PAPO LIVRE - FORISTAS VII
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII
Rapeize é impressão minha ou há uma porrada de nego que nunca vi no fórum?
-
- Craque
- CHOPPVASCO
- Profissional
E a impressão que passa é que os "novatos" já estavam por aqui há muito tempo, pois estão questionando e zoando os veteranos
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
- Julio CRVG
- Craque
Tem um forista novato upando vários tópicos sem real necessidade , a moderação poderia orientar o rapaz .
viewtopic.php?p=1952460#p286 viewtopic.php?p=1952467#p1952467
viewtopic.php?p=1952445#p1405563
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
-
- Profissional
Vi alguns foristas colocando foto de perfil do Coringa no fórum, mostrando que estão ''coringando'' com a situação do time. Vou explicar essa foto minha do perfil, caso não saibam, é de um personagem chamando Sans de um jogo chamando Undertale. Recomendo bastante que os foristas joguem esse jogo, sério. É considerado um dos melhores jogos de RPG indie da história. Fica aí a indicação para vocês.
Esse post do tópico do Remo é no mínimo estranho.Julio CRVG escreveu: ↑13 Jul 2023, 17:30 Tem um forista novato upando vários tópicos sem real necessidade , a moderação poderia orientar o rapaz .
Essa semana está surpreendentemente boa.
Medel anunciado.
Ramón Diaz acertou e já está comandando treinos.
Pedro Raul virtualmente vendido.
Estou até desconfiado, esperando a notícia ruim.
Medel anunciado.
Time do Vasco campeão da Sul Americana 2025.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Jair, Paulinho, Tche Tche e Coutinho; Contratação e Vegetti. Técnico - Fabio Carille
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Jair, Paulinho, Tche Tche e Coutinho; Contratação e Vegetti. Técnico - Fabio Carille
- CHOPPVASCO
- Profissional
Sei que é contra as regras, mas lá no fundo até deu uma oxigenada no fórum, aliviando a tensão da falta de contrataçõesJulio CRVG escreveu: ↑13 Jul 2023, 17:30 Tem um forista novato upando vários tópicos sem real necessidade , a moderação poderia orientar o rapaz .
Por outro lado deu uma poluída geral
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
-
- Craque
Puniram o Orestes?... Que isso...
O colega fã do Pato mal voltou pro fórum e foi suspenso por flood de novo, dessa vez por pedir Marega e Gignac
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Eu quero me drogar!
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Deu impressão de ser autopunição.
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Uma pena... Orestinho é engraçado pra cacete, além de otimista ao extremo... Traz leveza ao fórum, aonde estão todos tão irritados pelos últimos acontecimentos...
-
OnlineBrian
- Benemérito
Quando ele começou a defender o Keiller e o Marrony no Vasco foi quando ele me tirou do sério pqpBruno jpa escreveu: ↑18 Jul 2023, 10:23Uma pena... Orestinho é engraçado pra cacete, além de otimista ao extremo... Traz leveza ao fórum, aonde estão todos tão irritados pelos últimos acontecimentos...
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Essa droga de time montado pelo Bosta Bracks não é o suficiente?
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Nos últimos meses, vários foristas se despediram do debate, por conta dessa situação patética do clube. Nem nos tempos sombrios do Eurico, eu vi um pessimismo assim. É triste ver o que o Vasco fez com a saúde da gente...Bruno jpa escreveu: ↑18 Jul 2023, 10:23Uma pena... Orestinho é engraçado pra cacete, além de otimista ao extremo... Traz leveza ao fórum, aonde estão todos tão irritados pelos últimos acontecimentos...
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Mais? Puxa faz vinte anos que toda semana temos notícias ruins....Pedro Vieira escreveu: ↑14 Jul 2023, 17:50 Essa semana está surpreendentemente boa.
Medel anunciado.
Ele ama o Marrony... KkkkKzB. escreveu: ↑18 Jul 2023, 10:27Quando ele começou a defender o Keiller e o Marrony no Vasco foi quando ele me tirou do sério pqp
Verdade... Sentimento é ruim demais... Mas só nos resta acreditar ou chutar o balde mesmo ...Mohammed Lisboa escreveu: ↑18 Jul 2023, 10:30Nos últimos meses, vários foristas se despediram do debate, por conta dessa situação patética do clube. Nem nos tempos sombrios do Eurico, eu vi um pessimismo assim. É triste ver o que o Vasco fez com a saúde da gente...
