Acredite, ele voltaGilsonVGPR escreveu: ↑08 Out 2021, 16:41Ele foi pro saco, né?Viniiicius escreveu: ↑07 Out 2021, 20:20 viewtopic.php?f=88&t=3225&sid=7313bffc7 ... 3790438ecf
esse cara aqui sempre volta kkkk
PÉROLAS DO FORUM NETVASCO
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Re: PÉROLAS DO FORUM NETVASCO
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
- GilsonVGPR
- Benemérito
Se voltar, vai de novo.Wagnersac escreveu: ↑08 Out 2021, 16:45Acredite, ele voltaGilsonVGPR escreveu: ↑08 Out 2021, 16:41Ele foi pro saco, né?Viniiicius escreveu: ↑07 Out 2021, 20:20 viewtopic.php?f=88&t=3225&sid=7313bffc7 ... 3790438ecf
esse cara aqui sempre volta kkkk
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
- Julio CRVG
- Craque
Nao senhor , deixem meu garoto em paz !!GilsonVGPR escreveu: ↑08 Out 2021, 16:47Se voltar, vai de novo.
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
- GilsonVGPR
- Benemérito
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
De todas acho que essa foi uma das maiores que eu vivenciei. Eu desconfio, com todo meu ceticismo, que rolou reencarnação no caso desse Ryan. Tenho sérias dúvidas e quase sérias certezas.Zdenek escreveu: ↑03 Dez 2020, 21:09 Uma das mais memoráveis ocorreu comigo no antigo fórum...
Um forista de nick ryan.vasco que depois foi banido e criou um monte de nick até da Patty Gambaro, se não me engano, cismou com uma notícia que o Flamengo ia ter um patrocínio de 80 milhões de euros na época e eu expliquei que era inviável e mentirosa a matéria.
O tom de desespero no dia foi impagável...
Tirando obviamente o começo do ano passado com o show de burrice do Mochel e todo o tópico da Covid.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
- CHOPPVASCO
- Profissional
Bom dia amigos, hoje precisei upar esse tópico...
Qualquer um que acompanha futebol sabe que a única métrica de desempenho inquestionável são os números/estatísticas
Também, é sabido que o Sofascore é um dos principais sites de estatísticas, e recentemente, eu trouxe para o fórum os números do Gabriel Pec, que comprovam que, ao menos nas estatísticas, ele lidera em todos os quesitos ofensivos entre todos os jogadores do nosso elenco. Isso não é questionável.
Hoje vi um forista que é fã do Orellano e contra todos os jogadores da base soltar a seguinte pérola... Preparem-se:
"Inclusive essa falácia das estatísticas eu desmenti diversas vezes em outras postagens"
Qualquer um que acompanha futebol sabe que a única métrica de desempenho inquestionável são os números/estatísticas
Também, é sabido que o Sofascore é um dos principais sites de estatísticas, e recentemente, eu trouxe para o fórum os números do Gabriel Pec, que comprovam que, ao menos nas estatísticas, ele lidera em todos os quesitos ofensivos entre todos os jogadores do nosso elenco. Isso não é questionável.
Hoje vi um forista que é fã do Orellano e contra todos os jogadores da base soltar a seguinte pérola... Preparem-se:
"Inclusive essa falácia das estatísticas eu desmenti diversas vezes em outras postagens"
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
Acho que o rapaz não tomou coragem.leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:24 Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
Eu lembro da época do primeiro rebaixamento do Vasco, um forista postou (infelizmente não lembro o nome) que achava q seu cunhado dava mole pra ele e q se o Vasco não caísse iria criar coragem e comer/dar o brioco do cunhado
Já caímos 4 vezes. Talvez o fim do ciclo de rebaixamentos dependa da laceração das pregas anais do cunhado do ex forista.
Acreditávamos no sapo enterrado em SJ, mas, pelo visto, eram as pregas amaldiçoadas que interferiam no nosso problema desportivo.
-
- Júnior
Que porra é essa...??? Kkkkkkkgust_gyn escreveu: ↑04 Ago 2023, 13:29Acho que o rapaz não tomou coragem.leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:24 Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
Eu lembro da época do primeiro rebaixamento do Vasco, um forista postou (infelizmente não lembro o nome) que achava q seu cunhado dava mole pra ele e q se o Vasco não caísse iria criar coragem e comer/dar o brioco do cunhado
Já caímos 4 vezes. Talvez o fim do ciclo de rebaixamentos dependa da laceração das pregas anais do cunhado do ex forista.
Acreditávamos no sapo enterrado em SJ, mas, pelo visto, eram as pregas amaldiçoadas que interferiam no nosso problema desportivo.
