Nessa eu discordo de você Sac. Caixa alta é algo que me incomoda bastante visualmente, além de me parecer que a pessoa tem necessidade de chamar atenção.
É uma das poucas regras que acredito não precisarem de mudanças
Nessa eu discordo de você Sac. Caixa alta é algo que me incomoda bastante visualmente, além de me parecer que a pessoa tem necessidade de chamar atenção.
Uma advertência até pode ser, se incomoda alguém, pelo conjunto da obra, agora suspensão eu acho um exagero.
Confesso que tb me incomoda. Acho meio histérico
Ele foi advertido mais de uma vez, e fez em mais de um tópico dessa vez, exagero seria banir.Wagnersac escreveu: ↑27 Abr 2023, 18:39Uma advertência até pode ser, se incomoda alguém, pelo conjunto da obra, agora suspensão eu acho um exagero.
Grandes nomes esse que você citou, realmente são lendas no gol do Vasco.kOraL escreveu: ↑28 Abr 2023, 03:16 Vendo um vídeo do ex-goleiro Acácio no site netvasco é de apertar o coração.
Não cheguei a acompanhar ele, não é da minha época, peguei do Carlos Germano pra frente.
Mas sempre tive a impressão que o Acácio foi talvez o melhor goleiro do Vasco.
O cara parecia um helicóptero, não passava bola cruzada na área do Vasco, o cara era um verdadeiro monstro no gol cruzmaltino.
Vale mencionar aqui lendas como Barbosa, Andrada, Mazaroppi, Germano e Helton.
O que ele agarrou naquele brasileiro de 89 não está escrito. Todos excelentes goleiros. É lamentável como ficamos pra trás ao passar dos anos.kOraL escreveu: ↑28 Abr 2023, 03:16 Vendo um vídeo do ex-goleiro Acácio no site netvasco é de apertar o coração.
Não cheguei a acompanhar ele, não é da minha época, peguei do Carlos Germano pra frente.
O cara parecia um helicóptero, não passava bola cruzada na área do Vasco, o cara era um verdadeiro monstro no gol cruzmaltino.
Parece que agora as coisas estão se ajustando, esperamos que sim né..Mohammed Lisboa escreveu: ↑28 Abr 2023, 10:04O que ele agarrou naquele brasileiro de 89 não está escrito. Todos excelentes goleiros. É lamentável como ficamos pra trás ao passar dos anos.kOraL escreveu: ↑28 Abr 2023, 03:16 Vendo um vídeo do ex-goleiro Acácio no site netvasco é de apertar o coração.
Dia 31 deste mês te mando o PIX
https://twitter.com/eudanlessa/status/1630372532388855810william_dsaj escreveu: ↑28 Abr 2023, 13:33 Rapaziada, alguém sabe onde vende essa camisa que o Casimiro tá usando na imagem?
Mizeravi kkk
Em finais contra o flamerda ele simplesmente operava milagres, mesmo não sendo da minha época mas vendo vários vídeos das finais e jogos decisivos da década de 80.Mohammed Lisboa escreveu: ↑28 Abr 2023, 10:04O que ele agarrou naquele brasileiro de 89 não está escrito. Todos excelentes goleiros. É lamentável como ficamos pra trás ao passar dos anos.kOraL escreveu: ↑28 Abr 2023, 03:16 Vendo um vídeo do ex-goleiro Acácio no site netvasco é de apertar o coração.
Não me lembro dessa atuação.Rambozo escreveu: ↑28 Abr 2023, 09:58Grandes nomes esse que você citou, realmente são lendas no gol do Vasco.kOraL escreveu: ↑28 Abr 2023, 03:16 Vendo um vídeo do ex-goleiro Acácio no site netvasco é de apertar o coração.
O Acácio ainda vi pouco, agora Carlos Germano e Helton, cara o que o Helton pegou naquele jogo monumental contra o River, eu nunca vi um goleiro pegar tanto num jogo.
