Meu pique pra show acabou-se. Me levaram pra um pagode e nem tive saco pra ouvir aquilo, nem tive paciência pra chegar nas curicas de lá.
Acho que a idade me venceu. Kkkkkkk
Meu pique pra show acabou-se. Me levaram pra um pagode e nem tive saco pra ouvir aquilo, nem tive paciência pra chegar nas curicas de lá.
Eu também já tô pensando seriamente nisso, gosto de tecnologia e realmente tá algo assustador os avanços.Pernalongaaaaa escreveu: ↑02 Abr 2023, 11:47 Vocês tão ligados ou informados sobre Inteligência Artificial… Já estou arrumando minha malas pra migrar de área e entrar nesse mundo de uma vez! Não querendo ser sensacionalista. Mas nos últimos anos e principalmente nos últimos meses tá bizarros a a aceleração - Até o Musk e outros caras grandes meio que fizeram uma “carta aberta” sobre os riscos da IA - Tenho 30 anos e tenho irmãos mais novos! Já disse pra eles repassarem a carreira deles também. Até 2030 será um negócio bizarro!
Tá mesmo, na verdade já existe a tempos, o negócio que tá se aprimorando demais.Gu1 CRVG escreveu: ↑02 Abr 2023, 12:34Eu também já tô pensando seriamente nisso, gosto de tecnologia e realmente tá algo assustador os avanços.Pernalongaaaaa escreveu: ↑02 Abr 2023, 11:47 Vocês tão ligados ou informados sobre Inteligência Artificial… Já estou arrumando minha malas pra migrar de área e entrar nesse mundo de uma vez! Não querendo ser sensacionalista. Mas nos últimos anos e principalmente nos últimos meses tá bizarros a a aceleração - Até o Musk e outros caras grandes meio que fizeram uma “carta aberta” sobre os riscos da IA - Tenho 30 anos e tenho irmãos mais novos! Já disse pra eles repassarem a carreira deles também. Até 2030 será um negócio bizarro!
Engraçado que a gente não vê matéria ex-flamengo, agora é ex-vasco, Rizek já falou umas duas vezes disso no SporTV, pegando jornaisCesar.Jr 96 escreveu: ↑27 Mar 2023, 18:40 https://ge.globo.com/pe/caruaru-regiao/ ... izar.ghtml
Não vou nem comentar sobre o merda do Bernardo em si
Mas a globo ama denegrir a imagem do Vasco né?!
O cara saiu do time em 2012, passou por milhares de times, Cruzeiro, Santos, entre outros…. Mas como é uma notícia negativa, enfatizam que é ex-Vasco
Incrível como a globo tenta nos denegrir
O Rizek gosta de dar uma desmascara as vezes no na mídia encima do merdão, não sei como ainda não foi demitido, acho que ficaria muito evidente, sei lá..Idoso escreveu: ↑02 Abr 2023, 12:43Engraçado que a gente não vê matéria ex-flamengo, agora é ex-vasco, Rizek já falou umas duas vezes disso no SporTV, pegando jornaisCesar.Jr 96 escreveu: ↑27 Mar 2023, 18:40 https://ge.globo.com/pe/caruaru-regiao/ ... izar.ghtml
Não vou nem comentar sobre o merda do Bernardo em si
Mas a globo ama denegrir a imagem do Vasco né?!
O cara saiu do time em 2012, passou por milhares de times, Cruzeiro, Santos, entre outros…. Mas como é uma notícia negativa, enfatizam que é ex-Vasco
Incrível como a globo tenta nos denegrir
E você respeite o torcedor do Vasco que sofreu durante todos os anos de família Miranda no poder.CHOPPVASCO escreveu: ↑03 Abr 2023, 17:12 Tá ficando um saco a maioria dos tópicos.
Deixem o Eurico descansar, eu e aqueles que sabemos um pouquinho de história estamos evitando falar do Eurico pra não gerar discussões, mas tem uns e outros, totalmente desconexos com a realidade que ficar colocando rótulos injustos em um cara que já faleceu, com o único intuito de puxar briga comigo e com outros amigos do Casaca.
Tá ficando chato...
Nós não estamos mais falando de Eurico, até por que teve um antieuriquista, inclusive autointitulado psicopata que revelou que desejava a minha morte, mas sempre que mentirem ou forem injustos, eu vou me opor.