- curtycrvascodagama
- Juvenil
Esse era um dos melhores tópicos do Fórum antigo, junto com o "como cagar na casa da namorada"!!! bateu uma nostalgia danada aqui... Lembrei do Escadinha, Cabelinho, Ademir, Edward, Di Falco, Salgadinho, Buruba, Mahatma, Overdose e de muitos outros... Lembrei do dia que falei que o Conca (jogador) tinha cara de macaco e descobrir que tinha um forista que era a cara do Conca... Relembrei a história do André da Mega Loja... Reunião do Dinamite com o Caetano... Ogivas Pinto...!!!
Esse Fórum faz parte de quase metade da minha vida... Embora hj eu fique mais observando do que postando!!!
Esse Fórum faz parte de quase metade da minha vida... Embora hj eu fique mais observando do que postando!!!
Mas faz sentido:Vascão_Tradição escreveu: ↑04 Ago 2023, 13:49Que porra é essa...??? Kkkkkkkgust_gyn escreveu: ↑04 Ago 2023, 13:29Acho que o rapaz não tomou coragem.leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:24 Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
Se o sujeito iria deflorar o cunhado caso o Vasco não caísse, os outros rebaixamentos aconteceram porque ele não deflorou o cunhado.
O antigo forista trocou o sofrimento do parente colateral pelo sofrimento da instituição.
Caso o Ullmann ainda pudesse voltar no tempo corrigiria essa falha que desencadeou nossos problemas desportivos dos últimos anos ...
- CHOPPVASCO
- Profissional
Saudades dessa época meu amigo, eu tinha outro nick que acabei perdendocurtycrvascodagama escreveu: ↑04 Ago 2023, 14:09 Esse era um dos melhores tópicos do Fórum antigo, junto com o "como cagar na casa da namorada"!!! bateu uma nostalgia danada aqui... Lembrei do Escadinha, Cabelinho, Ademir, Edward, Di Falco, Salgadinho, Buruba, Mahatma, Overdose e de muitos outros... Lembrei do dia que falei que o Conca (jogador) tinha cara de macaco e descobrir que tinha um forista que era a cara do Conca... Relembrei a história do André da Mega Loja... Reunião do Dinamite com o Caetano... Ogivas Pinto...!!!
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
Eu adorava o tópico de pérolas do antigo fórum.curtycrvascodagama escreveu: ↑04 Ago 2023, 14:09 Esse era um dos melhores tópicos do Fórum antigo, junto com o "como cagar na casa da namorada"!!! bateu uma nostalgia danada aqui... Lembrei do Escadinha, Cabelinho, Ademir, Edward, Di Falco, Salgadinho, Buruba, Mahatma, Overdose e de muitos outros... Lembrei do dia que falei que o Conca (jogador) tinha cara de macaco e descobrir que tinha um forista que era a cara do Conca... Relembrei a história do André da Mega Loja... Reunião do Dinamite com o Caetano... Ogivas Pinto...!!!
E também muitos dos foristas antigos que já não postam mais.
Recentemente tem aparecido muitos foristas excelentes, mas dá um saudosismo daqueles que víamos muitos anos atrás...
-
OnlineBruno Vascaíno
- Profissional
Salvando aqui pra fins de registro. Já é engraçado lendo agora, imagine daqui há algum tempo, principalmente se o Vietto não viergabrielmicherif escreveu: ↑04 Ago 2023, 08:21Pelo seu raciocínio, quem tem o poder de barganha é quem tem dinheiro. Não está errado, porém se tratando de mulher, não é por aí. Quem tem o poder de barganha é quem tem uma xereca. Tanto é que os homens PAGAM pra ter acesso a uma xereca. Então não é quem tem dinheiro que manda, quem tem a xereca que manda.reverend escreveu: ↑04 Ago 2023, 07:55 eu queria entender essa lógica onde o cara ganha todo o dinheiro, a mulher não faz NADA da vida além de GASTAR dinheiro e ela é quem (supostamente) tem a palavra final sobre ir ou não pra um trabalho que vai te dar um bom dinheiro...
é tipo você convidar uma pessoa sem dinheiro pra jantar, você pagará por tudo e ela ainda quer escolher o lugar
minha filha, só cala a boca e aceita. no máximo, no máximo o que você pode fazer é dizer "vou junto" ou "vou ficar aqui por enquanto"
Adiciona um casamento e uma criança nessa equação e o poder da xereca triplica, porque se ela quiser te dar um pé na bunda, vc fica sem ver seu filho, sem xereca e ainda por cima tem que pagar pensão, ou seja, sem dinheiro.