Vi duas defesas em duas cabeças no chão e ele simplesmente catando tudo.Mohammed Lisboa escreveu: ↑28 Abr 2023, 10:04O que ele agarrou naquele brasileiro de 89 não está escrito. Todos excelentes goleiros. É lamentável como ficamos pra trás ao passar dos anos.kOraL escreveu: ↑28 Abr 2023, 03:16 Vendo um vídeo do ex-goleiro Acácio no site netvasco é de apertar o coração.
Foi naquele 4x1, pela Mercosul de 2000.kOraL escreveu: ↑28 Abr 2023, 17:24Não me lembro dessa atuação.Rambozo escreveu: ↑28 Abr 2023, 09:58Grandes nomes esse que você citou, realmente são lendas no gol do Vasco.kOraL escreveu: ↑28 Abr 2023, 03:16 Vendo um vídeo do ex-goleiro Acácio no site netvasco é de apertar o coração.
O Acácio ainda vi pouco, agora Carlos Germano e Helton, cara o que o Helton pegou naquele jogo monumental contra o River, eu nunca vi um goleiro pegar tanto num jogo.
Jogos do Vasco na época do Helton sempre tinha algo de extraordinário.
Vasco x River em qual dos jogos amigo?
Lembro da partida mas não da atuação do Helton.
Na final, no Morumbi, uma cabeçada no cantinho e ele foi lá tirar. Um goleiro fantástico, realmente ofuscado pelo gigante Taffarel.kOraL escreveu: ↑28 Abr 2023, 17:28Vi duas defesas em duas cabeças no chão e ele simplesmente catando tudo.Mohammed Lisboa escreveu: ↑28 Abr 2023, 10:04O que ele agarrou naquele brasileiro de 89 não está escrito. Todos excelentes goleiros. É lamentável como ficamos pra trás ao passar dos anos.kOraL escreveu: ↑28 Abr 2023, 03:16 Vendo um vídeo do ex-goleiro Acácio no site netvasco é de apertar o coração.
Acácio talvez não teve tanto nome nacionalmente pelo fato de não ter se destacado na seleção.
Mas vamos ficar pra nós, Tafarel ofuscou uma gigantesca geração de excelentes goleiros na seleção como Acácio, Ze Carlos, Zetti, Dida, Germano, etc.
Dos que eu vi, o melhor de todos, muito superior ao Germano.kOraL escreveu: ↑28 Abr 2023, 17:21Em finais contra o flamerda ele simplesmente operava milagres, mesmo não sendo da minha época mas vendo vários vídeos das finais e jogos decisivos da década de 80.Mohammed Lisboa escreveu: ↑28 Abr 2023, 10:04O que ele agarrou naquele brasileiro de 89 não está escrito. Todos excelentes goleiros. É lamentável como ficamos pra trás ao passar dos anos.kOraL escreveu: ↑28 Abr 2023, 03:16 Vendo um vídeo do ex-goleiro Acácio no site netvasco é de apertar o coração.
Pra mim depois da sua passagem pelo Vasco não teve ninguém melhor.
Já antes é bem complicado, tivemos monstros sagrados como Barbosa, Mazaroppi e Andrada.
De qualquer forma Acácio pra mim é um dos monstros sagrados do gol do Vasco.
É por coisa como essas aqui que parei de frequentar o Forum..tento voltar e vejo ainda coisas como essa..ja vou ficar mais 2 ou 3 anos sem logar!!!Wagnersac escreveu: ↑27 Abr 2023, 18:39Uma advertência até pode ser, se incomoda alguém, pelo conjunto da obra, agora suspensão eu acho um exagero.
Nossa, que tristeza... vc faz muita falta, tá todo mundo chorando aquiRENATO2007 escreveu: ↑29 Abr 2023, 13:51É por coisa como essas aqui que parei de frequentar o Forum..tento voltar e vejo ainda coisas como essa..ja vou ficar mais 2 ou 3 anos sem logar!!!
Boa sorte pra quem ficar