É por aí mano, isso aí demonstra a falta de estudo da nossa sociedade que produz uma leva gigantesca de ignorantes que não sabem argumentar.FFVascão escreveu:Eu ando percebendo umas coisas, talvez seja viagem da minha cabeça.
Mas de um tempo pra ca, com as causas feministas e LGBTs, ta criando um grupo de pessoas retardadas que associam tudo ao machismo e homofobia e apoiam qualquer argumento merda que veem.
Por exemplo, ce entra no facebook e ve paginas como Feminismo sem demagogia que, apesar de postar algumas coisas interessantes, também postam muita merda.
Ai ce vai nos comentários, alguém fala alguma merda do senso comum, um argumento mediocre, e vem um exercito de retardados dizendo: "Lacrei" , "Arrasou, viado", "Deu na cara" e todas essas expressões novas (muito engraçadas na minha opinião KKKKKKK). Muitas dessas pessoas nem sequer sabem o que tão aplaudindo, desde que seja aparentemente a favor do feminismo e LGBT, mesmo que seja merda, eles vão la e aplaudem.
É como se, sei lá, eles achassem mais bonito falar essas baboseiras do tipo Lacrei, arrasou etc do que usar um argumento bom e embasado.
O assustador é que SÃO MUITAAAAAAS PESSOAS.
Só é ver os posts de paginas feministas, ou coisas que as feministas acreditam ser machismo, vem uma mulher e fala uma baboseira do tipo: "Mulher não precisa de homem pra nada." e vem um monte falar. Miga, arrasou. etc
Hoje mesmo eu senti a mesma coisa que vc, tava vendo um video de piadas no youtube e os comentarios de alguns eram:
"Que lixo, piadas machistas, misóginas, homofóbicas, um nojo"
E eram piadas normais, daquelas que sempre foram feitas, nada demais.
Felizmente eram poucos