Algum ADM irá banir essa conta por duplicidade de nicks, conforme as regras. Contudo, apesar de não ser o meio formal para tal, levarei o recurso para o tópico correto e lá analisaremos o mesmo. Segue para você e para outros a maneira mais correta:Harvey D escreveu: ↑24 Mar 2023, 00:12 Pessoal, aqui é o Daniels-RJVasco. Fiz uma conta no e-mail da minha irmã. Não sei como fazer uma contestação de maneira formal, por isso criei outra conta.
Gostaria de fazer um pedido e esclarecer algumas coisas.
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela minha postagem. Eu estava realmente puto com o jogo e acabei me excedendo. Em nenhum momento queria denegrir a imagem da instituição pela qual todos nós somos apaixonados e torcemos.
Segundo, estou aqui há bastante tempo, acho que está claro que sou torcedor. Nem sei desde que ano frequento o fórum, mas seguramente frequento desde a adolescência, meio que cresci aqui com a rapaziada. No Facebook já fui moderador e já criei páginas sobre o Vasco (embora a falta de tempo e minha preguiça não deixassem que eu seguisse em frente). Já vivi muita coisa indo aos jogos, tive alegrias e também sofri bastante por esse Club.
Hoje eu não fico tanto tempo no Rio, estou para cima e para baixo em SG, Guapimirim e Caxias. Infelizmente não vivo mais o Vasco como antigamente, a não ser os jogos pela TV e o Fórum (e caso seja banido, me fará falta).
Normalmente costumo ter conversas tranquilas aqui, acho que pouquíssimas vezes faltei com respeito. Posto isto, gostaria de pedir que revisem o meu banimento.
Por fim, pretendo dar um tempinho aqui do fórum e esfriar a cabeça. Espero que consigamos comemorar grandes momentos do Vasco juntos.
Saudações e forte abraço!
OBS: Nunca participei de grupo de WhatsApp com ninguém do Fórum. Se tinha algum Daniel euriquista por aí, esse cara não era eu.
São legítimos para interpor recurso, expondo as razões normativas através de mensagem privada a qualquer membro do Conselho de Justiça, ou preferencialmente via forum.netvasco@outlook.com.br, o usuário:
Solicito que me envie MP com um e-mail para contato, para que possamos avisa-lo da decisão do seu recurso.