PAPO LIVRE - FORISTAS VII
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII
Rodrigo falando do amor do pai Dinamite pelo Vasco:
https://twitter.com/newscolina/status/1 ... 7BTdA&s=19
- gabrielmicherif
- Craque
Eu vi, o vídeo é emocionante. Dinamite foi o maior vascaíno de todos.Bruno jpa escreveu: ↑24 Ago 2023, 20:54 Rodrigo falando do amor do pai Dinamite pelo Vasco:
Ao Vasco, tudo.
Emocionante mesmo... Dinamite é eterno...gabrielmicherif escreveu: ↑25 Ago 2023, 07:45Eu vi, o vídeo é emocionante. Dinamite foi o maior vascaíno de todos.Bruno jpa escreveu: ↑24 Ago 2023, 20:54 Rodrigo falando do amor do pai Dinamite pelo Vasco:
- gabrielmicherif
- Craque
E pensar que o LIXO do eurico proibiu ele de entrar em são januarioBruno jpa escreveu: ↑25 Ago 2023, 08:30Emocionante mesmo... Dinamite é eterno...gabrielmicherif escreveu: ↑25 Ago 2023, 07:45Eu vi, o vídeo é emocionante. Dinamite foi o maior vascaíno de todos.Bruno jpa escreveu: ↑24 Ago 2023, 20:54 Rodrigo falando do amor do pai Dinamite pelo Vasco:
Imagina a tristeza, você ser o maior ídolo do clube, ter um amor infinito pelo vasco e vem uma ratazana dessas e te proíbe de entrar no clube
E tem gente que ainda defende esse MERDA
Ao Vasco, tudo.
Aí começou a ruína do Eurico... Bem feito...gabrielmicherif escreveu: ↑25 Ago 2023, 08:34E pensar que o LIXO do eurico proibiu ele de entrar em são januarioBruno jpa escreveu: ↑25 Ago 2023, 08:30Emocionante mesmo... Dinamite é eterno...gabrielmicherif escreveu: ↑25 Ago 2023, 07:45
Eu vi, o vídeo é emocionante. Dinamite foi o maior vascaíno de todos.
Imagina a tristeza, você ser o maior ídolo do clube, ter um amor infinito pelo vasco e vem uma ratazana dessas e te proíbe de entrar no clube
Não tinha visto isso não. Obrigado por compartilhar. Dina eterno!Bruno jpa escreveu: ↑24 Ago 2023, 20:54 Rodrigo falando do amor do pai Dinamite pelo Vasco:
"Eu sou Vasco", Pelé
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
- LuanAraujo
- Capitão
Por essas e outras q defensor de Eurico deveria ser BANIDO do fórum. Pra mim estão na mesma laia de torcedores DDO merdao e nada vai mudar meu pensamentogabrielmicherif escreveu: ↑25 Ago 2023, 08:34E pensar que o LIXO do eurico proibiu ele de entrar em são januarioBruno jpa escreveu: ↑25 Ago 2023, 08:30Emocionante mesmo... Dinamite é eterno...gabrielmicherif escreveu: ↑25 Ago 2023, 07:45
Eu vi, o vídeo é emocionante. Dinamite foi o maior vascaíno de todos.
Pau no cu do cadáver fudido do Eurico e cadeia pro seu filho de pilantra de merda
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------
LHC escreveu: ↑25 Ago 2023, 10:31Não tinha visto isso não. Obrigado por compartilhar. Dina eterno!Bruno jpa escreveu: ↑24 Ago 2023, 20:54 Rodrigo falando do amor do pai Dinamite pelo Vasco:
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Como essa equipe é lenta em tomar decisões necessárias...
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
um merda que nunca nem vestiu a camisa do Vasco se ve na condição de expulsar o ídolo máximo da história do clube e ainda tem gente incapaz de reconhecer que esse merda se trata de um anti-VascoLuanAraujo escreveu: ↑25 Ago 2023, 10:57Por essas e outras q defensor de Eurico deveria ser BANIDO do fórum. Pra mim estão na mesma laia de torcedores DDO merdao e nada vai mudar meu pensamentogabrielmicherif escreveu: ↑25 Ago 2023, 08:34E pensar que o LIXO do eurico proibiu ele de entrar em são januario
Pau no cu do cadáver fudido do Eurico e cadeia pro seu filho de pilantra de merda
as vezes só o que precisa é reconhecer o óbvio
"Eu sou Vasco", Pelé
- Cruzmaltino1898
- Profissional
NETVASCO virou NETCOVEIRAGEM.
