É, realmente no caso do cara que escreveu "dentro de campo somos um clube pequeno para a série A" não tem cabimento nenhum mesmo banir ou até mesmo punir.LuanAraujo escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:58Discordo, existem interpretações da regra.Verseucht escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:55 Os moderadores não têm culpa, afinal estão aplicando a regra, mas a regra em si está defasada. Quando ela foi criada, o Vasco não vivia sua pior campanha na história depois de 2 séries B consecutivas, com São Januário interditado e dependências da base cheias de merda (literalmente merda) espalhada pelo chão...
Eu concordo que ficar dizendo que o Vasco não é time grande, não é time de elite, deve ser passível de punição. Esse tipo de coisa dá no saco mesmo. Mas, dada a gravidade da situação atual -- que infelizmente abre margem para que se questione a grandeza do clube --, advertência ou suspensão seriam punições mais justas antes de chegar ao banimento.
Falar "o Vasco é um time filho da puta de merda que merece estar na série D" é motivo de banimento.
Falar "esse Vasco em campo não pertence a série a" é outra totalmente diferente.
Pra isso é necessário uma interpretação básica pra saber se é caso de banimento ou não, fora que tem que analisar o forista em questão, que obviamente é muito Vasco e torce tanto quanto nós.
Enquanto isso foristas que tumultuam o fórum tem denúncias arquivadas constantemente.
PAPO LIVRE - FORISTAS VII
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII
- LuanAraujo
- Capitão
"Dentro de campo... Temos que admitir... Somos um clube pequeno para a série a"Screwded escreveu: ↑26 Jul 2023, 10:10A diferença entre o que você falou e o que foi realmente escrito "O Vasco não pertence a elite." e "Somos um clube pequeno para a serie A."LuanAraujo escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:58Discordo, existem interpretações da regra.Verseucht escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:55 Os moderadores não têm culpa, afinal estão aplicando a regra, mas a regra em si está defasada. Quando ela foi criada, o Vasco não vivia sua pior campanha na história depois de 2 séries B consecutivas, com São Januário interditado e dependências da base cheias de merda (literalmente merda) espalhada pelo chão...
Eu concordo que ficar dizendo que o Vasco não é time grande, não é time de elite, deve ser passível de punição. Esse tipo de coisa dá no saco mesmo. Mas, dada a gravidade da situação atual -- que infelizmente abre margem para que se questione a grandeza do clube --, advertência ou suspensão seriam punições mais justas antes de chegar ao banimento.
Falar "o Vasco é um time filho da puta de merda que merece estar na série D" é motivo de banimento.
Falar "esse Vasco em campo não pertence a série a" é outra totalmente diferente.
Pra isso é necessário uma interpretação básica pra saber se é caso de banimento ou não, fora que tem que analisar o forista em questão, que obviamente é muito Vasco e torce tanto quanto nós.
Enquanto isso foristas que tumultuam o fórum tem denúncias arquivadas constantemente.
Mas com você eu nem gasto mais tempo, só sabe reclamar por não fazer mais parte da moderação e querendo decidir quem é vascaíno ou não com base na sua opinião e não nas regras.
E o mesmo vale para todos. A regra é muito clara, falar isso aqui "esse Vasco em campo não pertence a série a" é válido e jamais vai gerar punição, falar isso "O Vasco não pertence a elite.", gera.
"DENTRO DE CAMPO"
"DENTRO DE CAMPO "
Vc, moderador, pode falar o que quiser de mim aí. Por ele difamar e fazer o caralho que quiser, eu não me importo. Assim como eu não vou deixar de contestar absurdos dos que tem o poder no fórum.
E o outro falou "o Vasco não pertence a elite". Vcs deveriam ter sensibilidade e avaliar o momento que o clube tá passando, banimento é coisa séria, porra.
