Gu1 CRVG escreveu: ↑06 Jun 2023, 00:32
Eu com a venda do clube fiquei esperançoso pra caramba, renovei meu sócio pro plano mais caro pra levar minha família aos jogos.
Comprei camisa, mochila, chinelo, boné, camiseta, garrafa, casaco tudo desse time fdp.
Gastei maior grana, ano passado fui a todos os jogos no RJ.
Quase fui pra Itú na última rodada, por um fio não fiz uma tatuagem do clube.
Comprei uma cacetada de coisa do Vasco pra minha filha, ensinei as músicas do Vasco a ela, sorte minha que ela só tem 4 anos.
Desse último ano pra cá as únicas coisas boas que aconteceram foi conseguir levar meu pai ao estádio depois de 18 anos, fiz alguns amigos que vou levar pra vida toda, como o Guti, Rigone, Rafael Cabral, joaovictorverde, esses aí compartilharam as bancadas comigo nessa caminhada, o Guti e o Rafael foram várias vezes.
Hoje pra mim foi um basta, me senti um merda e humilhado, uma chacota pronta!
Pra minha "sorte" eu estou encostado do trabalho, iria ser zoado pra kct e teria que aturar calado.
Eu tô muito triste, o Vasco que meu pai me ensinou a amar não é isso aí, parece que o ambiente é sujo e nunca irá ser limpo, a sensação é essa.
Eu não aguento mais assistir isso, são 8 anos no estádio direto assistindo só vergonhas e vexames, só em 2021 que fiquei revoltado e não fui aos jogos, de resto é isso sempre.
O Vasco não me faz bem psicologicamente, sempre falo que vou dar um tempo e sempre volto.
Agora é palavra de homem e pai de família, tô dando um tempo nessa porra de vez.
Quando o Vasco voltar ser gigante e disputar títulos talvez eu volte pra ser chamado de modinha.
No momento vou me distanciar e cuidar da minha família e saúde, esse clube só me coloca pra baixo, tira meu dinheiro e me coloca em aflitos.
Tmj sempre, galera.
Vocês são Vascainos pra kralho, foi uma honra nos últimos 8 anos passar o tempo aqui com vocês.
Um grande abraço a todos.
Qualquer hora tô aí.
SV A TODOS!