Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Descanse em paz ,meu velho !!
Minhas condolências, Julio.
Que Deus lhe conforte nesse momento dificil.
Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Meus pêsames. Ontem minha mãe partiu tem 2 anos e meio.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Meus sentimentos! Que Deus receba o seu grande pai, grande vascaíno, e que conforte o teu coração e o de toda família! Fé e força!Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Que o Senhor, em sua infinita sabedoria, possa confortar vc e os seus.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Há mais de vinte anos, né amigo? O problema do Vasco é que sempre tivemos bandidos nas diretorias e uma torcida omissa.gust_gyn escreveu: ↑30 Jul 2023, 00:16 O Vasco cansa, meus amigos.
É um caminhão de tijolos para descarregar, sob um sol de 40 graus, enquanto um carro de som reproduz a poesia de um eletrofunk no último volume.
Não assisti ao segundo tempo do jogo. Hoje qualquer coisa parece mais interessante.
Mas também não vou dizer que abandono o clube, que desisto ou que não assisto mais jogos - não gosto de mentir.
Só que é cada vez mais nítido que a instituição nunca voltará a ser o que era
O Vasco foi vendido e não deixou de ser o Vasco das últimas duas décadas.
Parece que a instituição tem alguma doença autoimune, que não consegue tratar.
Eu vejo o futuro repetir o passado. Vejo um museu de grandes novidades.
Eu assinei StarPlus e passa até segunda divisão do campeonato equatoriano.Pedro Vieira escreveu: ↑30 Jul 2023, 10:47 Galera que acompanha futebol internacional, como vocês se organizam pra ver tantas partidas?
Não consigo conciliar vida profissional, social e paternidade as vezes nem com o Vasco, tem jogo que não consigo assistir.
Qual a estratégia de vocês para ver várias ligas?
Bem lembrado, amigo!!!Mohammed Lisboa escreveu: ↑30 Jul 2023, 10:35Há mais de vinte anos, né amigo? O problema do Vasco é que sempre tivemos bandidos nas diretorias e uma torcida omissa.gust_gyn escreveu: ↑30 Jul 2023, 00:16 O Vasco cansa, meus amigos.
É um caminhão de tijolos para descarregar, sob um sol de 40 graus, enquanto um carro de som reproduz a poesia de um eletrofunk no último volume.
Não assisti ao segundo tempo do jogo. Hoje qualquer coisa parece mais interessante.
Mas também não vou dizer que abandono o clube, que desisto ou que não assisto mais jogos - não gosto de mentir.
Só que é cada vez mais nítido que a instituição nunca voltará a ser o que era
O Vasco foi vendido e não deixou de ser o Vasco das últimas duas décadas.
Parece que a instituição tem alguma doença autoimune, que não consegue tratar.
Eu vejo o futuro repetir o passado. Vejo um museu de grandes novidades.
Eu tento colocar um limite de até 4 jogos por semana. Não vejo nenhum jogo daqui, exceto Vasco. Nada de libertadores, brasileiro, etc. ocupo os jogos com campeonatos europeus, normalmente PLPedro Vieira escreveu: ↑30 Jul 2023, 10:47 Galera que acompanha futebol internacional, como vocês se organizam pra ver tantas partidas?
Não consigo conciliar vida profissional, social e paternidade as vezes nem com o Vasco, tem jogo que não consigo assistir.
Cara, muita gente paga uma de que assiste quando na verdade lê a matéria de algum portal e depois vem comentar aqui no Netvasco.Pedro Vieira escreveu: ↑30 Jul 2023, 10:47 Galera que acompanha futebol internacional, como vocês se organizam pra ver tantas partidas?
Se vc for Mercado Livre nível 6 a assinatura é gratuita.Pedro Vieira escreveu: ↑30 Jul 2023, 14:15 Obrigado pelo feedback gente!
Tenho HBOmax, vou assinar Star+ também e seguir as dicas.
O LHC consegue assistir dois jogos simultaneamente. Lembro de um jogo da Champions que não era o principal da rodada que eu estava assistindo e todo mundo no Netvasco comentando sobre o jogo do Real.Pedro Vieira escreveu: ↑30 Jul 2023, 14:15 Obrigado pelo feedback gente!
Tenho HBOmax, vou assinar Star+ também e seguir as dicas.
