A página principal do NetVasco é dominada por euriquistas, não tem novidade nessa enquete.jeanmariano escreveu: ↑18 Jul 2023, 11:04 É alguma trolagem alguém da família Miranda estar na frente dessa pesquisa?
PAPO LIVRE - FORISTAS VII
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
- gabrielmicherif
- Craque
Sabe quando servem o prato no restaurante e finalizam na mesa? Ralando um queijo ou uma trufa por cima?jeanmariano escreveu: ↑18 Jul 2023, 11:04 É alguma trolagem alguém da família Miranda estar na frente dessa pesquisa?
Então, o vascaíno tá comendo um prato de merda fedida, ai vem o chef ralar o Euriquinho por cima desse prato escroto pra finalizar com chave de ouro nossa refeição eterna.
Ao Vasco, tudo.
- Julio CRVG
- Craque
Esse aí demorou a cair , e veio de uma forma inesperada , estava na cara que não era vascaino há muito tempo .
Agora só falta o troll-mor do fórum , rs .
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
- lucasaoliveira7
- Promessa
Não tem tópico sobre a G.R.E.S. União Cruzmaltina no fórum? Não encontrei...
2 Intercontinentais, 3 Continentais, 6 Nacionais, 5 Interestaduais, 44 Estaduais e 6 Municipais.
- gabrielmicherif
- Craque
quem será este?Julio CRVG escreveu: ↑18 Jul 2023, 13:06Esse aí demorou a cair , e veio de uma forma inesperada , estava na cara que não era vascaino há muito tempo .
Ao Vasco, tudo.
-
- Craque
Os trolls tentaram se multiplicar e reproduzir assexuadamente no FNV, mas suas expectativas foram frustradas
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Não estou me sentindo representado nas últimas enquetes de especulação.
Tá faltando a opção "Desconheço".
Pq de fato desconheço todos
Tá faltando a opção "Desconheço".
Pq de fato desconheço todos
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
- Julio CRVG
- Craque
Me baniram de novo , rs , apareceu um código 7f , o que seria isso ?!
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Boa pergunta...lucasaoliveira7 escreveu: ↑20 Jul 2023, 13:30 Não tem tópico sobre a G.R.E.S. União Cruzmaltina no fórum? Não encontrei...
Aliás, deixo aqui meu repúdio ao enredo em homenagem ao Sérgio Cabral
-
- Júnior
2gust_gyn escreveu: ↑23 Jul 2023, 05:21Boa pergunta...lucasaoliveira7 escreveu: ↑20 Jul 2023, 13:30 Não tem tópico sobre a G.R.E.S. União Cruzmaltina no fórum? Não encontrei...
-
OnlineBrian
- Benemérito
Tópico criado pessoal!gust_gyn escreveu: ↑23 Jul 2023, 05:21Boa pergunta...lucasaoliveira7 escreveu: ↑20 Jul 2023, 13:30 Não tem tópico sobre a G.R.E.S. União Cruzmaltina no fórum? Não encontrei...
viewtopic.php?t=5833
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
KzB. escreveu: ↑23 Jul 2023, 08:20Tópico criado pessoal!gust_gyn escreveu: ↑23 Jul 2023, 05:21Boa pergunta...lucasaoliveira7 escreveu: ↑20 Jul 2023, 13:30 Não tem tópico sobre a G.R.E.S. União Cruzmaltina no fórum? Não encontrei...
viewtopic.php?t=5833
Muito obrigado!!
-
- Profissional
gabrielmicherif escreveu: ↑20 Jul 2023, 13:32quem será este?Julio CRVG escreveu: ↑18 Jul 2023, 13:06Esse aí demorou a cair , e veio de uma forma inesperada , estava na cara que não era vascaino há muito tempo .
-
- Profissional
Quando uma pessoa é banida por uma mensagem que mandou, necessariamente ela foi denunciada por alguma outra pessoa aleatória do fórum ou um moderador pode ter passado o olho e levado para os outros por conta própria?
E esses banimentos que apareceram ali hoje pra mim não tem nada dms nas mensagens.
