Digo o mesmo.
Uns 3 meses, depois volta só pra ver se vai cair mesmo ou não.
Mas claro q vai.
Faço minhas as palavras dele.
Moderação, podem esclarecer essa dúvida pf?
kkkkkkkk boa!
Meus caros,N0stromo escreveu: ↑26 Jun 2023, 11:28 Pessoal, tudo bem? Se alguém puder me ajudar. Perdi meu celular recentemente e todas as informações pertinentes ao fórum estavam lá. Tentei recuperar a senha pelo "esqueci a senha" e "reativar o email de ativação" mas não obtive sucesso. Se alguém puder me ajudar, o nick do meu usuário antigo é Nostromo.
Essa conta fiz de forma provisória e assim que resolver esse problema com minha conta antiga pretendo desativar.
Já agradeço de antemão.
Geleia escreveu:
Matheus escreveu:
um de vocês pode, por gentileza, ajudar a resolver esse problema do forista?Pck escreveu:
Mensagem privada.N0stromo escreveu: ↑26 Jun 2023, 11:28 Pessoal, tudo bem? Se alguém puder me ajudar. Perdi meu celular recentemente e todas as informações pertinentes ao fórum estavam lá. Tentei recuperar a senha pelo "esqueci a senha" e "reativar o email de ativação" mas não obtive sucesso. Se alguém puder me ajudar, o nick do meu usuário antigo é Nostromo.
Essa conta fiz de forma provisória e assim que resolver esse problema com minha conta antiga pretendo desativar.
Já agradeço de antemão.
Matheus essa mensagem poderia ser aberta a todos , se acontecer algo parecido com outro forista , o modo de como resolver a situação já fica exposto no tópico , apenas uma opinião, SV .Matheus escreveu: ↑26 Jun 2023, 14:28Mensagem privada.N0stromo escreveu: ↑26 Jun 2023, 11:28 Pessoal, tudo bem? Se alguém puder me ajudar. Perdi meu celular recentemente e todas as informações pertinentes ao fórum estavam lá. Tentei recuperar a senha pelo "esqueci a senha" e "reativar o email de ativação" mas não obtive sucesso. Se alguém puder me ajudar, o nick do meu usuário antigo é Nostromo.
Já agradeço de antemão.
Respondida, amigo.Matheus escreveu: ↑26 Jun 2023, 14:28Mensagem privada.N0stromo escreveu: ↑26 Jun 2023, 11:28 Pessoal, tudo bem? Se alguém puder me ajudar. Perdi meu celular recentemente e todas as informações pertinentes ao fórum estavam lá. Tentei recuperar a senha pelo "esqueci a senha" e "reativar o email de ativação" mas não obtive sucesso. Se alguém puder me ajudar, o nick do meu usuário antigo é Nostromo.
Já agradeço de antemão.
É que envolve informações pessoais, como senha e e-mail. Não posso falar aqui.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jun 2023, 14:31Matheus essa mensagem poderia ser aberta a todos , se acontecer algo parecido com outro forista , o modo de como resolver a situação já fica exposto no tópico , apenas uma opinião, SV .Matheus escreveu: ↑26 Jun 2023, 14:28Mensagem privada.N0stromo escreveu: ↑26 Jun 2023, 11:28 Pessoal, tudo bem? Se alguém puder me ajudar. Perdi meu celular recentemente e todas as informações pertinentes ao fórum estavam lá. Tentei recuperar a senha pelo "esqueci a senha" e "reativar o email de ativação" mas não obtive sucesso. Se alguém puder me ajudar, o nick do meu usuário antigo é Nostromo.
Já agradeço de antemão.
Ah sim , mas é estranho ele conseguir perder a senha , normalmente ela já fica salva pelo sistema do Google.Matheus escreveu: ↑26 Jun 2023, 14:42É que envolve informações pessoais, como senha e e-mail. Não posso falar aqui.Julio CRVG escreveu: ↑26 Jun 2023, 14:31Matheus essa mensagem poderia ser aberta a todos , se acontecer algo parecido com outro forista , o modo de como resolver a situação já fica exposto no tópico , apenas uma opinião, SV .
Mas a 1ª dica é: "Verifique se o e-mail para a reativação da conta não está em sua caixa de spam ou lixeira. Grande parte dos e-mails enviados pelo sistema não vão para a caixa de entrada."
Adblock, melhor extensão, sempre uso. Tira todos os anúncios até do Youtube.
Tipo aqueles lugares onde os caras vão pra quebrar paredes? kkkkkkkwilliam_dsaj escreveu: ↑27 Jul 2023, 11:58 Criem um tópico "de fritada" para uma galera ter liberdade de ficar despejando ódio e perdendo tempo de vida contra outros foristas que ali (tópico) estiverem.
