PAPO LIVRE - FORISTAS VII
- Julio CRVG
- Craque
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII
Estava aparecendo uma mensagem de banimento da minha conta , calma ai pessoal , rs !!!
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Por isso que eu amo este lugar, foi aqui que curei minha saúde mental na pandemia e nos quatro anos de Bolsonaro.CHOPPVASCO escreveu: ↑27 Fev 2023, 16:44 Esse fórum é tão bizarro que tem um forista pegando ar comigo por que eu acho o Pedro Raul melhor que o Daniel Amorim, que pelo Vasco levou 22 jogos pra conseguir os números que o Pedro Raul conseguiu em 7, e atualmente é banco da Tombense
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
-
- Craque
Esbarrei aqui no botão, foi malJulio CRVG escreveu: ↑27 Fev 2023, 17:10 Estava aparecendo uma mensagem de banimento da minha conta , calma ai pessoal , rs !!!
Massa, os últimos aí eu já sabia kkkkk. Valeu tmjIdonaldo escreveu: ↑27 Fev 2023, 11:53Pedrosa, GE e Joel Silva do Lance são os mais confiáveis. O Vene Casagrande quando fala de Vasco tb acerta.Mourao3.0 escreveu: ↑27 Fev 2023, 10:36 Galera, a maioria de vocês aí do RJ acompanham quem nas redes no sentido de serem fontes confiáveis? Admito que comecei a seguir o Pedrosa ano passado, mas depois de tanto vira e mexe não sei em quem acredito mais, fora a galera aqui do Forum também, sugestões?
O Pedrosa fez uma cagada tremenda não por conta da fonte dele, mas pq ele foi com muita sede ao pote e deu certeza de coisa que não era certa. Foi muito juvenil.
Atenção Vascainos chuta MUITO mas vez ou outra acerta alguma coisa.
Nicola, Fabio Azevedo e etc é tudo chute.
Perdão pela demora, mas como sabem, temos outras funções fora daqui kkkkJulio CRVG escreveu: ↑27 Fev 2023, 13:46Não vi , vou aguardar, então !!Screwded escreveu: ↑27 Fev 2023, 00:02No caso do forista específico, foi todo o conjunto da obra, com inúmeras mensagens, provavelmente por isso o administrador responsável por aplicar a punição não colocou as mensagens.Julio CRVG escreveu: ↑26 Fev 2023, 21:47
Essas mensagens suspeitas não deveriam ter sido públicadas , eu gostaria de ver , e outros foristas com certeza , também ?!
De forma geral já colocaram as mensagens por aqui. Caso ninguém mais o faça, assim que tiver em um notebook posso compilar e disponibilizo aqui
Vou listar algumas, não todas por falta de tempo, das mensagens levadas em consideração para a punição ao ex-forista:
viewtopic.php?p=1780835#p1780835
viewtopic.php?p=1766949#p1766949
viewtopic.php?p=1718028#p1718028
Sempre exaltando o time ou jogadores da gávea e denegrindo o time/clube
Acho que o camarada aí do post acima, o autor das mensagens já foi pro olho da rua
- Julio CRVG
- Craque
Obrigado Screw !Screwded escreveu: ↑28 Fev 2023, 20:15Perdão pela demora, mas como sabem, temos outras funções fora daqui kkkkJulio CRVG escreveu: ↑27 Fev 2023, 13:46Não vi , vou aguardar, então !!Screwded escreveu: ↑27 Fev 2023, 00:02
No caso do forista específico, foi todo o conjunto da obra, com inúmeras mensagens, provavelmente por isso o administrador responsável por aplicar a punição não colocou as mensagens.
De forma geral já colocaram as mensagens por aqui. Caso ninguém mais o faça, assim que tiver em um notebook posso compilar e disponibilizo aqui
Vou listar algumas, não todas por falta de tempo, das mensagens levadas em consideração para a punição ao ex-forista:
Uma pena esse comédia ter sido banido... Queria saber o que ele falaria hj... Cagando regra, tentando fiscalizar a alegria dos foristas com vitórias do Vasco e sempre relativizando as derrotas dos vermes... Deve estar com insônia e querendo se cadastrar no fórum de novo pra passar pano pro menguinho... Foi tarde... E tem mais alguns pra ir... Temos que fiscalizar sempre esses mulambos infiltrados...Screwded escreveu: ↑28 Fev 2023, 20:15Perdão pela demora, mas como sabem, temos outras funções fora daqui kkkkJulio CRVG escreveu: ↑27 Fev 2023, 13:46Não vi , vou aguardar, então !!Screwded escreveu: ↑27 Fev 2023, 00:02
No caso do forista específico, foi todo o conjunto da obra, com inúmeras mensagens, provavelmente por isso o administrador responsável por aplicar a punição não colocou as mensagens.