Ressuscitaram uns tópicos de um pessoal que eu nem me lembrava que um dia já foi atleta do clube.
Ressuscitaram uns tópicos de um pessoal que eu nem me lembrava que um dia já foi atleta do clube.
O verdadeiro Time do Povo!
Estou aguardando ele ressuscitar o tópico do Mário Jorge, ex-técnico do infantil do Vasco em 2015. Estou curioso para saber se ele sabe onde este nome importantissimo está trabalhando hoje.
- gabrielmicherif
- Craque
também acho. Na verdade, defensor do sapo infernal é até pior que flamenguista, porque nem o flamengo prejudicou tanto o vasco quanto esse lixoLuanAraujo escreveu: ↑25 Ago 2023, 10:57Por essas e outras q defensor de Eurico deveria ser BANIDO do fórum. Pra mim estão na mesma laia de torcedores DDO merdao e nada vai mudar meu pensamentogabrielmicherif escreveu: ↑25 Ago 2023, 08:34E pensar que o LIXO do eurico proibiu ele de entrar em são januario
Ao Vasco, tudo.
- LuanAraujo
- Capitão
Sim, esse cara foi a pior coisa que aconteceu com o Vascogabrielmicherif escreveu: ↑25 Ago 2023, 13:13também acho. Na verdade, defensor do sapo infernal é até pior que flamenguista, porque nem o flamengo prejudicou tanto o vasco quanto esse lixoLuanAraujo escreveu: ↑25 Ago 2023, 10:57Por essas e outras q defensor de Eurico deveria ser BANIDO do fórum. Pra mim estão na mesma laia de torcedores DDO merdao e nada vai mudar meu pensamentogabrielmicherif escreveu: ↑25 Ago 2023, 08:34
E pensar que o LIXO do eurico proibiu ele de entrar em são januario
Família de bandidos da pior espécie!!!
-------------------Leo jardim---------------
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Temos que vigiar porque está se formando uma quadrilha para fazer voltar esse Euriquinho para a AssociaçãoLuanAraujo escreveu: ↑25 Ago 2023, 13:13Sim, esse cara foi a pior coisa que aconteceu com o Vascogabrielmicherif escreveu: ↑25 Ago 2023, 13:13também acho. Na verdade, defensor do sapo infernal é até pior que flamenguista, porque nem o flamengo prejudicou tanto o vasco quanto esse lixoLuanAraujo escreveu: ↑25 Ago 2023, 10:57
Por essas e outras q defensor de Eurico deveria ser BANIDO do fórum. Pra mim estão na mesma laia de torcedores DDO merdao e nada vai mudar meu pensamento
Família de bandidos da pior espécie!!!
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
- Julio CRVG
- Craque
A moderação não vai chegar junto ao DeidaraCRVG , não , tá chata essa situação?!
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Levei até um susto quando vi esse monte de nome de fantasma junto hahahaJulio CRVG escreveu: ↑25 Ago 2023, 18:27 A moderação não vai chegar junto ao DeidaraCRVG , não , tá chata essa situação?!
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes
- Julio CRVG
- Craque
Imagina se outros tem a mesma ideia , já deu , né?!Brutus escreveu: ↑25 Ago 2023, 18:30Levei até um susto quando vi esse monte de nome de fantasma junto hahahaJulio CRVG escreveu: ↑25 Ago 2023, 18:27 A moderação não vai chegar junto ao DeidaraCRVG , não , tá chata essa situação?!
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Muito. Vou até dar uma olhada no histórico pra ver qual é.Julio CRVG escreveu: ↑25 Ago 2023, 18:32Imagina se todos tem a mesma ideia , já deu , né?!Brutus escreveu: ↑25 Ago 2023, 18:30Levei até um susto quando vi esse monte de nome de fantasma junto hahahaJulio CRVG escreveu: ↑25 Ago 2023, 18:27 A moderação não vai chegar junto ao DeidaraCRVG , não , tá chata essa situação?!
Mulambo e outros infiltrados estão tendo que caçar coisa pra perturbar já que o nosso momento tá bom. Não sei se é o caso mas não me surpreenderia.
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes
-
- Júnior
Inclusive há artigo para isso nas regras do forum.Julio CRVG escreveu: ↑25 Ago 2023, 18:27 A moderação não vai chegar junto ao DeidaraCRVG , não , tá chata essa situação?!
