Não sei pra você, mas pra mim não foi nada traumático ganhar libertadores, mercosul, 3 brasileiros, nunca ser rebaixado.Mohammed Lisboa escreveu: ↑08 Set 2023, 10:41Então você é o Mahatma mesmo?CHOPPVASCO escreveu: ↑08 Set 2023, 09:19Não é questão de dar corda, mas sim, de manter o debate em alto nível.Mohammed Lisboa escreveu: ↑08 Set 2023, 08:58 Vocês dão muita corda pro Choppvasco (exatamente o que ele quer). Se ninguém levasse ele a sério, ele seria só mais um personagem folclórico do fórum.
Já protagonizei inúmeros debates em alto nível aqui com pessoas que gostam de debater e ter argumentos.
O que eu não admito são acusações falsas, xingamentos e outras atitudes do gênero.
Como as regras do fórum são bem claras e nos dão a chance de denunciar, muitas vezes, ao invés de descer ao mesmo nível dos agressores verbais, eu apenas denuncio.
E pra quem está em dúvidas se eu sou o Mahatama, respondo, não, eu não sou.
Mas lembro muito bem dele.
Eu tinha outra conta aqui, isso há muitos anos que acabei perdendo. Aí fiquei alguns anos afastados e voltei fazem uns dois anos...
Mas, abraço Fraterno e tudo de bom
Eu me refiro a isso. A gente quase nunca sabe quem está "dedilhando" do outro lado, portanto, fica difícil saber a reação dos outros. e às vezes, você toca em pontos traumáticos para a torcida do Vasco, para falar do Eurico, você poderia pisar mais suave, porque não vão faltar xingamentos e acusações falsas por aqui.
Pra mim, na verdade, a gestão de futebol do Eurico foi muito feliz, especialmente nos anos 90, que é o que eu enalteço em meus comentários.
Mas se pra você ganhar tantos títulos e permanecer na Série A foi traumático, tudo bem.
Abraço Fraterno!