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
A do Coutinho entregou, comparar uma bosta de campeonato brasileiro com o Coutinho foi o cúmulo do absurdo... Arrascaeta é do time de Diego Sono, Veiga, Rony, Conca, essa turma ai.Screwded escreveu: ↑28 Fev 2023, 20:15Perdão pela demora, mas como sabem, temos outras funções fora daqui kkkkJulio CRVG escreveu: ↑27 Fev 2023, 13:46Não vi , vou aguardar, então !!Screwded escreveu: ↑27 Fev 2023, 00:02
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
- CHOPPVASCO
- Profissional
Por que algumas mensagens que eu mando precisam de aprovação de um moderador antes de se tornarem públicas?
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
Alguem sabe algum site q venda regatas do Vasco ?
Nao to achando em lugar nenhum, distribuição bem ruim da kappa
Nao to achando em lugar nenhum, distribuição bem ruim da kappa
Basta ser bom entendedor, mestreCHOPPVASCO escreveu: ↑01 Mar 2023, 10:47 Por que algumas mensagens que eu mando precisam de aprovação de um moderador antes de se tornarem públicas?
Kakakakakaka
-
OnlineBrian
- Benemérito
Se foi no tópico da sugestão, eu ainda não tinha movido ele para o local certo.CHOPPVASCO escreveu: ↑01 Mar 2023, 10:47 Por que algumas mensagens que eu mando precisam de aprovação de um moderador antes de se tornarem públicas?
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- Julio CRVG
- Craque
-
- Craque
Olha que ainda passa muita coisa nessa filtragemAquiles escreveu: ↑01 Mar 2023, 10:48Basta ser bom entendedor, mestreCHOPPVASCO escreveu: ↑01 Mar 2023, 10:47 Por que algumas mensagens que eu mando precisam de aprovação de um moderador antes de se tornarem públicas?
Kakakakakaka
- João Gabriel
- Júnior
Calçada, o maior presidente da história do Vasco, e, Dom Corvo I é o mascote mais legal que já existiu. Se dúvida disso é porque você é cringe.
O do Vasco é o melhor.João Gabriel escreveu: ↑01 Mar 2023, 13:12 https://ge.globo.com/pb/futebol/votacao ... 3d17.ghtml
Nenhuma surpresa estarmos na frente!
Digo sem clubismo algum.
Segundo melhor é o do Coritiba.
Agora o do Inter o cara cagou no pau. Saci e o cara corta a imagem na altura do tórax...
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
E se fosse aquele do ônibus poderia fechar a enquete, almirante infernal.Zdenek escreveu: ↑01 Mar 2023, 18:08O do Vasco é o melhor.João Gabriel escreveu: ↑01 Mar 2023, 13:12 https://ge.globo.com/pb/futebol/votacao ... 3d17.ghtml
Digo sem clubismo algum.
Agora o do Inter o cara cagou no pau. Saci e o cara corta a imagem na altura do tórax...
Aparentemente foi inspirado nele.MANDIBULA escreveu: ↑01 Mar 2023, 18:26E se fosse aquele do ônibus poderia fechar a enquete, almirante infernal.Zdenek escreveu: ↑01 Mar 2023, 18:08O do Vasco é o melhor.João Gabriel escreveu: ↑01 Mar 2023, 13:12 https://ge.globo.com/pb/futebol/votacao ... 3d17.ghtml
Digo sem clubismo algum.
Ficou um Almirante pique Cowboys from Hell.
Eu gostei.
Ali ficou maneiro Coritiba e Fortaleza.
Cuiabá ficou uma merda.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
O do ônibus parece que vem de uma tormenta com ventos de 300 km/h, raios do inferno numa nau tipo holandês voador, e o brabo pronto para decapitar os inimigos, muito ao meu gosto.Zdenek escreveu: ↑01 Mar 2023, 18:30Aparentemente foi inspirado nele.
Ficou um Almirante pique Cowboys from Hell.
