Sim, ano passado foi um ano pesado demais.Wolv escreveu: ↑01 Ago 2023, 13:44Pior que a minha postagem foi séria mesmo. São Janu precisa de um "abraço" bem apertado da sua Torcida. É muita coisa ruim acontecendo.....Gu1 CRVG escreveu: ↑01 Ago 2023, 13:41Além da incompetência Gigantesca que é o nosso clube nos últimos 20 anos, eu começo a acreditar sim que nosso problema tbm é espiritual.Wolv escreveu: ↑01 Ago 2023, 09:09 https://www.netvasco.com.br/n/317639/ca ... o-januario
Aproveita e chama também um Padre, Rabino, Mãe de Santo, Pai de Santo, Médium Espírita, Guru, Xamã, Sheik.... São Janu tá precisando muito mesmo.
Quem puder ir que vá, pra quem acredita em Deus nada é impossível.
Concordo, quem puder ir, vá.
Passei mal contra o Criciúma no gol da virada, sentei na arquibancada com falta de ar absurda.
Depois teve o jogo contra o Sport que fiquei louco em casa gritando com o gol do Raniel.
Aí vem o choque contra o Sampaio que fiquei sem reação.
Aí vem o jogo de Itu que fiquei congelado o jogo inteiro, quando acaba o jogo o normal seria comemorar, mas não, eu fiquei revoltado com o clube pq até na hora de subir foi desesperador.
O ano foi pesado, a sensação que tenho é que eu e milhões de Vascainos carregamos o time nas costas, e o pior de tudo é que descobri recentemente problema na coluna .
O Vasco nos deixa exausto.