Isso tudo que você falou é verdade. E o pior é que me acostumei a ver o Vasco assim. Não digo isso com orgulho, mas é a realidade.LHC escreveu: ↑07 Jun 2023, 10:24Eu tb curto a seleção e tb é um negócio que tem me irritado bastante. Mas seleção é um negócio que joga de vez em quando só e ao menos é competitiva. O que fode com o Vasco é que o clube nem compete. São 20 anos dirigindo só olhando pro retrovisor. Toda semana é uma de ter que torcer pra não cair, pra não ser humilhado, pra não vender logo quem tem algum destaque. A realidade de jogar bem, de vencer um time bom, de trazer jogador bom, de competir por algo maior ficou tão distante que torcer por isso é tipo torcer pra ganhar na mega sena.
essa realidade que o Vasco traz pro torcedor de ficar acuado, tomando porrada, sendo esculachado e não reagir eu acho insuportavel. Apanhar é do jogo, acontece. Mas tem que buscar bater de volta. No Vasco são 20 anos apanhando e pedindo desculpa pra não tomar outra na cara. Isso não tem condição
O último jogo do Vasco que me abalou bastante mentalmente foi o Vasco 2 x 3 Sampaio Correa. Mas ali tinha um motivo: expectativa criada. Era a confirmação da subida de divisão, contra um adversário que perdia todos os jogos fora de casa, clima de festa, possibilidade de mudança de chave com a SAF, entre outros motivos. Fui com a CERTEZA que ganharíamos aquele jogo. Quanto maior a expectativa, maior a queda.