Art. 24 Repostar compulsivamente, parte ou integralmente, com o intuito de destacar o tópico/citação desnecessariamente ou trazer a sua opinião ou de outrem ao topo para fins de promoção de qualquer matéria.
Já passaram da hora de aplicá-lo
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Creio que o rapaz já foi preventivamente suspenso.
ANNA JULIA VASCAINA
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
-
- Promessa
opinião impopular = não acho que o deidara estava tentando tumultuar nem upar nada aqui mas é só o que eu acho.
Galera, vamos lembrar que a função de ADM (única que tem o poder de aplicar suspensões), não é remunerada, logo, todos têm seus respectivos empregos e não necessariamente conseguem atuar no tempo que todos queremos. Não significa que não estejamos acompanhando a situação
Eu até acredito que não foi a intenção dele tumultuar não... Mas aí, uma galera começou a reclamar, acho que caberia a ele ver que não estava agradando uma grande parte do fórum, mas não foi pro combate e falando que continuaria fazendo... Aí perdeu totalmente a razão...AyrtonCrvg10 escreveu: ↑25 Ago 2023, 19:11 opinião impopular = não acho que o deidara estava tentando tumultuar nem upar nada aqui mas é só o que eu acho.
Uma coisa é comentar um ou outro tópico, ele upou bem uns 10, para isso tem um tópico especifico ''EX JOGADORES DO VASCO E POR ONDE ANDAM''.Bruno jpa escreveu: ↑25 Ago 2023, 19:39Eu até acredito que não foi a intenção dele tumultuar não... Mas aí, uma galera começou a reclamar, acho que caberia a ele ver que não estava agradando uma grande parte do fórum, mas não foi pro combate e falando que continuaria fazendo... Aí perdeu totalmente a razão...AyrtonCrvg10 escreveu: ↑25 Ago 2023, 19:11 opinião impopular = não acho que o deidara estava tentando tumultuar nem upar nada aqui mas é só o que eu acho.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
-
- Promessa
Concordo plenamenteBruno jpa escreveu: ↑25 Ago 2023, 19:39Eu até acredito que não foi a intenção dele tumultuar não... Mas aí, uma galera começou a reclamar, acho que caberia a ele ver que não estava agradando uma grande parte do fórum, mas não foi pro combate e falando que continuaria fazendo... Aí perdeu totalmente a razão...AyrtonCrvg10 escreveu: ↑25 Ago 2023, 19:11 opinião impopular = não acho que o deidara estava tentando tumultuar nem upar nada aqui mas é só o que eu acho.
-
- Promessa
está corretíssimo, mas 7 dias é muita coisa pra quem frequenta aqui kkkkkkkKzB. escreveu: ↑25 Ago 2023, 19:41Uma coisa é comentar um ou outro tópico, ele upou bem uns 10, para isso tem um tópico especifico ''EX JOGADORES DO VASCO E POR ONDE ANDAM''.Bruno jpa escreveu: ↑25 Ago 2023, 19:39Eu até acredito que não foi a intenção dele tumultuar não... Mas aí, uma galera começou a reclamar, acho que caberia a ele ver que não estava agradando uma grande parte do fórum, mas não foi pro combate e falando que continuaria fazendo... Aí perdeu totalmente a razão...AyrtonCrvg10 escreveu: ↑25 Ago 2023, 19:11 opinião impopular = não acho que o deidara estava tentando tumultuar nem upar nada aqui mas é só o que eu acho.
Ai é com a galera do CJ, desse quadro eu não faço parte kkAyrtonCrvg10 escreveu: ↑25 Ago 2023, 19:51está corretíssimo, mas 7 dias é muita coisa pra quem frequenta aqui kkkkkkkKzB. escreveu: ↑25 Ago 2023, 19:41Uma coisa é comentar um ou outro tópico, ele upou bem uns 10, para isso tem um tópico especifico ''EX JOGADORES DO VASCO E POR ONDE ANDAM''.Bruno jpa escreveu: ↑25 Ago 2023, 19:39
Eu até acredito que não foi a intenção dele tumultuar não... Mas aí, uma galera começou a reclamar, acho que caberia a ele ver que não estava agradando uma grande parte do fórum, mas não foi pro combate e falando que continuaria fazendo... Aí perdeu totalmente a razão...
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
-
- Promessa
E esse título do galo? Bizarro!!!!
- Anexos
-
- Baita campeonato!
- Screenshot_20230825_194745_Chrome Beta.jpg (45.63 KiB) Exibido 5280 vezes