kkkkkkkkkkkkLorenzo escreveu:FernandoCravo escreveu:Pq ele tava com um guarda-chuva na mão ? kkkkkkkkkkk
PAPO LIVRE - FORISTAS
- FernandoCravo
- Profissional
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS
Que fórum maravilhoso!RENATO2007 escreveu:Marcos Miranda escreveu:É aqui que pode mandar nudes?
Enviado do meu Xiaomi via Tapatalk
Ihh, chegou agora já tá querendo dizer como as coisas devem ser???MEZA escreveu:Nem sei se é aqui o local ideal pra falar sobre isso, mas...
Entrei no fórum do netvasco em 2006 (se não me engano) e sempre postei bem pouco, por alguns motivos, sendo o principal a forma como alguns se tratam por aqui... Respostas ásperas e quase sempre desmerecendo quem escreveu, volto a dizer que não são todos, mas tem uma galera que faz isso... Acho que o clima pode ser mais ameno aqui, somos todos vascaínos e todos querem o melhor pro clube. Acredito que o espaço seja pra debatermos sobre um assunto que amamos e não pra querer se mostrar superior diminuindo o outro, como alguns "valentões de internet" costumam fazer.
Nem foi nesse tópico que aconteceu, mas achei o espaço interessante pra falar sobre isso.
Kkkkkkkk brincadeira mlk
Pô cara, mas isso é normal. Mas se tu for contabilizar, aqui tem muito mais cara maneiro do que babaca. Pelo que tu descreveu ai, acho que até me incluiu nessa galera "áspera" ai. Mas é só tu não ligar ou partir pro debate com a inteligência.
Não deixa de postar por isso não, porra. Fórum é bacana e é de todos os Vascaínos.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Júnior
Com certeza era de vc, Aquiles.
- GilsonVGPR
- Benemérito
:tec: Enquanto o vestido estava tapando, ela estava mais ou menos séria, e à medida que o vestindo ia subindo e descobrindo o belo porta-malas o sorriso dela ia abrindo. E ainda tem um banco ali atrás.RENATO2007 escreveu:Marcos Miranda escreveu:É aqui que pode mandar nudes?
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
-
- Capitão
mais um q não te suporta Aquiles
o mais insuportável
nunca será moderador
nunca será adm
e..
principalmente..
NUNCA SERÁ O FORISTA DA GALERA
o mais insuportável
nunca será moderador
nunca será adm
e..
principalmente..
NUNCA SERÁ O FORISTA DA GALERA
-
- Promessa
E essa nota do Enem, pqp demora da porra...
-
- Capitão
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa porra só sai 23:59hsDaniel_098 escreveu:E essa nota do Enem, pqp demora da porra...
e qdo sai nem dá pra ver por causa do alto numero de acessos q trava a porra do site
se eu fosse vc deixava pra lá, e só via amanhã, é o q eu sempre faço
qtos enems vc fez?
kkkkkkkkk bela observação kkkkGilsonVGPR escreveu::tec: Enquanto o vestido estava tapando, ela estava mais ou menos séria, e à medida que o vestindo ia subindo e descobrindo o belo porta-malas o sorriso dela ia abrindo. E ainda tem um banco ali atrás.RENATO2007 escreveu:Marcos Miranda escreveu:É aqui que pode mandar nudes?
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley
FORA EURICO!
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley
-
- Promessa
Fiz em 2014 por experiência, nem liguei muito pro resultado...Slash Cruzmaltino escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa porra só sai 23:59hsDaniel_098 escreveu:E essa nota do Enem, pqp demora da porra...
e qdo sai nem dá pra ver por causa do alto numero de acessos q trava a porra do site
se eu fosse vc deixava pra lá, e só via amanhã, é o q eu sempre faço
qtos enems vc fez?
Terminei o 3º ano, e agora to ansioso por esse resultado ...
Editado pela última vez por Daniel_098 em 08 Jan 2016, 17:14, em um total de 1 vez.
Sou da seguinte teoria quem usa esses emoticons (nao sei o nome disso) é viado.
-
- Júnior
Soupinto escreveu:Sou da seguinte teoria quem usa esses emoticons (nao sei o nome disso) é viado.
Soupinto escreveu:Sou da seguinte teoria quem usa esses emoticons (nao sei o nome disso) é viado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Glr é foda
Sabia que essa teoria é verdadeira.Danillo Bento escreveu:Soupinto escreveu:Sou da seguinte teoria quem usa esses emoticons (nao sei o nome disso) é viado.
Ei galera só pra lembrar vcs esse topico não está imune a relatos viu
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
Porra GilbertoSoupinto escreveu:Sabia que essa teoria é verdadeira.Danillo Bento escreveu:Soupinto escreveu:Sou da seguinte teoria quem usa esses emoticons (nao sei o nome disso) é viado.
Cheder escreveu:Ei galera só pra lembrar vcs esse topico não está imune a relatos viu
Estragada não, cheds. Deixa a galera pensar que tá kkkkkk
Tão pensando msm, só alertando pra dps não virem de chororoAquiles escreveu:Cheder escreveu:Ei galera só pra lembrar vcs esse topico não está imune a relatos viu
Tem um certo moderador do CJ que ta doido pra aplicar umas punições, tá com o chicote na mão
Cheder escreveu:Tão pensando msm, só alertando pra dps não virem de chororoAquiles escreveu:Cheder escreveu:Ei galera só pra lembrar vcs esse topico não está imune a relatos viu
Tem um certo moderador do CJ que ta doido pra aplicar umas punições, tá com o chicote na mão
Tá com o chicote na mão? Kkkkkkkkkk
-
- Júnior
PAPO LIVRE - FORISTAS
Ha um acordo de cavalheiros.
Eu pelo menos estou cumprindo.
Vamos ver se temos algum Palmeiras pro Rene Simoes aqui.
Editado pela última vez por Danillo Bento em 08 Jan 2016, 17:18, em um total de 1 vez.
- Kami Safadão
- Profissional
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To comportado dessa vez.Cheder escreveu:Ei galera só pra lembrar vcs esse topico não está imune a relatos viu
Eita, tem gente que não ta então. Só desse topico vc ja foi relatado 10 vezes pelo aquilesDanillo Bento escreveu:Ha um acordo de cavalheiros.
- Angus Young
- Profissional
Quem é essa, hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)RENATO2007 escreveu:Marcos Miranda escreveu:É aqui que pode mandar nudes?
Gilberto nao. Paty é melhor.Cheder escreveu:Porra GilbertoSoupinto escreveu:Sabia que essa teoria é verdadeira.Danillo Bento escreveu:
Mt bem gilbertoSoupinto escreveu:To comportado dessa vez.Cheder escreveu:Ei galera só pra lembrar vcs esse topico não está imune a relatos viu
-
- Júnior
Sabia que ele era mal caráter
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkAngus Young escreveu:Quem é essa, hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)RENATO2007 escreveu:Marcos Miranda escreveu:É aqui que pode mandar nudes?
Ja abriu o xvideos
- Angus Young
- Profissional
Só falta o nome. uahuahauahauCheder escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkAngus Young escreveu:Quem é essa, hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)RENATO2007 escreveu:
Ja abriu o xvideos