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------
Te difamar? Não tem nem noção do peso das coisas que fala. Mas normal, como já disse antes, fez parte da moderação e agora se mantém frustrado por não seguirem o que você acredita ser o certo. Existem diversos usuários que questionam a punição, de maneira educada, bem diferente do que você faz, e que nos fazem reconsiderar várias coisas para adaptarmos as regras ao desejo comum.LuanAraujo escreveu: ↑26 Jul 2023, 10:13"Dentro de campo... Temos que admitir... Somos um clube pequeno para a série a"Screwded escreveu: ↑26 Jul 2023, 10:10A diferença entre o que você falou e o que foi realmente escrito "O Vasco não pertence a elite." e "Somos um clube pequeno para a serie A."LuanAraujo escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:58
Discordo, existem interpretações da regra.
Mas com você eu nem gasto mais tempo, só sabe reclamar por não fazer mais parte da moderação e querendo decidir quem é vascaíno ou não com base na sua opinião e não nas regras.
E o mesmo vale para todos. A regra é muito clara, falar isso aqui "esse Vasco em campo não pertence a série a" é válido e jamais vai gerar punição, falar isso "O Vasco não pertence a elite.", gera.
"DENTRO DE CAMPO"
"DENTRO DE CAMPO "
Vc, moderador, pode falar o que quiser de mim aí. Por ele difamar e fazer o caralho que quiser, eu não me importo. Assim como eu não vou deixar de contestar absurdos dos que tem o poder no fórum.
E o outro falou "o Vasco não pertence a elite". Vcs deveriam ter sensibilidade e avaliar o momento que o clube tá passando, banimento é coisa séria, porra.
Quanto a ter sensibilidade, sempre temos. Mas existem limites a serem respeitados. O limite está traçado e claro para todos.
E como eu já disse antes, tem recurso. O usuário pode se explicar e, caso o CJ entenda que ele vá cumprir as regras e foi apenas um ponto fora da curva, será reintegrado, como já aconteceu mais de uma vez.
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
A vida dos membros do CJ é dura.
As decisões serão sempre contestadas.
Faz parte da função, e se irritar com isso só piora.
Experiência própria.
Quanto à punição, não precisam tb se preocupar tanto.
O banimento só é eterno enquanto dura.
Se ele quiser retornar ao Fórum, e se realmente tiverem pesado a mão excessivamente contra ele, o forista (ex administrador, diga-se de passagem), pode pedir pra retornar após 30 dias.
Já teve colega que foi banido e retornou mais de 1 vez, e hoje é até moderador.
Então, vamos nos acalmar.
Experiência própria.
Se ele quiser retornar ao Fórum, e se realmente tiverem pesado a mão excessivamente contra ele, o forista (ex administrador, diga-se de passagem), pode pedir pra retornar após 30 dias.
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Eu interpreto esse "Dentro do campo..." como continuação das outras frases, não início de clube pequeno para a série A. Caso assim não seja, avisem ao Boticas que ele pode entrar com recurso e se explicar, por mim, quanto mais usuários no fórum melhorVerseucht escreveu: ↑26 Jul 2023, 10:11É, realmente no caso do cara que escreveu "dentro de campo somos um clube pequeno para a série A" não tem cabimento nenhum mesmo banir ou até mesmo punir.LuanAraujo escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:58Discordo, existem interpretações da regra.Verseucht escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:55 Os moderadores não têm culpa, afinal estão aplicando a regra, mas a regra em si está defasada. Quando ela foi criada, o Vasco não vivia sua pior campanha na história depois de 2 séries B consecutivas, com São Januário interditado e dependências da base cheias de merda (literalmente merda) espalhada pelo chão...
- LuanAraujo
- Capitão
Screwded escreveu: ↑26 Jul 2023, 10:20Te difamar? Não tem nem noção do peso das coisas que fala. Mas normal, como já disse antes, fez parte da moderação e agora se mantém frustrado por não seguirem o que você acredita ser o certo. Existem diversos usuários que questionam a punição, de maneira educada, bem diferente do que você faz, e que nos fazem reconsiderar várias coisas para adaptarmos as regras ao desejo comum.LuanAraujo escreveu: ↑26 Jul 2023, 10:13"Dentro de campo... Temos que admitir... Somos um clube pequeno para a série a"Screwded escreveu: ↑26 Jul 2023, 10:10
A diferença entre o que você falou e o que foi realmente escrito "O Vasco não pertence a elite." e "Somos um clube pequeno para a serie A."