A galerinha do FNV tá como?
- CHOPPVASCO
- Profissional
Quando os foristas vão aprender a respeitar a opinião do próximo.
Ninguém pode emitir uma manifestação favorável à candidatura do presidenciável Eurico Brandão sem ser achincalhado.
O que custa os foristas simplesmente ignorarem o tópico destinado a ele a fim de evitar conflitos?
Ninguém é obrigado a apoiar ou amar, mas o respeito mútuo é essencial.
Ninguém pode emitir uma manifestação favorável à candidatura do presidenciável Eurico Brandão sem ser achincalhado.
O que custa os foristas simplesmente ignorarem o tópico destinado a ele a fim de evitar conflitos?
Ninguém é obrigado a apoiar ou amar, mas o respeito mútuo é essencial.
- AllisonCosta
- Profissional
Com essa situação do clube está a cada dia mais difícil manter a postura, sei que o clube não tem culpa , e sim seus incompetentes que passaram e os que continuam a administrar o clube. Passar ano entrar ano e vermos todos os times prosperar e o Vasco é o único que regride é não e de hoje. Parece até maldição sei lá, nunca vi um clube para ter tantos incompetentes.
Casimiro, sobre o Vasco da Gama:
“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”
“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”
E bandidos tb.....AllisonCosta escreveu: ↑18 Jul 2023, 10:48 Com essa situação do clube está a cada dia mais difícil manter a postura, sei que o clube não tem culpa , e sim seus incompetentes que passaram e os que continuam a administrar o clube. Passar ano entrar ano e vermos todos os times prosperar e o Vasco é o único que regride é não e de hoje. Parece até maldição sei lá, nunca vi um clube para ter tantos incompetentes.
-
- Craque
Realmente é muito difícil não xingar o clube ou outro forista aqui, mas a vantagem se ser um fórum online é justamente ter tempo pra evitar a postagem. Se fosse pessoalmente, eu já estaria banido com certeza.
- jeanmariano
- Craque
É alguma trolagem alguém da família Miranda estar na frente dessa pesquisa?
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Bandidos, todos eles tem. O Petraglia talvez seja um dos mais bandidos do futebol brasileiro e transformou o furacão numa referência de clube no país. O que falta no Vasco, é cobrança. Não me canso de citar o exemplo do Campello se reunindo com a Força Jovem, com a facção fazendo uma pseudo cobrança, numa das situação mais grotescas e bizarras da história do clube.Wolv escreveu: ↑18 Jul 2023, 10:55E bandidos tb.....AllisonCosta escreveu: ↑18 Jul 2023, 10:48 Com essa situação do clube está a cada dia mais difícil manter a postura, sei que o clube não tem culpa , e sim seus incompetentes que passaram e os que continuam a administrar o clube. Passar ano entrar ano e vermos todos os times prosperar e o Vasco é o único que regride é não e de hoje. Parece até maldição sei lá, nunca vi um clube para ter tantos incompetentes.
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Perguntando de boa mesmo, será que o Petraglia é tão cobrado assim? Ou ele pensa um pouco no clube também? Pelo que vejo a história recente, nossas diretorias tem cagado para o Clube....Mohammed Lisboa escreveu: ↑18 Jul 2023, 11:04Bandidos, todos eles tem. O Petraglia talvez seja um dos mais bandidos do futebol brasileiro e transformou o furacão numa referência de clube no país. O que falta no Vasco, é cobrança. Não me canso de citar o exemplo do Campello se reunindo com a Força Jovem, com a facção fazendo uma pseudo cobrança, numa das situação mais grotescas e bizarras da história do clube.Wolv escreveu: ↑18 Jul 2023, 10:55E bandidos tb.....AllisonCosta escreveu: ↑18 Jul 2023, 10:48 Com essa situação do clube está a cada dia mais difícil manter a postura, sei que o clube não tem culpa , e sim seus incompetentes que passaram e os que continuam a administrar o clube. Passar ano entrar ano e vermos todos os times prosperar e o Vasco é o único que regride é não e de hoje. Parece até maldição sei lá, nunca vi um clube para ter tantos incompetentes.