Fala, Safadeza.Wesley Safadão escreveu: ↑24 Abr 2023, 01:54 Esse fórum netvasco virou uma piada de mal gosto nos últimos tempos, um povinho nojento que gosta de ficar de perseguição barata anda habitando o fórum, agora é proibido emitir sua opinião para não desagradar certas pessoas que acreditam em uma coisa. Não é rebatimento nem nada, porque existem caras que sabem debater na moral e outros que não agregam em nada e ficam nessa babaquice de perseguição. Eu ando com problemas psicológicos e de minha saúde mental e até para meu próprio bem estou abandonando esse fórum, não há como ficar em um ambiente altamente composto por pessoas que não sabem aceitar opiniões divergentes, que preferem ficar denegrindo a imagem dos colegas.
Cara, procura não dar tanta importância ao que é postado aqui. É um fórum de internet, ninguém aqui faz parte da sua vida de fato. Tem muita bosta e muita coisa maneira que é postada aqui. O que não te agradar, tenta relevar.
Eu fico meio bolado com algumas merdas que eu leio também, mas qdo eu saio do fórum, a mente meio que desconecta da parada. Às vezes eu arranjo umas tretas, saio e quando volto tem a resposta do maluco e minha raiva já passou, pq eu tinha esquecido do q era kkk.
A parada é relevar o que te desagrada e usar o espaço pra falar de Vasco. Vc tb é de fora do RJ e o espaço é pra nos aproximar do Vasco, do dia a dia do Club, etc.
Mas se a cabeça não tá boa, tira um tempo, dá uma relaxa e volta depois qdo tiver mais suave.
Melhoras aí, brother. Osss.