michel231191 escreveu: ↑24 Mar 2023, 07:59
Acho que o banimento, ainda mais de caras ativos e sem histórico ao longo do tempo de maluquices, é pesado. Uma suspensão por uns meses estaria de bom tamanho.
Futebol gera mta discussão, e mesmo a pessoa mais calma e educada tá sujeita a passar do limite dependendo do assunto ou do dia. Óbvio que não dá pra deixar virar bagunça tbm, mas há casos e casos.
E sobre o assunto que a galera tava comentando aí, pra mim o cara que defende o Eurico já faz de sacanagem só pra estressar a rapaziada. Depois tenta dar de maluco como se não soubesse o que tá acontecendo. A gente já viu isso 10000x por aqui.
A questão em si mano, é que cada um tem a sua opinião, eu já disse e vou repetir, o fórum é isso, são opiniões diferentes, em dia de jogo que o Vasco é derrotado nem por aqui eu apareço, desligo o computador e vou fazer outra coisa.
Opiniões diferentes, caso a pessoa não concorde ou até mesmo não tem ''maturidade'' para um dialogo é só olhar e ignorar, como eu faço aqui direto e os demais foristas tb, alguns são figurinhas carimbadas que todos conhecem, resta ignorar.
Palito participa direto do fórum, porém aloprou demais, se passar o pano, todos aqui vão poder fazer a mesma coisa em um dia de ''fúria'' e dps voltar arrependido.
Daniel mandou logo um Vasquin, pô mano, isso é coisa que mulambo fala pra mim, namoral mesmo, isso não tem o menor cabimento.
Agora se o CJ aceitar a volta deles, ai é outros 500 e que eles mudem as atitudes. As regras estão ai para serem seguidas.