E esses banimentos que apareceram ali hoje pra mim não tem nada dms nas mensagens.
Todos podem denunciar, inclusive os moderadores e administradores.michel231191 escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:07 Quando uma pessoa é banida por uma mensagem que mandou, necessariamente ela foi denunciada por alguma outra pessoa aleatória do fórum ou um moderador pode ter passado o olho e levado para os outros por conta própria?
Quanto a você considerar que não tem nada demais: as regras estão aí e uma decisão de punição é tomada em colegiado, jamais sozinha. Que sirva de direção do que está fora das regras.
-
- Profissional
Uma regra então em si não leva ao banimento, ela leva até uma votação onde a galera decide se o cara vai ser punido ou nao. É isso?Screwded escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:12Todos podem denunciar, inclusive os moderadores e administradores.michel231191 escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:07 Quando uma pessoa é banida por uma mensagem que mandou, necessariamente ela foi denunciada por alguma outra pessoa aleatória do fórum ou um moderador pode ter passado o olho e levado para os outros por conta própria?
Quanto a você considerar que não tem nada demais: as regras estão aí e uma decisão de punição é tomada em colegiado, jamais sozinha. Que sirva de direção do que está fora das regras.
-
OnlineBrian
- Benemérito
Banimento são ofensas graves ao Vasco, torcedores de outros times, duas ou mais contas ou preconceito, xenofobia, etc...michel231191 escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:19Uma regra então em si não leva ao banimento, ela leva até uma votação onde a galera decide se o cara vai ser punido ou nao. É isso?Screwded escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:12Todos podem denunciar, inclusive os moderadores e administradores.michel231191 escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:07 Quando uma pessoa é banida por uma mensagem que mandou, necessariamente ela foi denunciada por alguma outra pessoa aleatória do fórum ou um moderador pode ter passado o olho e levado para os outros por conta própria?
O restando pode acontecer advertências, que no acumulo de 03, gera uma suspensão.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
O que leva ao banimento é a regra. A votação serve para definir se, na interpretação dos membros do CJ, a regra foi violada ou não. Assim como em qualquer regramento legal, há interpretações diversas. O relevante é: ninguém decide uma punição de banimento sozinho. Há todo um processo e concordância de determinado número de pessoas.michel231191 escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:19Uma regra então em si não leva ao banimento, ela leva até uma votação onde a galera decide se o cara vai ser punido ou nao. É isso?Screwded escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:12Todos podem denunciar, inclusive os moderadores e administradores.michel231191 escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:07 Quando uma pessoa é banida por uma mensagem que mandou, necessariamente ela foi denunciada por alguma outra pessoa aleatória do fórum ou um moderador pode ter passado o olho e levado para os outros por conta própria?
entendo o lance do banimento e tal mas eu gostava do thyaguinho. sinto que é um cara de uma geração próxima da minha, que viveu (e não apenas viu) um Vasco maior do país e nunca conseguiu digerir esse Vasco dos últimos anos. não se desligou completamente do club e essa realidade recente foi consumindo o cara
não to dizendo que torcedor novo não liga de o Vasco ficar sendo rebaixado e tal, mas quando vc é uma pessoa que já viveu uma realidade mt melhor eu acho que fica mais dificil aturar esses perrengues. foda, Vasco mina o torcedor mesmo
não to dizendo que torcedor novo não liga de o Vasco ficar sendo rebaixado e tal, mas quando vc é uma pessoa que já viveu uma realidade mt melhor eu acho que fica mais dificil aturar esses perrengues. foda, Vasco mina o torcedor mesmo
"Eu sou Vasco", Pelé
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
-
- Profissional
Entendi, entendi.Screwded escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:31O que leva ao banimento é a regra. A votação serve para definir se, na interpretação dos membros do CJ, a regra foi violada ou não. Assim como em qualquer regramento legal, há interpretações diversas. O relevante é: ninguém decide uma punição de banimento sozinho. Há todo um processo e concordância de determinado número de pessoas.michel231191 escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:19Uma regra então em si não leva ao banimento, ela leva até uma votação onde a galera decide se o cara vai ser punido ou nao. É isso?