Mas por favor, respeitem a memória de quem já faleceu.
Normal de antieuriquista ser autoritário e querer censurar a opinião alheianrferreira escreveu: ↑03 Abr 2023, 17:22E você respeite o torcedor do Vasco que sofreu durante todos os anos de família Miranda no poder.CHOPPVASCO escreveu: ↑03 Abr 2023, 17:12 Tá ficando um saco a maioria dos tópicos.
Deixem o Eurico descansar, eu e aqueles que sabemos um pouquinho de história estamos evitando falar do Eurico pra não gerar discussões, mas tem uns e outros, totalmente desconexos com a realidade que ficar colocando rótulos injustos em um cara que já faleceu, com o único intuito de puxar briga comigo e com outros amigos do Casaca.
Tá ficando chato...
Nós não estamos mais falando de Eurico, até por que teve um antieuriquista, inclusive autointitulado psicopata que revelou que desejava a minha morte, mas sempre que mentirem ou forem injustos, eu vou me opor.
Eles acabaram com nosso clube, destruíram nossa credibilidade e foram responsávelis diretos pela obrigação em constituir SAF.
Você pede para respeitar a memória do cara, mas não procura respeitar a própria torcida.
Parece que se preocupa mais com eles do que com seu próprio time!
"ANTI-EURIQUISTA"CHOPPVASCO escreveu: ↑03 Abr 2023, 17:26Normal de antieuriquista ser autoritário e querer censurar a opinião alheianrferreira escreveu: ↑03 Abr 2023, 17:22E você respeite o torcedor do Vasco que sofreu durante todos os anos de família Miranda no poder.CHOPPVASCO escreveu: ↑03 Abr 2023, 17:12 Tá ficando um saco a maioria dos tópicos.
Tá ficando chato...
Eles acabaram com nosso clube, destruíram nossa credibilidade e foram responsávelis diretos pela obrigação em constituir SAF.
Você pede para respeitar a memória do cara, mas não procura respeitar a própria torcida.
Tá sabendo de nada
Definição: sinônimo de "terraredondista" (o oposto de "terraplanista" / "euriquista"), também conhecido como "pessoa comum".nrferreira escreveu: ↑03 Abr 2023, 17:31"ANTI-EURIQUISTA"CHOPPVASCO escreveu: ↑03 Abr 2023, 17:26Normal de antieuriquista ser autoritário e querer censurar a opinião alheianrferreira escreveu: ↑03 Abr 2023, 17:22
E você respeite o torcedor do Vasco que sofreu durante todos os anos de família Miranda no poder.
Tá sabendo de nada
Lunático!
Isso é falta de sexo.Zdenek escreveu: ↑05 Abr 2023, 13:43 Eu até poderia me irritar com os trolls do fórum.
Mas no fundo, no fundo, são pessoas dignas de pena. Pena mesmo, aquele sentimento ruim. Ou a tal da compaixão cristã para quem segue essa filosofia.
o Zé bait do tópico do Nenê e o tumultuador-mor (que deveria estar banido por incentivar violência como já fez no tópico da Força Churrasco) são pessoas vazias, sem nada.
Sem nada a ponto de ficar num fórum de nicho gritando por atenção e algum tipo de afago humanos.
De afeto, amigo, família...Mohammed Lisboa escreveu: ↑05 Abr 2023, 14:09Isso é falta de sexo.Zdenek escreveu: ↑05 Abr 2023, 13:43 Eu até poderia me irritar com os trolls do fórum.
Mas no fundo, no fundo, são pessoas dignas de pena. Pena mesmo, aquele sentimento ruim. Ou a tal da compaixão cristã para quem segue essa filosofia.
o Zé bait do tópico do Nenê e o tumultuador-mor (que deveria estar banido por incentivar violência como já fez no tópico da Força Churrasco) são pessoas vazias, sem nada.
Sem nada a ponto de ficar num fórum de nicho gritando por atenção e algum tipo de afago humanos.
Às vezes, não. Tem muita gente nessa galera que é mimadinha, criada com leite de pêra, exemplo, Paulo Kogos.Zdenek escreveu: ↑05 Abr 2023, 14:21De afeto, amigo, família...Mohammed Lisboa escreveu: ↑05 Abr 2023, 14:09Isso é falta de sexo.Zdenek escreveu: ↑05 Abr 2023, 13:43 Eu até poderia me irritar com os trolls do fórum.