"DENTRO DE CAMPO"
"DENTRO DE CAMPO "
Quanto a ter sensibilidade, sempre temos. Mas existem limites a serem respeitados. O limite está traçado e claro para todos.
E como eu já disse antes, tem recurso. O usuário pode se explicar e, caso o CJ entenda que ele vá cumprir as regras e foi apenas um ponto fora da curva, será reintegrado, como já aconteceu mais de uma vez.
Eu não tenho noção né?
Difamar: afirmar e divulgar fatos que ofendem a reputação de (alguém)
Melhor eu parar por aqui, não tenho estômago pra seguir com isso.
-------------------Leo jardim---------------
Sabemos SAC. E acho até saudável. Tem diversos usuários que contestam de forma super educada e nos fazem repensar decisões e interpretações de regra. Triste são aqueles que gostam de contestar deixando entrelinhas que existe um lado, preferência ou que as decisões são tomadas sem qualquer base.Wagnersac escreveu: ↑26 Jul 2023, 10:23 A vida dos membros do CJ é dura.
Experiência própria.
Continuarei respondendo aqui sempre que possível justamente para que todos tenham claro os limites e como as decisões são tomadas. Sem qualquer problema
É o melhor que fazemos. Querendo ou não, você também é vascaíno e sofre como eu.LuanAraujo escreveu: ↑26 Jul 2023, 10:25Screwded escreveu: ↑26 Jul 2023, 10:20Te difamar? Não tem nem noção do peso das coisas que fala. Mas normal, como já disse antes, fez parte da moderação e agora se mantém frustrado por não seguirem o que você acredita ser o certo. Existem diversos usuários que questionam a punição, de maneira educada, bem diferente do que você faz, e que nos fazem reconsiderar várias coisas para adaptarmos as regras ao desejo comum.LuanAraujo escreveu: ↑26 Jul 2023, 10:13
"Dentro de campo... Temos que admitir... Somos um clube pequeno para a série a"
"DENTRO DE CAMPO"
"DENTRO DE CAMPO "
Eu não tenho noção né?
Difamar: afirmar e divulgar fatos que ofendem a reputação de (alguém)
Melhor eu parar por aqui, não tenho estômago pra seguir com isso.
Mas me mantenho aberto a qualquer questionamento, desde que maneira educada e sem ilações, tanto aqui quanto via MP
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Eu não invejo de jeito nenhum o trabalho de vocês, acho até muito prejudicial à saúde, lidar com o ser humano em suas mais diversas formas é a tarefa mais árdua que alguém pode ter. Já passei por isso uma vez (não aqui e nem nestas condições), para jamais ter que desempenhar essa função de novo.Screwded escreveu: ↑26 Jul 2023, 10:26Sabemos SAC. E acho até saudável. Tem diversos usuários que contestam de forma super educada e nos fazem repensar decisões e interpretações de regra. Triste são aqueles que gostam de contestar deixando entrelinhas que existe um lado, preferência ou que as decisões são tomadas sem qualquer base.Wagnersac escreveu: ↑26 Jul 2023, 10:23 A vida dos membros do CJ é dura.
Experiência própria.
Continuarei respondendo aqui sempre que possível justamente para que todos tenham claro os limites e como as decisões são tomadas. Sem qualquer problema
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
- Julio CRVG
- Craque
Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Descanse em paz ,meu velho !!
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Meus pêsames, meu amigo... Toda a força do mundo pra ti...Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Meus sentimentos! Que ele ajude a iluminar nosso time lá de cimaJulio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Força pra você e sua família
Meus sentimentos e que Papai do Céu ilumine o Novo Caminho do seu "Velho".Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
- CHOPPVASCO
- Profissional
Meus sentimentos amigo. Que Deus conforte o coração da família e dê forças a todos os entes queridos.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Sintam-se abraçados.
SV
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
Força meu nobre. Meus sentimentos a você e todos que ficam com a saudadeJulio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Meus sentimentos, Júlio. Um abraço no coração.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
-
- Promessa
meus sentimentos irmão !Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
que Deus abençoe e te de todas as forças possíveis, assim como para sua familia.
nem imagino quando isso acontecer não tenho psicológico, então mesmo sem te conhecer sinta-se profundamente abraçado !! ele estará sempre ao lado do Pai !
