PAPO LIVRE - FORISTAS VII
- Lippy_Vasco
- Júnior
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII
chop fica 24h no topico do orellano falanddo mal hahahahahah. Tem até contagem regressiva do contrato do mlk na assinatura
Até que enfim vai ter um tempo de sossego no fórum. Deveria ser eterno o banimento.Lippy_Vasco escreveu: ↑23 Mai 2023, 17:34 chop fica 24h no topico do orellano falanddo mal hahahahahah. Tem até contagem regressiva do contrato do mlk na assinatura
-
- Promessa
galera eu sei que o chop realmente causa intrigas mas eu ja vi gente falando muita coisa pior no fórum e até hoje nada kkkkkkk
Pior do que defender o Eurico?AyrtonCrvg10 escreveu: ↑23 Mai 2023, 18:13 galera eu sei que o chop realmente causa intrigas mas eu ja vi gente falando muita coisa pior no fórum e até hoje nada kkkkkkk
Impossível
"Eu sou Vasco", Pelé
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Concordo. Ele até que é bem suave nas suas tentativas.AyrtonCrvg10 escreveu: ↑23 Mai 2023, 18:13 galera eu sei que o chop realmente causa intrigas mas eu ja vi gente falando muita coisa pior no fórum e até hoje nada kkkkkkk
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
- Cruzmaltino1898
- Profissional
Na moral, vocês dão palanque demais pro cara. Deixa o camarada postar as atrocidades dele a vontade, se te quotarem, ignore.
O verdadeiro Time do Povo!
Pra mim um avatar do eurico é a mesma coisa que um avatar com o escudo do merdão.LHC escreveu: ↑23 Mai 2023, 18:28Pior do que defender o Eurico?AyrtonCrvg10 escreveu: ↑23 Mai 2023, 18:13 galera eu sei que o chop realmente causa intrigas mas eu ja vi gente falando muita coisa pior no fórum e até hoje nada kkkkkkk
Impossível
É completamente anti-Vasco.
Mas é a mesma coisa mesmoSword escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:08Pra mim um avatar do eurico é a mesma coisa que um avatar com o escudo do merdão.LHC escreveu: ↑23 Mai 2023, 18:28Pior do que defender o Eurico?AyrtonCrvg10 escreveu: ↑23 Mai 2023, 18:13 galera eu sei que o chop realmente causa intrigas mas eu ja vi gente falando muita coisa pior no fórum e até hoje nada kkkkkkk
Impossível
É completamente anti-Vasco.
"Eu sou Vasco", Pelé
Sou totalmente contrário às opiniões do querido Chopp, e muitas vezes tive vontade de sair respondendo, etc, mas seria bater palma pra maluco. Falei disso com ele hoje, inclusive. Só o respondo quando ele usa de fake news, que aí eu faço questão, sempre que vejo, de desmentir.Lippy_Vasco escreveu: ↑23 Mai 2023, 17:34 chop fica 24h no topico do orellano falanddo mal hahahahahah. Tem até contagem regressiva do contrato do mlk na assinatura
Mas essa prática de floodar, como você citou do tópico do Orellano, me incomoda muito. Vários foristas expondo suas opiniões, independentes de quais sejam, e o cara respondia TODOS todo tempo... acaba que estraga o tópico. Há outros fazendo isso em outros tópicos também, mas o Chopp consegue ser o zero um da prática.
Tenho sido bem participativo do FNV e há, no momento, três tópicos que eu não interajo exclusivamente por causa dessa prática.
- gabrielmicherif
- Craque
Chopp, é você?AyrtonCrvg10 escreveu: ↑23 Mai 2023, 18:13 galera eu sei que o chop realmente causa intrigas mas eu ja vi gente falando muita coisa pior no fórum e até hoje nada kkkkkkk
Deixa eu testar:
O Eurico tá amansando a linguiça do tinhoso nos cafundéu.
Thoughts??
Ao Vasco, tudo.
gabrielmicherif escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:32Chopp, é você?AyrtonCrvg10 escreveu: ↑23 Mai 2023, 18:13 galera eu sei que o chop realmente causa intrigas mas eu ja vi gente falando muita coisa pior no fórum e até hoje nada kkkkkkk
Deixa eu testar:
Thoughts??
"Eu sou Vasco", Pelé
- GUITAR MAN
- Craque
Kkkkkkkgabrielmicherif escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:32Chopp, é você?AyrtonCrvg10 escreveu: ↑23 Mai 2023, 18:13 galera eu sei que o chop realmente causa intrigas mas eu ja vi gente falando muita coisa pior no fórum e até hoje nada kkkkkkk
Deixa eu testar:
Thoughts??
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
- GUITAR MAN
- Craque
Rapaz, eu tenho uma teoria sobre esse papo de Eurico estar no inferno. Tenho muitas dúvidas se iam aceitar uma concorrência desse nível lá embaixo.gabrielmicherif escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:32Chopp, é você?AyrtonCrvg10 escreveu: ↑23 Mai 2023, 18:13 galera eu sei que o chop realmente causa intrigas mas eu ja vi gente falando muita coisa pior no fórum e até hoje nada kkkkkkk
Deixa eu testar:
Thoughts??
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
- gabrielmicherif
- Craque
kkkkkkkkkk com certeza nego criou uma salinha pra ele ficar fumando charuto e vendo os outros tomando labareda no rabo, igual ele ficava em São Janu vendo o time do Vasco levar ferro.GUITAR MAN escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:42Rapaz, eu tenho uma teoria sobre esse papo de Eurico estar no inferno. Tenho muitas dúvidas se iam aceitar uma concorrência desse nível lá embaixo.gabrielmicherif escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:32Chopp, é você?AyrtonCrvg10 escreveu: ↑23 Mai 2023, 18:13 galera eu sei que o chop realmente causa intrigas mas eu ja vi gente falando muita coisa pior no fórum e até hoje nada kkkkkkk
Deixa eu testar:
Thoughts??
Ao Vasco, tudo.
- GUITAR MAN
- Craque
Kkkkkk, pode crer.gabrielmicherif escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:44kkkkkkkkkk com certeza nego criou uma salinha pra ele ficar fumando charuto e vendo os outros tomando labareda no rabo, igual ele ficava em São Janu vendo o time do Vasco levar ferro.GUITAR MAN escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:42Rapaz, eu tenho uma teoria sobre esse papo de Eurico estar no inferno. Tenho muitas dúvidas se iam aceitar uma concorrência desse nível lá embaixo.gabrielmicherif escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:32
Chopp, é você?
Deixa eu testar:
Thoughts??
Lembrando que o "flood" é vedado no fórum:william_dsaj escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:30Sou totalmente contrário às opiniões do querido Chopp, e muitas vezes tive vontade de sair respondendo, etc, mas seria bater palma pra maluco. Falei disso com ele hoje, inclusive. Só o respondo quando ele usa de fake news, que aí eu faço questão, sempre que vejo, de desmentir.Lippy_Vasco escreveu: ↑23 Mai 2023, 17:34 chop fica 24h no topico do orellano falanddo mal hahahahahah. Tem até contagem regressiva do contrato do mlk na assinatura
Mas essa prática de floodar, como você citou do tópico do Orellano, me incomoda muito. Vários foristas expondo suas opiniões, independentes de quais sejam, e o cara respondia TODOS todo tempo... acaba que estraga o tópico. Há outros fazendo isso em outros tópicos também, mas o Chopp consegue ser o zero um da prática.
Tenho sido bem participativo do FNV e há, no momento, três tópicos que eu não interajo exclusivamente por causa dessa prática.
"Art. 24 Repostar compulsivamente, parte ou integralmente, com o intuito de destacar o tópico/citação desnecessariamente ou trazer a sua opinião ou de outrem ao topo para fins de promoção de qualquer matéria."