Sei que você tá falando direcionado a mim.Rodrigo 82 escreveu: ↑05 Abr 2023, 17:50 Tem um troll que já deu no saco por 5 gerações. Infelizmente ele não é idiota o bastante pra infringir regras do fórum.
Não dá pra banir pelo conjunto da obra? Uma coisa é aturar pessoas que pensam completamente diferente, outra é aturar pessoas que só vem pra chamar atenção e irritar.
Já infringiu sim , tomou uma suspensão e voltou mais esperto !Rodrigo 82 escreveu: ↑05 Abr 2023, 17:50 Tem um troll que já deu no saco por 5 gerações. Infelizmente ele não é idiota o bastante pra infringir regras do fórum.
Não dá pra banir pelo conjunto da obra? Uma coisa é aturar pessoas que pensam completamente diferente, outra é aturar pessoas que só vem pra chamar atenção e irritar.
Tem cara aqui no FNV que ama o Eurico até hoje. Discordo mas respeito. Mas não é uma personagem que todo dia acorda e vem pro forum pensando "como eu vou fazer pra causar e chamar atenção hoje?".Julio CRVG escreveu: ↑05 Abr 2023, 18:57Já infringiu sim , tomou uma suspensão e voltou mais esperto !Rodrigo 82 escreveu: ↑05 Abr 2023, 17:50 Tem um troll que já deu no saco por 5 gerações. Infelizmente ele não é idiota o bastante pra infringir regras do fórum.
viewtopic.php?t=5390
Tentei sugerir algo do tipo lá no tópico de dúvidas e sugestões, mas foi taxado como cerceamento da liberdade de expressão, autoritarismo e blá blá blá.Rodrigo 82 escreveu: ↑05 Abr 2023, 17:50 Tem um troll que já deu no saco por 5 gerações. Infelizmente ele não é idiota o bastante pra infringir regras do fórum.
Sempre achei que esse cara era aquele vascaíno cetico, que ele tinha 2 contas, depois de um tempo fui percebendo isso.
Já apertei há meses, mas como ele é eficaz acabo lendo os longos debates que ele trolla.Bruno Vascaíno escreveu: ↑06 Abr 2023, 00:33Tentei sugerir algo do tipo lá no tópico de dúvidas e sugestões, mas foi taxado como cerceamento da liberdade de expressão, autoritarismo e blá blá blá.Rodrigo 82 escreveu: ↑05 Abr 2023, 17:50 Tem um troll que já deu no saco por 5 gerações. Infelizmente ele não é idiota o bastante pra infringir regras do fórum.
A sugestão é apertar o botão "adicionar como inimigo" e ser "feliz"...
Esse botão de inimigo não serve muito já que outros acabam citando, só ia servir se deixassem falando sozinho.Rodrigo 82 escreveu: ↑06 Abr 2023, 10:13Já apertei há meses, mas como ele é eficaz acabo lendo os longos debates que ele trolla.Bruno Vascaíno escreveu: ↑06 Abr 2023, 00:33Tentei sugerir algo do tipo lá no tópico de dúvidas e sugestões, mas foi taxado como cerceamento da liberdade de expressão, autoritarismo e blá blá blá.Rodrigo 82 escreveu: ↑05 Abr 2023, 17:50 Tem um troll que já deu no saco por 5 gerações. Infelizmente ele não é idiota o bastante pra infringir regras do fórum.
Se for o tumultuador-mor já denunciei até por incentivo de violência.Rodrigo 82 escreveu: ↑05 Abr 2023, 17:50 Tem um troll que já deu no saco por 5 gerações. Infelizmente ele não é idiota o bastante pra infringir regras do fórum.
Também tentei explicar isso, mas enfim, é isso, só resta não alimentar os trolls mesmo...Wesley Safadão escreveu: ↑06 Abr 2023, 10:15Esse botão de inimigo não serve muito já que outros acabam citando, só ia servir se deixassem falando sozinho.Rodrigo 82 escreveu: ↑06 Abr 2023, 10:13Já apertei há meses, mas como ele é eficaz acabo lendo os longos debates que ele trolla.Bruno Vascaíno escreveu: ↑06 Abr 2023, 00:33
Tentei sugerir algo do tipo lá no tópico de dúvidas e sugestões, mas foi taxado como cerceamento da liberdade de expressão, autoritarismo e blá blá blá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk