 Nov 2023, 13:43Pegando pelo seu amor ao eurico e amor a jogadores ruins já consigo filtrar que a sugestão é de algum madureira da vidaCHOPPVASCO escreveu: ↑28 Nov 2023, 13:41 Boa tarde meus amigos. Tudo bem com vocês?
Normalmente no fim das temporadas vejo os tópicos de sugestões de reforços para a temporada seguinte, inclusive volte e meia eu sugeria alguém nos anos anteriores, mas ainda não vi nenhuma para 2024.
Como funciona, tem algum período específico de abertura desses tópicos, mudou alguma regra em relação ao que era feito antigamente?
Tenho uma boa sugestão de reforço, quando começarem a abrir os espaços para sugestões, criarei o tópico.
Boa terça a todos.
Que o Vasco ganhe hoje!
Abraço Fraterno!
acertei?
Esses tópicos explicam direitinho como cria sugestõesCHOPPVASCO escreveu: ↑28 Nov 2023, 13:41 Boa tarde meus amigos. Tudo bem com vocês?
Boa terça a todos.
Que o Vasco ganhe hoje!
Abraço Fraterno!
Não seria o tópico do elenco 2024?CHOPPVASCO escreveu: ↑28 Nov 2023, 13:41 Boa tarde meus amigos. Tudo bem com vocês?
Boa terça a todos.
Que o Vasco ganhe hoje!
Abraço Fraterno!
Obrigado amigo.Idonaldo escreveu: ↑28 Nov 2023, 13:55Esses tópicos explicam direitinho como cria sugestõesCHOPPVASCO escreveu: ↑28 Nov 2023, 13:41 Boa tarde meus amigos. Tudo bem com vocês?
Boa terça a todos.
Que o Vasco ganhe hoje!
Abraço Fraterno!
viewtopic.php?t=3499
viewtopic.php?f=14&t=7
Eu pessoalmente gosto muito dessa epoca do ano, mas não tenho condição nenhuma de fazer sugestão enquanto o campeonato não terminar, mas acho que pode fazer a qualquer momento, só querer.
O jogo de hoje vai decidir se vamos especular o Camutanga e o Leo Gamalho pro ano que vem, ou se teremos Marega e Borré no ataque de 2024.CHOPPVASCO escreveu: ↑28 Nov 2023, 13:41 Boa tarde meus amigos. Tudo bem com vocês?
Boa terça a todos.
Que o Vasco ganhe hoje!
Abraço Fraterno!
Bem issogabrielmicherif escreveu: ↑28 Nov 2023, 17:13O jogo de hoje vai decidir se vamos especular o Camutanga e o Leo Gamalho pro ano que vem, ou se teremos Marega e Borré no ataque de 2024.CHOPPVASCO escreveu: ↑28 Nov 2023, 13:41 Boa tarde meus amigos. Tudo bem com vocês?
Boa terça a todos.
Que o Vasco ganhe hoje!
Abraço Fraterno!
Mais ou menos isso.gabrielmicherif escreveu: ↑28 Nov 2023, 17:13O jogo de hoje vai decidir se vamos especular o Camutanga e o Leo Gamalho pro ano que vem, ou se teremos Marega e Borré no ataque de 2024.CHOPPVASCO escreveu: ↑28 Nov 2023, 13:41 Boa tarde meus amigos. Tudo bem com vocês?
Boa terça a todos.
Que o Vasco ganhe hoje!
Abraço Fraterno!
kkkk verdadeCHOPPVASCO escreveu: ↑28 Nov 2023, 18:09Mais ou menos isso.gabrielmicherif escreveu: ↑28 Nov 2023, 17:13O jogo de hoje vai decidir se vamos especular o Camutanga e o Leo Gamalho pro ano que vem, ou se teremos Marega e Borré no ataque de 2024.CHOPPVASCO escreveu: ↑28 Nov 2023, 13:41 Boa tarde meus amigos. Tudo bem com vocês?
Boa terça a todos.
Que o Vasco ganhe hoje!
Abraço Fraterno!
É jogo pra saber se o Souza vai tirar um ano de férias ou será nosso camisa 5 titular kkkk
Quer ser banido?
prezados moderadores, se não for possível banir com o usuario pedindo, por favor me avisem pra eu poder criar um novo usuário.
ah nem fudendo, agora que eu vou ser banido vc fica!
quero ir sem xingar ng. se não tiver outro jeito eu vou criar outra conta
Essa porra vicia ne?
vicia... vc tá com o computador ligado pra trabalhar, fica cansado, vai dar um 10 e pensa 'pq não passar lá e ver qual é da galera?'. ai nisso vc gasta sei lá quantas horas, fica mais preso no Vasco e o Vasco, como sempre, te fode com tudo. se o vasco gastasse só o tempo de jogo da nossa vida era lucro. gasta muito mais e estressa o máximo. não faz sentido nenhum perder tempo com o Vasco
Pra chegar aqui e ver gente defendendo jogador tipo zé gabrielLHC escreveu: ↑28 Nov 2023, 23:47vicia... vc tá com o computador ligado pra trabalhar, fica cansado, vai dar um 10 e pensa 'pq não passar lá e ver qual é da galera?'. ai nisso vc gasta sei lá quantas horas, fica mais preso no Vasco e o Vasco, como sempre, te fode com tudo. se o vasco gastasse só o tempo de jogo da nossa vida era lucro. gasta muito mais e estressa o máximo. não faz sentido nenhum perder tempo com o Vasco