Tem forista precisando extravasar. Esses dias tinha um até com lista de usuários questionando onde estavam.
Começaria criando um novo tópico: "Mil maneiras diferentes de xingar o Bracks."Mohammed Lisboa escreveu: ↑27 Jul 2023, 12:57Tipo aqueles lugares onde os caras vão pra quebrar paredes? kkkkkkkwilliam_dsaj escreveu: ↑27 Jul 2023, 11:58 Criem um tópico "de fritada" para uma galera ter liberdade de ficar despejando ódio e perdendo tempo de vida contra outros foristas que ali (tópico) estiverem.
Tem forista precisando extravasar. Esses dias tinha um até com lista de usuários questionando onde estavam.
Melhor encher os cornos...
Tentou configurar o navegador como "Para computador"?Gonzaga_CRVG escreveu: ↑27 Jul 2023, 13:02 Galera, aproveitando o tópico, interajo no fórum apenas pelo computador, pelo celular não conseguir acessar os tópicos. Alguém poderia orientar como faço? Já me loguei, mas não consigo visualizar os tópicos recentes.
Acontece a mesma coisa comigo, mas quando uso a partir de Iphone, nem colocando em versão para PC funciona, no Android consigo visualizarGonzaga_CRVG escreveu: ↑27 Jul 2023, 13:02 Galera, aproveitando o tópico, interajo no fórum apenas pelo computador, pelo celular não conseguir acessar os tópicos. Alguém poderia orientar como faço? Já me loguei, mas não consigo visualizar os tópicos recentes.
Não, tipo Clube da Luta. Quem publicar está automaticamente permitindo ser esculachado naquele tópico, sem banimento e suspensão por xingar o próximo. Seria o melhor tópico pra rir, com certeza. Aproveitar que teremos eleições, aí que vai ficar gostosinho de acompanhar.Mohammed Lisboa escreveu: ↑27 Jul 2023, 12:57Tipo aqueles lugares onde os caras vão pra quebrar paredes? kkkkkkkwilliam_dsaj escreveu: ↑27 Jul 2023, 11:58 Criem um tópico "de fritada" para uma galera ter liberdade de ficar despejando ódio e perdendo tempo de vida contra outros foristas que ali (tópico) estiverem.
Não tentei, mas uso o sistema iOS, navegador safari, vou tentar. Valeu!Wolv escreveu: ↑27 Jul 2023, 15:01Tentou configurar o navegador como "Para computador"?Gonzaga_CRVG escreveu: ↑27 Jul 2023, 13:02 Galera, aproveitando o tópico, interajo no fórum apenas pelo computador, pelo celular não conseguir acessar os tópicos. Alguém poderia orientar como faço? Já me loguei, mas não consigo visualizar os tópicos recentes.
Eu uso o Android e só consigo acessar o Forum fazendo isso.Gonzaga_CRVG escreveu: ↑27 Jul 2023, 16:01Não tentei, mas uso o sistema iOS, navegador safari, vou tentar. Valeu!Wolv escreveu: ↑27 Jul 2023, 15:01Tentou configurar o navegador como "Para computador"?Gonzaga_CRVG escreveu: ↑27 Jul 2023, 13:02 Galera, aproveitando o tópico, interajo no fórum apenas pelo computador, pelo celular não conseguir acessar os tópicos. Alguém poderia orientar como faço? Já me loguei, mas não consigo visualizar os tópicos recentes.
Sou muito a favor dessa ideia.william_dsaj escreveu: ↑27 Jul 2023, 16:00Não, tipo Clube da Luta. Quem publicar está automaticamente permitindo ser esculachado naquele tópico, sem banimento e suspensão por xingar o próximo. Seria o melhor tópico pra rir, com certeza. Aproveitar que teremos eleições, aí que vai ficar gostosinho de acompanhar.Mohammed Lisboa escreveu: ↑27 Jul 2023, 12:57Tipo aqueles lugares onde os caras vão pra quebrar paredes? kkkkkkkwilliam_dsaj escreveu: ↑27 Jul 2023, 11:58 Criem um tópico "de fritada" para uma galera ter liberdade de ficar despejando ódio e perdendo tempo de vida contra outros foristas que ali (tópico) estiverem.
Eu tomei uma coça também quando comecei a acessar pelo celular. Mas busca um ícone, no canto superior esquerdo, escrito: "Tópicos ativos"Gonzaga_CRVG escreveu: ↑27 Jul 2023, 13:02 Galera, aproveitando o tópico, interajo no fórum apenas pelo computador, pelo celular não conseguir acessar os tópicos. Alguém poderia orientar como faço? Já me loguei, mas não consigo visualizar os tópicos recentes.