Estou disponível pra ser banido, pq sei que passei do controle.CHOPPVASCO escreveu: ↑24 Mar 2023, 14:02Sobre o que o colega forista falou há pouco, estou upando minha publicação. Queria um feedback sobre essa minha denúncia.CHOPPVASCO escreveu: ↑24 Mar 2023, 10:17Aproveitando o gancho, com todo o respeito às decisões da Equipe Administrativa, mas eu fui duramente xingado, desrespeitado e humilhado pelo forista Kami Sama. Foram várias vezes, inclusive em uma postagem, disse que eu "estava ao lado do tinhoso", entre outras coisas muito mais pesadas. Abaixo, está um diálogo entre nós dois, que mostra eu tentando argumentar com educação os nossos diferentes pontos de vista, e ele, totalmente desequilibrado me deu essa resposta. Obviamente eu denunciei, mas vi que ele permace ativo no fórum. Creio que nem Daniel, nem Palito chegaram a esse extremo.Bruno jpa escreveu: ↑24 Mar 2023, 10:05
Bom dia amigo forista... Sou totalmente contra a punição tanto do Daniel como do Palito... Além de não entender a régua que vcs estão utilizando pra punir os foristas... Dando um exemplo: Semana passada um forista, que nem estava no papo que estava tendo, se achou no direito de quotar uma mensagem minha, após o jogo contra o ABC e xingou a minha família, não uma vez, mas 3 vezes, se quiser mais a frente darei até o nome do ser humano que fez isso... Não costumo denunciar ninguém, até pq entendo o estresse que o time causa na gente, ainda mais depois de uma eliminação... Acontece, que me xingar aqui no fórum, eu não levo pro coração, mesmo não fazendo o mesmo, não ligo pra isso... Mas xingar um familiar, ainda mais repetidamente, me deixou totalmente chateado e sinceramente me tirou a vontade até de postar e conversar com outros foristas e dar minha opinião dentro desse fórum... Mas o que mais me assustou, foi que a denuncia foi feita, e incrivelmente depois de 1 semana, simplesmente fecharam a denuncia... Isso mesmo, Palito e o Daniel não agrediram ninguém pessoalmente, deram uma visão geral sobre algo e foram punidos... Enquanto o rapaz xingou 3 vezes um familiar de um forista, uma pessoa que não faz parte do fórum e não tem culpa nenhuma das minhas postagens e dos problemas do clube, e simplesmente passaram um pano pra isso... A minha pergunta é: o xingamento de familiares é liberado nesse fórum? É menos nocivo uma pessoa que xinga um familiar ou um forista em particular do que um grupo?... Simplesmente não vejo nem mais o pq de denunciar alguém, agora quendo xingarem minha pessoa ou algum familiar irei agir de modo diferente, pois pra mim foi insuficiente e totalmente decepcionante o uso da denuncia que é um direito de qualquer forista que usa o espaço, e que pelo menos pra mim usam mais pra tentar retirar pessoas com visão diferente das outras, do que punir atitudes absurdas que vemos aqui... Desde já, agradeço o espaço e desculpa pelo tamanho do texto... SV
Não acho correto passar impune tamanho descontrole as ofensas pesadas do KAMI SAMA
Atentem-se ao conteúdo dos xingamentos proferidos por ele
1-removebg-preview.png
Recebi uma advertência.
Mas entenda que ser banido por chingar um filhote de Sapo é o maior orgulho que um forista do NetVasco pode ter.