-
- Promessa
kkkkkkkkkkkk. Boa !!!LHC escreveu: ↑23 Mai 2023, 18:28Pior do que defender o Eurico?AyrtonCrvg10 escreveu: ↑23 Mai 2023, 18:13 galera eu sei que o chop realmente causa intrigas mas eu ja vi gente falando muita coisa pior no fórum e até hoje nada kkkkkkk
Impossível
-
- Promessa
Cara eu gosto muito de Chop ! e gosto muito de vasco ! mas não gosto nem um pouco do Eurico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkgabrielmicherif escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:32Chopp, é você?AyrtonCrvg10 escreveu: ↑23 Mai 2023, 18:13 galera eu sei que o chop realmente causa intrigas mas eu ja vi gente falando muita coisa pior no fórum e até hoje nada kkkkkkk
Deixa eu testar:
Thoughts??
então não, eu nao sou o chopvasco KKKKK
mas eu ria muito porquê ele obviamente pregava armadilhas e muitos caiam respondendo e ofendendo ele kkkkkkkk eu racho o bico
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
Ou uma terceira suspensão, se não me engano ele há levou duas em menos de 90 dias, uma terceira ele cai.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
- Cruzmaltino1898
- Profissional
O ato de 'coveirar' ou melhor falando, de ressucitar tópicos sem nenhuma razão plausível (como por exemplo, um fato recente envolvendo o assunto do tópico) também é vedado no fórum?Biácomo escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:46Lembrando que o "flood" é vedado no fórum:william_dsaj escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:30Sou totalmente contrário às opiniões do querido Chopp, e muitas vezes tive vontade de sair respondendo, etc, mas seria bater palma pra maluco. Falei disso com ele hoje, inclusive. Só o respondo quando ele usa de fake news, que aí eu faço questão, sempre que vejo, de desmentir.Lippy_Vasco escreveu: ↑23 Mai 2023, 17:34 chop fica 24h no topico do orellano falanddo mal hahahahahah. Tem até contagem regressiva do contrato do mlk na assinatura
"Art. 24 Repostar compulsivamente, parte ou integralmente, com o intuito de destacar o tópico/citação desnecessariamente ou trazer a sua opinião ou de outrem ao topo para fins de promoção de qualquer matéria."
O verdadeiro Time do Povo!
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
Vou denunciar ele então, outra punição é banimento.Biácomo escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:46Lembrando que o "flood" é vedado no fórum:william_dsaj escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:30Sou totalmente contrário às opiniões do querido Chopp, e muitas vezes tive vontade de sair respondendo, etc, mas seria bater palma pra maluco. Falei disso com ele hoje, inclusive. Só o respondo quando ele usa de fake news, que aí eu faço questão, sempre que vejo, de desmentir.Lippy_Vasco escreveu: ↑23 Mai 2023, 17:34 chop fica 24h no topico do orellano falanddo mal hahahahahah. Tem até contagem regressiva do contrato do mlk na assinatura
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
GênioWesley Safadão escreveu: ↑23 Mai 2023, 20:34Vou denunciar ele então, outra punição é banimento.Biácomo escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:46Lembrando que o "flood" é vedado no fórum:william_dsaj escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:30
Sou totalmente contrário às opiniões do querido Chopp, e muitas vezes tive vontade de sair respondendo, etc, mas seria bater palma pra maluco. Falei disso com ele hoje, inclusive. Só o respondo quando ele usa de fake news, que aí eu faço questão, sempre que vejo, de desmentir.
"Eu sou Vasco", Pelé
Compete ao CJ do Fórum fazer esse julgamento... Eu, particularmente, me ateria mais a tentativa de repostar várias vezes a mesma mensagem ou opinião.Cruzmaltino1898 escreveu: ↑23 Mai 2023, 20:30O ato de 'coveirar' ou melhor falando, de ressucitar tópicos sem nenhuma razão plausível (como por exemplo, um fato recente envolvendo o assunto do tópico) também é vedado no fórum?Biácomo escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:46Lembrando que o "flood" é vedado no fórum:william_dsaj escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:30
Sou totalmente contrário às opiniões do querido Chopp, e muitas vezes tive vontade de sair respondendo, etc, mas seria bater palma pra maluco. Falei disso com ele hoje, inclusive. Só o respondo quando ele usa de fake news, que aí eu faço questão, sempre que vejo, de desmentir.