- Matheus
- Grande Benemérito
Força, camarada.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Seu pai partiu para a eternidade, mas suas memórias, ensinamentos e amor permanecerão vivos em seu coração.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
Meus sentimentos, meu amigo.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Passei por isso há 8 anos, é uma merda enorme. Espero que vc se saia melhor do que eu
Editado pela última vez por LHC em 26 Jul 2023, 16:03, em um total de 1 vez.
"Eu sou Vasco", Pelé
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
- Conde de Vidigueira
- Capitão
Lamento muito a sua perda! Desejo muita força nessa hora. Que Deus conforte seu coração.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
- AllisonCosta
- Profissional
Sabermos que um dia vai acontecer, mas nunca estamos preparados. Meus sentimentos a vc e toda a sua família. Que Deus dê o conforto necessário para todos.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Casimiro, sobre o Vasco da Gama:
“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”
“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”
- Rodrigo 82
- Capitão
Meu pai se foi em fevereiro, mas não era vascaino. Banguense.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Tudo tem o seu tempo, infelizmente às vezes de surpresa e sem estarmos preparados. Mas quem partiu gostaria muito que levássemos a vida adiante, da melhor forma possível.
Nos primeiros meses é foda aqueles momentos que vc pensa "Ah, vou comentar isso com meu pai", pra imediatamente lembrar que não é mais possível. Mas tudo passa.
- Julio CRVG
- Craque
Agradeço as mensagens de todos os colegas , está dificil pra caramba !
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
- Indrid Cold
- Júnior
Meus sentimentos, meu irmão cruzmaltino; acabei de perder dia 25 agora, minha querida Tia que tanto amava e admirava. Que Deus conforte seu coração. Fique com Deus, meu amigo.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
“Não adentre a boa noite apenas com ternura,
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
-
- Craque
Deus conforte o coração de você e de seus familiares.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Desejo muita força e tranquilidade pra passar esse momento de luto.
Meus sentimentos cara, perdeu seu melhor amigo.VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑26 Jul 2023, 19:27Deus conforte o coração de você e de seus familiares.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Desejo muita força e tranquilidade pra passar esse momento de luto.
- lucasaoliveira7
- Promessa
Meus sinceros sentimentos aos irmãos vascaínos que perderam seus entes queridos.
Que D'US conforte os corações de vocês e os dê força para enfrentar esse tão sofrido luto.
Na vida adulta, para mim o mais assustador foi aprender que meus pais são frágeis e um dia não os terei mais aqui comigo. Não posso imaginar o tamanho da dor de vocês, mas pelo medo que tenho desses dias, sei que deve ser terrível.
Força, irmãos! Vocês estarão em minhas preces. Confiem em D'US e saibam que eles estão com Ele, e em paz!
Que D'US conforte os corações de vocês e os dê força para enfrentar esse tão sofrido luto.
Na vida adulta, para mim o mais assustador foi aprender que meus pais são frágeis e um dia não os terei mais aqui comigo. Não posso imaginar o tamanho da dor de vocês, mas pelo medo que tenho desses dias, sei que deve ser terrível.
Força, irmãos! Vocês estarão em minhas preces. Confiem em D'US e saibam que eles estão com Ele, e em paz!
2 Intercontinentais, 3 Continentais, 6 Nacionais, 5 Interestaduais, 44 Estaduais e 6 Municipais.
Alguém pode mandar o vídeo do Zé colmeia comemorando o Bruno Cesar? Quero rir com um amigo aqui que está puto com ele iludindo a torcida kkkk
Rip Vasco da gama.
-
- Profissional
Passei por essa situação alguns poucos anos atrás e sei como é difícil. De fato somente Deus, o amor da família e o tempo são capazes de cicatrizar essa dor, mas a marca fica ali eternamente. Que Deus possa confortar você e seus familiares.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jul 2023, 14:59 Acaba de partir um grande vascaíno , meu pai ,de quem herdei o amor por esse clube .
Meus sinceros sentimentos Julio.
O Caçador de Bot e de Mulambos