O buraco é bem mais embaixo.
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
Acho que o próprio Vasco fez o trabalho de fuder o brioco do mesmo.gust_gyn escreveu: ↑04 Ago 2023, 13:29Acho que o rapaz não tomou coragem.leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:24 Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
- FerramentaFJV10Fml
- Júnior
Aquela história do Robson Luis e o sonho que o amigo forista teve com ele foi o melhor post desse fórum
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!
Amigo forista = cabelinhoFerramentaFJV10Fml escreveu: ↑04 Ago 2023, 23:30 Aquela história do Robson Luis e o sonho que o amigo forista teve com ele foi o melhor post desse fórum
Eu não era registrado ainda na época, mas já acampava o fórum
Registrado no dia 11/02/2011
13 ANOS DE FORUMNETVASCO
13 ANOS DE FORUMNETVASCO
Wesley Safadão escreveu: ↑04 Ago 2023, 22:44Acho que o próprio Vasco fez o trabalho de fuder o brioco do mesmo.gust_gyn escreveu: ↑04 Ago 2023, 13:29Acho que o rapaz não tomou coragem.leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:24 Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
Se ele tivesse pego o cunhado, teria evitado isso
-
- Júnior
Eu me inscrevi em 2008. Sempre li mais do que postei. Bons tempos mesmo, tinha essas figuras aí e outras. Esse fórum é mitológico, acho que não tem nada igual nos outros clubes do Brasil.gust_gyn escreveu: ↑04 Ago 2023, 14:37Eu adorava o tópico de pérolas do antigo fórum.curtycrvascodagama escreveu: ↑04 Ago 2023, 14:09 Esse era um dos melhores tópicos do Fórum antigo, junto com o "como cagar na casa da namorada"!!! bateu uma nostalgia danada aqui... Lembrei do Escadinha, Cabelinho, Ademir, Edward, Di Falco, Salgadinho, Buruba, Mahatma, Overdose e de muitos outros... Lembrei do dia que falei que o Conca (jogador) tinha cara de macaco e descobrir que tinha um forista que era a cara do Conca... Relembrei a história do André da Mega Loja... Reunião do Dinamite com o Caetano... Ogivas Pinto...!!!
Recentemente tem aparecido muitos foristas excelentes, mas dá um saudosismo daqueles que víamos muitos anos atrás...
Sou mais ou menos dessa mesma época que vocêVascão_Tradição escreveu: ↑05 Ago 2023, 07:33Eu me inscrevi em 2008. Sempre li mais do que postei. Bons tempos mesmo, tinha essas figuras aí e outras. Esse fórum é mitológico, acho que não tem nada igual nos outros clubes do Brasil.gust_gyn escreveu: ↑04 Ago 2023, 14:37Eu adorava o tópico de pérolas do antigo fórum.curtycrvascodagama escreveu: ↑04 Ago 2023, 14:09 Esse era um dos melhores tópicos do Fórum antigo, junto com o "como cagar na casa da namorada"!!! bateu uma nostalgia danada aqui... Lembrei do Escadinha, Cabelinho, Ademir, Edward, Di Falco, Salgadinho, Buruba, Mahatma, Overdose e de muitos outros... Lembrei do dia que falei que o Conca (jogador) tinha cara de macaco e descobrir que tinha um forista que era a cara do Conca... Relembrei a história do André da Mega Loja... Reunião do Dinamite com o Caetano... Ogivas Pinto...!!!
Já estamos ficando dinossauros... Rsrsrs
-
- Júnior
Kkkkkkkkk tmjgust_gyn escreveu: ↑05 Ago 2023, 09:33Sou mais ou menos dessa mesma época que vocêVascão_Tradição escreveu: ↑05 Ago 2023, 07:33Eu me inscrevi em 2008. Sempre li mais do que postei. Bons tempos mesmo, tinha essas figuras aí e outras. Esse fórum é mitológico, acho que não tem nada igual nos outros clubes do Brasil.
Já estamos ficando dinossauros... Rsrsrs
Quando entramos aqui nem rede social tinha no Brasil (exceto o Orkut). Outros tempos, saudosismo puro hehehe
- Kami Safadão
- Profissional
Não foi bem uma pérola, mas foi engraçado quando o Tony Montana explanou que o saudoso Mgsilva era diretor de futsal (não sei bem o certo, se era esse o cargo) na gestão do Eurico
A galera ficou revoltada. Danillo Bento defendeu o Eurico e o mg, pouco anos depois, ele virou VP na gestão do Salgado. Ahahaha
Teve também um forista que era mualmbo e que pediu pra participar do fórum porque fazia bem pra saude dele. Quando descobriram, fizeram uma campanha pra tirar o maluco kkk
A galera ficou revoltada. Danillo Bento defendeu o Eurico e o mg, pouco anos depois, ele virou VP na gestão do Salgado. Ahahaha
Teve também um forista que era mualmbo e que pediu pra participar do fórum porque fazia bem pra saude dele. Quando descobriram, fizeram uma campanha pra tirar o maluco kkk
ADSHOW NELES!
