Mensagem
por CHOPPVASCO » 23 Mar 2023, 17:48
Aquiles escreveu: ↑23 Mar 2023, 17:25
CHOPPVASCO escreveu: ↑23 Mar 2023, 17:16
Brunior escreveu: ↑23 Mar 2023, 17:05
Rapaz.. menino de Deus...
O Palitin ligou o FODA-SE e saiu xingando geral do nada, hein?
Fui lá ler os motivos da expulsão dele.
Aloprou legal.
É triste porque ele era um ótimo membro e ex moderador da minha turma.
Vai se arrepender voces vão ver.
O povo sente o quanto isso daqui é bom depois que faz as merdas.
Verdade amigo, eu já tomei duas suspensões de 30 dias, uma em outubro do ano passado, logo depois da eleição do Lula, por surtar no grupo de política contra todos os bolsonaristas. E outra vez, início desse ano, por supostamente tumultuar vários tópicos. Essa segunda eu não entendi, mas tudo bem.
É muito difícil ficar sem o fórum. Eu chego no meu escritório e primeiras coisas que eu faço é logar o WhatsWeb, Facebook e o FNV.
Eu tenho meus posicionamentos bem firmes em relação a defesa do Eurico (independente de qualquer coisa, é a minha opinião) e as vezes me perco quando alguém falta com respeito a história dele. Tenho me policiado muito pra não tomar mais uma suspensão, por que é ruim demais...
A história do Eurico jamais será esquecida no Vasco. Sei que vc se sente responsável em mantê-la viva, mas ele jamais será esquecido.
Foi o período em que um grande clube brasileiro virou chacota. Foi o período em que o melhor clube do Brasil passou a figurar entre os piores entre os grandes.
Período em que um Gigante passou a contratar como pequeno. Período em que um time acostumado com grandes títulos passou fome deles.
Eurico muito se empenhou em destruir o Vasco. Foram árduas tentativas, entretanto, o Vasco está de volta à série A.
Quando falarem do Batman, vão citar o Coringa.
Quando falarem do Vasco, vão citar o Eurico.
Foi muito difícil nos desprender do Eurico, mas aconteceu. Foi, também, uma das maiores vitória do CRVG.
Concordo com você sim quando você menciona que ele pode ter manchado não só a imagem dele, mas também a do clube.
Ele errou ao não saber a hora de largar o osso.
Por outro lado, acho que ele teve influência direta na era mais vitoriosa do Vasco.
Todo vascaíno tem o direito de odiar ele pelos anos 2000, ou amar pelos anos 90.
Se as colocações forem respeitosas como a tua, eu respeito também.
Discordo, mas respeito.
Abraço Fraterno!
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.