Saver.
Tony Montana era um que tinha o mesmíssimo papo e que tenho quase certeza que é reencarnação.
Saver.
Enredo de um belo dramaLHC escreveu: ↑25 Nov 2023, 12:56Safadao sai de banido, pra campanha pra voltar, pra voltar e ser ídolo, pra ser banido kkkkkVAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑25 Nov 2023, 12:28Pelo mérito, fica dificil argumentar. E já é o terceiro (salvo engano) em um ano? Banalizou já.
No entanto, é estranho pq é nosso único ídolo.
Podia ter um mecanismo de substituição da pena para uma suspensão de 90 dias.
Me lembra o velho cocada de 88. Sem monotonias
Inclusive jaja vc vai rodar por duplicidade tambémhillvieira02 escreveu: ↑25 Nov 2023, 11:44 aqui no forum um pode xingar o outro que não dá nada.
agora um torcedor revoltada xingar o time é banido na hora..
a lista de banimentos é gigantes e tudo pq corre sangue na veia do torcedor..
Kkkkkkkkkknetvascomk escreveu: ↑25 Nov 2023, 16:39Inclusive jaja vc vai rodar por duplicidade tambémhillvieira02 escreveu: ↑25 Nov 2023, 11:44 aqui no forum um pode xingar o outro que não dá nada.
agora um torcedor revoltada xingar o time é banido na hora..
a lista de banimentos é gigantes e tudo pq corre sangue na veia do torcedor..
gabrielmicherif escreveu: ↑25 Nov 2023, 14:03Kkkkk teve uma engraçada:
Aquela Edna tava apitando um jogo do Vasco e tava marcando muita falta, parando o jogo toda hora.
Ai o safadao mandou uma parada tipo assim: DEIXA A BUCETA DA BOLA ROLAR, PORRA!
Aí veio um cara chamando ele de machista, misógino, o caralho KKKKK o cara achou que ele tava falando da buceta da juiza
Ele já tava puto com o jogo, ficou mais ainda com o cara KKKKKKKKKKK xingou pra cacete
Exatamente, ainda mais porque nosso time gosta de brincar com a saúde do torcedor edor.Claudioxt escreveu: ↑25 Nov 2023, 13:59Concordo, mas também a galera poderia depois que passou o momento e esfriou a cabeça, vai lá na postagen e pede desculpa ou se retrata. Até pq a punição não é imediata demora qse 2 dias e nesse tempo muitos tão interagindo de boa.Mohammed Lisboa escreveu: ↑25 Nov 2023, 13:08 É aquilo que eu já tinha falado aqui, nos tópicos de jogo, deveria haver um salvo conduto para membro antigos e sabidamente de boa índole.
Nesse caso é complicado mesmo, o melhor nesses casos talvez fosse reparar o dano moralZdenek escreveu: ↑25 Nov 2023, 15:49Saver.
Tony Montana era um que tinha o mesmíssimo papo e que tenho quase certeza que é reencarnação.
Sim, completamente. Quis lacrar falando merda ainda por cimaCruzmaltino1898 escreveu: ↑25 Nov 2023, 19:22gabrielmicherif escreveu: ↑25 Nov 2023, 14:03Kkkkk teve uma engraçada:
Aquela Edna tava apitando um jogo do Vasco e tava marcando muita falta, parando o jogo toda hora.
Aí veio um cara chamando ele de machista, misógino, o caralho KKKKK o cara achou que ele tava falando da buceta da juiza
Ele já tava puto com o jogo, ficou mais ainda com o cara KKKKKKKKKKK xingou pra cacete
Pior que eu lembro dessa porra, e não foi só com ele. Mas falar a real, totalmente lelé das ideias o cara que achou que era machismo.
Bem provável que seja ele mesmo. Eu apostava que era o tal do Diego, que tinha sumido.Zdenek escreveu: ↑25 Nov 2023, 15:49Saver.
diego não era.Mohammed Lisboa escreveu: ↑25 Nov 2023, 20:29Bem provável que seja ele mesmo. Eu apostava que era o tal do Diego, que tinha sumido.
Some não, amigo!!Biácomo escreveu: ↑26 Nov 2023, 01:23 Pronto, não sou mais moderador.
Quem quiser, pode agora me colocar na lista de inimigos.
Podem imprimir uma foto do meu avatar e fazer uma fogueira, cantalorar, fazer o escambau.
Foda-se! Não tô aqui pra agradar ninguém nem ser amiguinho de ninguém.
Agora deixem eu ser meu personagem rabugento em paz!
Tamo junto, Gust!gust_gyn escreveu: ↑26 Nov 2023, 01:49Some não, amigo!!Biácomo escreveu: ↑26 Nov 2023, 01:23 Pronto, não sou mais moderador.
Podem imprimir uma foto do meu avatar e fazer uma fogueira, cantalorar, fazer o escambau.
São anos aqui, dividindo bons e maus momentos. Em alguns instantes com mais esperança, noutros com menos.
Você é mais um bom amigo de arquibancada, que a gente espera encontrar no dia do jogo, mesmo que a opinião seja diferente aqui ou ali.
Antes não podia? Putz tarde demaisBiácomo escreveu: ↑26 Nov 2023, 01:23 Pronto, não sou mais moderador.
Lembro dessa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkgabrielmicherif escreveu: ↑25 Nov 2023, 14:03Kkkkk teve uma engraçada:
Guerreiro Almirante foi suspenso.....netvascomk escreveu: ↑25 Nov 2023, 07:00Nem todo mundo tem sangue frio ou morno pra evitar certas coisas.Claudioxt escreveu: ↑24 Nov 2023, 21:06Então se tá puto evita o fórum, outro ponto é chamar o time de merda em vez do elenco e chamar o time de pequeno.flepaocrvg escreveu: ↑24 Nov 2023, 20:54 Nao acho justo banir torcedor que disse que o time ia ser rebaixado logo após tomar uma virada em cinco minutos… óbvio que o cara postou na hora da raiva… tem que ter bom senso
E demorou 1 dia pra serem banidos e tavam interagindo de boa, talvez eles deveriam ter quotado a msg e se retratado por exemplo.
Enfim, é uma pena pq o Wesley era bem ativo no fórum e o outro logo logo tá ai
Eu falo por mim, eu não consigo, ja falei inúmeras vezes que ia largar essa porra de fórum e to sempre aqui mandando os outros tomar no cu e tomando punições.
No caso em questão apesar de gostar do forista eu achei justa a punição por ser reincidente em situação GRAVE.
Na primeira eu defendi, nessa eu não consigo passar pano.
Logo volta , foi apenas suspenso , felizmente.Daniels-RJVASCO escreveu: ↑26 Nov 2023, 09:37 GuerreiroAlmirante92 rodou, mó triste. Para quem o LHC vai mandar indireta sobre a carreira do CR7 agora?
Tô ligado lkkJulio CRVG escreveu: ↑26 Nov 2023, 09:46Logo volta , foi apenas suspenso , felizmente.Daniels-RJVASCO escreveu: ↑26 Nov 2023, 09:37 GuerreiroAlmirante92 rodou, mó triste. Para quem o LHC vai mandar indireta sobre a carreira do CR7 agora?
Não sei se teve atualização no fórum, mas o erro que vem acontece aparentemente é erro de programação no site:Optimus Prime escreveu: ↑26 Nov 2023, 10:32 Hoje tá demais....
Resource Limit Is Reached
The website is temporarily unable to service your request as it exceeded resource limit. Please try again later.
Aparecendo de minuto a minuto pra mim....