Eu gostei.
Ali ficou maneiro Coritiba e Fortaleza.
Cuiabá ficou uma merda.
- Kami Safadão
- Profissional
Existe alguma ouvidoria neste fórum?
Estou sendo perseguido por um moderador. Recebi uma advertência sem nenhum nexo. Não menti. Ele trouxe notícia ao fórum afirmando que a torcida do Vasco esteve envolvido em briga com a do Volta Redonda, o que é uma inverdade, e só trouxe a verdade.
Estou sendo perseguido por um moderador. Recebi uma advertência sem nenhum nexo. Não menti. Ele trouxe notícia ao fórum afirmando que a torcida do Vasco esteve envolvido em briga com a do Volta Redonda, o que é uma inverdade, e só trouxe a verdade.
ADSHOW NELES!
- Matheus
- Grande Benemérito
Boa noite, Kami.Kami Sama escreveu: ↑03 Mar 2023, 19:49 Existe alguma ouvidoria neste fórum?
Por partes.
Perseguição: se você acredita estar sendo perseguido, pode fazer uma denúncia relatando os fatos ocorridos e por qual motivo acredita estar sendo perseguido. E, lembrando, as decisões do CJ passam por um colegiado, não são decisões monocráticas.
Advertência sem nexo: caso acredite ter recebido uma advertência descabida, poderá interpor um recurso:
Art. 48 São legítimos para interpor recurso, expondo as razões normativas através de mensagem privada a qualquer membro do Conselho de Justiça, ou preferencialmente via forum.netvasco@outlook.com.br, o usuário:
I. punido com advertência ou suspensão, em nome próprio;
Caso o CJ tenha um novo entendimento após o recurso, a advertência poderá ser retirada.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
- Kami Safadão
- Profissional
Obrigado Matheus pela brevidade na resposta.Matheus escreveu: ↑03 Mar 2023, 20:28Boa noite, Kami.Kami Sama escreveu: ↑03 Mar 2023, 19:49 Existe alguma ouvidoria neste fórum?
Por partes.
Perseguição: se você acredita estar sendo perseguido, pode fazer uma denúncia relatando os fatos ocorridos e por qual motivo acredita estar sendo perseguido. E, lembrando, as decisões do CJ passam por um colegiado, não são decisões monocráticas.
Advertência sem nexo: caso acredite ter recebido uma advertência descabida, poderá interpor um recurso:
Art. 48 São legítimos para interpor recurso, expondo as razões normativas através de mensagem privada a qualquer membro do Conselho de Justiça, ou preferencialmente via forum.netvasco@outlook.com.br, o usuário:
I. punido com advertência ou suspensão, em nome próprio;
Caso o CJ tenha um novo entendimento após o recurso, a advertência poderá ser retirada.
Mas acho melhor adicionar o mesmo na lista de inimigos e seguir em frente sem menciona-lo.
ADSHOW NELES!
Seria legal a criação do tópico sobre a Libra, visto que agora as coisas finalmente tá caminhando
-
- Craque
Alguém tem alguma matéria em vídeo para indicar falando sobre a história do Vasco?
Procurei no YouTube só que vi muita baboseira e muita coisa sem sentido, se alguém tiver algo pra indicar eu agradeço, tô começando a moldar minha filha em casa e como ela é muito curiosa e já pede todo dia pra eu contar história pra ela já vou começar com a do Vasco.
Procurei no YouTube só que vi muita baboseira e muita coisa sem sentido, se alguém tiver algo pra indicar eu agradeço, tô começando a moldar minha filha em casa e como ela é muito curiosa e já pede todo dia pra eu contar história pra ela já vou começar com a do Vasco.
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!
Edmundo deu aula em 97
Ahhh, é o VASCO!
-
- Craque
Viu esses?Gu1 CRVG escreveu: ↑04 Mar 2023, 01:58 Alguém tem alguma matéria em vídeo para indicar falando sobre a história do Vasco?
- Matheus
- Grande Benemérito
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
Opa, vou dar uma olhada.VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑04 Mar 2023, 02:13Viu esses?Gu1 CRVG escreveu: ↑04 Mar 2023, 01:58 Alguém tem alguma matéria em vídeo para indicar falando sobre a história do Vasco?
Valeu mesmo!
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
Ahhh, é o VASCO!
Edmundo deu aula em 97
Ahhh, é o VASCO!