- Lippy_Vasco
- Júnior
Mas dai é totalmente contraditório, irmao. Ele manda fakenews e sabe disso. Faz parte do personagem haha. Ele tem que ignorar e só. se o personagem fosse engraçado pelo menos...william_dsaj escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:30Sou totalmente contrário às opiniões do querido Chopp, e muitas vezes tive vontade de sair respondendo, etc, mas seria bater palma pra maluco. Falei disso com ele hoje, inclusive. Só o respondo quando ele usa de fake news, que aí eu faço questão, sempre que vejo, de desmentir.Lippy_Vasco escreveu: ↑23 Mai 2023, 17:34 chop fica 24h no topico do orellano falanddo mal hahahahahah. Tem até contagem regressiva do contrato do mlk na assinatura
Existem assuntos que a gente pode provar que são fake news e outros, não, mesmo que seja popularmente sabido o que é verdade.Lippy_Vasco escreveu: ↑24 Mai 2023, 11:44Mas dai é totalmente contraditório, irmao. Ele manda fakenews e sabe disso. Faz parte do personagem haha. Ele tem que ignorar e só. se o personagem fosse engraçado pelo menos...william_dsaj escreveu: ↑23 Mai 2023, 19:30Sou totalmente contrário às opiniões do querido Chopp, e muitas vezes tive vontade de sair respondendo, etc, mas seria bater palma pra maluco. Falei disso com ele hoje, inclusive. Só o respondo quando ele usa de fake news, que aí eu faço questão, sempre que vejo, de desmentir.Lippy_Vasco escreveu: ↑23 Mai 2023, 17:34 chop fica 24h no topico do orellano falanddo mal hahahahahah. Tem até contagem regressiva do contrato do mlk na assinatura
Exemplo: já o vi dizer que ninguém teve interesse no Orellano, e aí mencionei o comentário dele com o argentino sendo especulado em Palmeiras, imundos e Napoli. E também vimos ele dizer mil vezes aqui que o Orellano foi uma merda no jogo-treino contra o Tupi, partida que ninguém assistiu ou cobriu na imprensa; ou seja, sabemos que é falso mas não temos algo para comprovar assim como ele também não. Logo, nesse segundo caso, daria uma margem pra ele ficar no teatro delezinho; agora, no primeiro exemplo que dei, ele não disse um a em seguida.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Esse ato de coveirar também deveria sofrer punição, é público e notório que temos um forista que usa desse artifício para ridicularizar os outros aqui.Biácomo escreveu: ↑23 Mai 2023, 20:46Compete ao CJ do Fórum fazer esse julgamento... Eu, particularmente, me ateria mais a tentativa de repostar várias vezes a mesma mensagem ou opinião.Cruzmaltino1898 escreveu: ↑23 Mai 2023, 20:30O ato de 'coveirar' ou melhor falando, de ressucitar tópicos sem nenhuma razão plausível (como por exemplo, um fato recente envolvendo o assunto do tópico) também é vedado no fórum?
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tô há uns dias completamente puto com o vasco, querendo a demissão de todo mundo. Mas ontem fui dar um rolé com a digníssima no barra shopping e não aguentei e trouxe a camisa que eu tava querendo há mt tempo( a terceira camisa vinho) e a nova de treino dos goleiros.
A única explicação é que vascaino é tudo maluco. Todos nós aqui, os de verdade, somos. Só nos fudemos há mais de 20 anos e aqui estamos!
A única explicação é que vascaino é tudo maluco. Todos nós aqui, os de verdade, somos. Só nos fudemos há mais de 20 anos e aqui estamos!
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Vou te falar uma coisa, tenho andado bastante pela zona oeste e centro e vejo diariamente muita gente usando nossa camisa maravilhosa. Mesmo com essa desgraça de time, a galera sente muito orgulho de usar.Guti escreveu: ↑26 Mai 2023, 08:32 Tô há uns dias completamente puto com o vasco, querendo a demissão de todo mundo. Mas ontem fui dar um rolé com a digníssima no barra shopping e não aguentei e trouxe a camisa que eu tava querendo há mt tempo( a terceira camisa vinho) e a nova de treino dos goleiros.
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Se não fosse por gente como você é possível que o Vasco nem existisse mais. Foda demais!Guti escreveu: ↑26 Mai 2023, 08:32 Tô há uns dias completamente puto com o vasco, querendo a demissão de todo mundo. Mas ontem fui dar um rolé com a digníssima no barra shopping e não aguentei e trouxe a camisa que eu tava querendo há mt tempo( a terceira camisa vinho) e a nova de treino dos goleiros.
"Eu sou Vasco", Pelé