-
- Profissional
perfeito.KzB. escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:27Banimento são ofensas graves ao Vasco, torcedores de outros times, duas ou mais contas ou preconceito, xenofobia, etc...michel231191 escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:19Uma regra então em si não leva ao banimento, ela leva até uma votação onde a galera decide se o cara vai ser punido ou nao. É isso?
O restando pode acontecer advertências, que no acumulo de 03, gera uma suspensão.
- LuanAraujo
- Capitão
Imagina decisões tomadas pelo STF atual brasileiro... É a mesma coisa aqui dentro do fórum.michel231191 escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:19Uma regra então em si não leva ao banimento, ela leva até uma votação onde a galera decide se o cara vai ser punido ou nao. É isso?Screwded escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:12Todos podem denunciar, inclusive os moderadores e administradores.michel231191 escreveu: ↑26 Jul 2023, 08:07 Quando uma pessoa é banida por uma mensagem que mandou, necessariamente ela foi denunciada por alguma outra pessoa aleatória do fórum ou um moderador pode ter passado o olho e levado para os outros por conta própria?
"Dentro de campo somos um time pequeno para a série a", isso foi considerado uma ofensa pela maioria dos que votaram. Daí vc tira suas conclusões.
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------
Os moderadores não têm culpa, afinal estão aplicando a regra, mas a regra em si está defasada. Quando ela foi criada, o Vasco não vivia sua pior campanha na história depois de 2 séries B consecutivas, com São Januário interditado e dependências da base cheias de merda (literalmente merda) espalhada pelo chão...
Eu concordo que ficar dizendo que o Vasco não é time grande, não é time de elite, deve ser passível de punição. Esse tipo de coisa dá no saco mesmo. Mas, dada a gravidade da situação atual -- que infelizmente abre margem para que se questione a grandeza do clube --, advertência ou suspensão seriam punições mais justas antes de chegar ao banimento.
Eu concordo que ficar dizendo que o Vasco não é time grande, não é time de elite, deve ser passível de punição. Esse tipo de coisa dá no saco mesmo. Mas, dada a gravidade da situação atual -- que infelizmente abre margem para que se questione a grandeza do clube --, advertência ou suspensão seriam punições mais justas antes de chegar ao banimento.
- LuanAraujo
- Capitão
Simplesmente baniram um vascaíno de verdade que está sofrendo como nós com esse time de merda. Isso pq ele falou que o último colocado do brasileiro 2023 com sua pior campanha na história não pertence a Elite.LHC escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:34 entendo o lance do banimento e tal mas eu gostava do thyaguinho. sinto que é um cara de uma geração próxima da minha, que viveu (e não apenas viu) um Vasco maior do país e nunca conseguiu digerir esse Vasco dos últimos anos. não se desligou completamente do club e essa realidade recente foi consumindo o cara
- Bruno Vascaíno
- Profissional
Nem fala. Vi o Vasco ser campeão de tudo na década de 90. É muito duro ser vascaíno hoje. É inacreditável onde o clube foi parar. Nem julgo as crianças que hoje preferem outros clubes (com exceção do merdão, óbvio).LHC escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:34 entendo o lance do banimento e tal mas eu gostava do thyaguinho. sinto que é um cara de uma geração próxima da minha, que viveu (e não apenas viu) um Vasco maior do país e nunca conseguiu digerir esse Vasco dos últimos anos. não se desligou completamente do club e essa realidade recente foi consumindo o cara
A geração 2000 meio que só conhece o Vasco assim ioiô, então às vezes meio que dá de ombros. Tenho a mesma sensação...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Bruno_Vascaíno
- LuanAraujo
- Capitão
Discordo, existem interpretações da regra.Verseucht escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:55 Os moderadores não têm culpa, afinal estão aplicando a regra, mas a regra em si está defasada. Quando ela foi criada, o Vasco não vivia sua pior campanha na história depois de 2 séries B consecutivas, com São Januário interditado e dependências da base cheias de merda (literalmente merda) espalhada pelo chão...