No meu caso, para o campeonato italiano, eu tento assistir no mínimo dois jogos de cada time da série A por edição.LHC escreveu: ↑30 Jul 2023, 13:06Eu tento colocar um limite de até 4 jogos por semana. Não vejo nenhum jogo daqui, exceto Vasco. Nada de libertadores, brasileiro, etc. ocupo os jogos com campeonatos europeus, normalmente PLPedro Vieira escreveu: ↑30 Jul 2023, 10:47 Galera que acompanha futebol internacional, como vocês se organizam pra ver tantas partidas?
Busco quais os melhores jogos da Europa e distribuo. Normalmente entra sábado e domingo. A exceção é mais pra fase final de champions que acabo vendo meio de semana tb.
Se tô fazendo um churrasco em casa e tal, posso acabar vendo um pouco mais pq deixo passando a tv ao longo do dia. Aí as vezes engata um jogo no outro.
Quando tem meio de semana eu consigo levar pq meu horário de trabalho não é tão fixo
Assino essas merdas todas aí de star plus e hbomax
Eles têm a segundona do campeonato uruguaio. Nível várzea master.gabrielmicherif escreveu: ↑30 Jul 2023, 11:55Eu assinei StarPlus e passa até segunda divisão do campeonato equatoriano.Pedro Vieira escreveu: ↑30 Jul 2023, 10:47 Galera que acompanha futebol internacional, como vocês se organizam pra ver tantas partidas?
Depois que minha filha nasceu, quase não ligo a TV mais, mas quando ligo, gosto de deixar passando algum jogo, bom que não preciso ficar prestando atenção. Ontem tava vendo Celtic x Wolverhampton, pelada braba, aí tive que tirar e botar galinha pintadinha
Mas esse StarPlus é muito bom, um dos streamings que eu mais uso, passa todos os esportes, sempre tem coisa pra ver.
É várzea braba mesmo, parece até campeonato regional aqui do Brasil, semi-profissional.Christiaan de Wet escreveu: ↑30 Jul 2023, 14:40Eles têm a segundona do campeonato uruguaio. Nível várzea master.gabrielmicherif escreveu: ↑30 Jul 2023, 11:55Eu assinei StarPlus e passa até segunda divisão do campeonato equatoriano.Pedro Vieira escreveu: ↑30 Jul 2023, 10:47 Galera que acompanha futebol internacional, como vocês se organizam pra ver tantas partidas?
Depois que minha filha nasceu, quase não ligo a TV mais, mas quando ligo, gosto de deixar passando algum jogo, bom que não preciso ficar prestando atenção. Ontem tava vendo Celtic x Wolverhampton, pelada braba, aí tive que tirar e botar galinha pintadinha
Mas esse StarPlus é muito bom, um dos streamings que eu mais uso, passa todos os esportes, sempre tem coisa pra ver.
Esse que é meu problema. Não consigo assistir um jogo de futebol sem que esteja totalmente atento à partida.gabrielmicherif escreveu: ↑30 Jul 2023, 11:55Eu assinei StarPlus e passa até segunda divisão do campeonato equatoriano.Pedro Vieira escreveu: ↑30 Jul 2023, 10:47 Galera que acompanha futebol internacional, como vocês se organizam pra ver tantas partidas?
Cara, eu não dei uma olhada nesse tópico tem um tempo.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Mais recente era se podia jogar Juninho e Felipe juntos ...
Teve também uma que colocava se dois canhotos podem jogar juntos na zaga.
Além da incompetência Gigantesca que é o nosso clube nos últimos 20 anos, eu começo a acreditar sim que nosso problema tbm é espiritual.Wolv escreveu: ↑01 Ago 2023, 09:09 https://www.netvasco.com.br/n/317639/ca ... o-januario
Aproveita e chama também um Padre, Rabino, Mãe de Santo, Pai de Santo, Médium Espírita, Guru, Xamã, Sheik.... São Janu tá precisando muito mesmo.
Pior que a minha postagem foi séria mesmo. São Janu precisa de um "abraço" bem apertado da sua Torcida. É muita coisa ruim acontecendo.....Gu1 CRVG escreveu: ↑01 Ago 2023, 13:41Além da incompetência Gigantesca que é o nosso clube nos últimos 20 anos, eu começo a acreditar sim que nosso problema tbm é espiritual.Wolv escreveu: ↑01 Ago 2023, 09:09 https://www.netvasco.com.br/n/317639/ca ... o-januario
Aproveita e chama também um Padre, Rabino, Mãe de Santo, Pai de Santo, Médium Espírita, Guru, Xamã, Sheik.... São Janu tá precisando muito mesmo.
Quem puder ir que vá, pra quem acredita em Deus nada é impossível.