Deixa de mentir, alguém chato que nem você não passaria despercebido com outro nickCHOPPVASCO escreveu: ↑04 Ago 2023, 14:30Saudades dessa época meu amigo, eu tinha outro nick que acabei perdendocurtycrvascodagama escreveu: ↑04 Ago 2023, 14:09 Esse era um dos melhores tópicos do Fórum antigo, junto com o "como cagar na casa da namorada"!!! bateu uma nostalgia danada aqui... Lembrei do Escadinha, Cabelinho, Ademir, Edward, Di Falco, Salgadinho, Buruba, Mahatma, Overdose e de muitos outros... Lembrei do dia que falei que o Conca (jogador) tinha cara de macaco e descobrir que tinha um forista que era a cara do Conca... Relembrei a história do André da Mega Loja... Reunião do Dinamite com o Caetano... Ogivas Pinto...!!!
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
- GilsonVGPR
- Benemérito
Essa foi épica (não "é pica"). O poder que o "xibiu" tem.Bruno Vascaíno escreveu: ↑04 Ago 2023, 21:54Salvando aqui pra fins de registro. Já é engraçado lendo agora, imagine daqui há algum tempo, principalmente se o Vietto não viergabrielmicherif escreveu: ↑04 Ago 2023, 08:21Pelo seu raciocínio, quem tem o poder de barganha é quem tem dinheiro. Não está errado, porém se tratando de mulher, não é por aí. Quem tem o poder de barganha é quem tem uma xereca. Tanto é que os homens PAGAM pra ter acesso a uma xereca. Então não é quem tem dinheiro que manda, quem tem a xereca que manda.reverend escreveu: ↑04 Ago 2023, 07:55 eu queria entender essa lógica onde o cara ganha todo o dinheiro, a mulher não faz NADA da vida além de GASTAR dinheiro e ela é quem (supostamente) tem a palavra final sobre ir ou não pra um trabalho que vai te dar um bom dinheiro...
é tipo você convidar uma pessoa sem dinheiro pra jantar, você pagará por tudo e ela ainda quer escolher o lugar
minha filha, só cala a boca e aceita. no máximo, no máximo o que você pode fazer é dizer "vou junto" ou "vou ficar aqui por enquanto"
Adiciona um casamento e uma criança nessa equação e o poder da xereca triplica, porque se ela quiser te dar um pé na bunda, vc fica sem ver seu filho, sem xereca e ainda por cima tem que pagar pensão, ou seja, sem dinheiro.
O buraco é bem mais embaixo.
"Paulo Bracks atualmente está fazendo o melhor trabalho do futebol nacional, disparado." [gbritomello, 3 de março de 2023, 18:06]
viewtopic.php?p=1796717&#p1796717
Lendo as outras postagens vc vê o quanto a galera é prematura e desesperada, precisamos muito que o Vasco deixe de jogar do Carioca. Essa tem sido nossa maior maldição...Verseucht escreveu: ↑05 Ago 2023, 20:48 "Paulo Bracks atualmente está fazendo o melhor trabalho do futebol nacional, disparado." [gbritomello, 3 de março de 2023, 18:06]
- CHOPPVASCO
- Profissional
Ah, pronto!
Agora tão comparando Orellano com De Arrascaeta.
Agora tão comparando Orellano com De Arrascaeta.
- FerramentaFJV10Fml
- Júnior
A maior pra mim hoje em dia é o Francisco Vasco e seu neto comentando nas notícias do NetVasco
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!
Minha última ilusão com Carioca foi o Desabato, de lá pra cá to vacinado com boas partidas no estadual. Mas o pessoal não aprende.!Sempre! escreveu: ↑05 Ago 2023, 21:34Lendo as outras postagens vc vê o quanto a galera é prematura e desesperada, precisamos muito que o Vasco deixe de jogar do Carioca. Essa tem sido nossa maior maldição...Verseucht escreveu: ↑05 Ago 2023, 20:48 "Paulo Bracks atualmente está fazendo o melhor trabalho do futebol nacional, disparado." [gbritomello, 3 de março de 2023, 18:06]
Membro desde 04/06/2004