Falar "o Vasco é um time filho da puta de merda que merece estar na série D" é motivo de banimento.
Falar "esse Vasco em campo não pertence a série a" é outra totalmente diferente.
Pra isso é necessário uma interpretação básica pra saber se é caso de banimento ou não, fora que tem que analisar o forista em questão, que obviamente é muito Vasco e torce tanto quanto nós.
Enquanto isso foristas que tumultuam o fórum tem denúncias arquivadas constantemente.
- Bruno Vascaíno
- Profissional
Até na primeira frase cabe interpretação. Porque muitas vezes quando se fala "time" o forista está falando do elenco de jogadores. E nesse caso eu concordaria. Agora, se está se referindo ao "clube" aí de fato é ofensivo...LuanAraujo escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:58Discordo, existem interpretações da regra.Verseucht escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:55 Os moderadores não têm culpa, afinal estão aplicando a regra, mas a regra em si está defasada. Quando ela foi criada, o Vasco não vivia sua pior campanha na história depois de 2 séries B consecutivas, com São Januário interditado e dependências da base cheias de merda (literalmente merda) espalhada pelo chão...
Falar "o Vasco é um time filho da puta de merda que merece estar na série D" é motivo de banimento.
Falar "esse Vasco em campo não pertence a série a" é outra totalmente diferente.
Pra isso é necessário uma interpretação básica pra saber se é caso de banimento ou não, fora que tem que analisar o forista em questão, que obviamente é muito Vasco e torce tanto quanto nós.
Enquanto isso foristas que tumultuam o fórum tem denúncias arquivadas constantemente.
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Bruno_Vascaíno
- LuanAraujo
- Capitão
Coloque então "clube" no lugar de time pra justificar meu argumento, vc tem razão.Bruno Vascaíno escreveu: ↑26 Jul 2023, 10:05Até na primeira frase cabe interpretação. Porque muitas vezes quando se fala "time" o forista está falando do elenco de jogadores. E nesse caso eu concordaria. Agora, se está se referindo ao "clube" aí de fato é ofensivo...LuanAraujo escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:58Discordo, existem interpretações da regra.Verseucht escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:55 Os moderadores não têm culpa, afinal estão aplicando a regra, mas a regra em si está defasada. Quando ela foi criada, o Vasco não vivia sua pior campanha na história depois de 2 séries B consecutivas, com São Januário interditado e dependências da base cheias de merda (literalmente merda) espalhada pelo chão...
Mas meu ponto aqui é que não consigo entender como interpretaram as duas frases dos foristas como banimento. Sinceramente.
Tanta coisa acontecendo no fórum, com alguns foristas claramente querendo tumultuar o ambiente e sofrendo reclamações CONTINUAS e ele banem dois caras que estão só mostrando o quão puto estão com a situação do Vasco.
Gente, fomos rebaixados em 2008, 2013, 2015 e 2020, além disso permanecemos na série b de 2021. Isso é digno de Vasco? Sinceramente!!!!!!!!!
Editado pela última vez por LuanAraujo em 26 Jul 2023, 10:10, em um total de 1 vez.
A diferença entre o que você falou e o que foi realmente escrito "O Vasco não pertence a elite." e "Somos um clube pequeno para a serie A."LuanAraujo escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:58Discordo, existem interpretações da regra.Verseucht escreveu: ↑26 Jul 2023, 09:55 Os moderadores não têm culpa, afinal estão aplicando a regra, mas a regra em si está defasada. Quando ela foi criada, o Vasco não vivia sua pior campanha na história depois de 2 séries B consecutivas, com São Januário interditado e dependências da base cheias de merda (literalmente merda) espalhada pelo chão...
Mas com você eu nem gasto mais tempo, só sabe reclamar por não fazer mais parte da moderação e querendo decidir quem é vascaíno ou não com base na sua opinião e não nas regras.
E o mesmo vale para todos. A regra é muito clara, falar isso aqui "esse Vasco em campo não pertence a série a" é válido e jamais vai gerar punição, falar isso "O Vasco não pertence a elite.", gera.