Caralho tem que ser muito triste (e desocupado) por dentro uma pessoa que torce pra um time ficar disfarçado no fórum de um time rival…Screwded escreveu: ↑26 Fev 2023, 21:39Eles esquecem que a galera do CJ, de maneira geral, usa o fórum quase todo dia e conhece o Nick da maior parte dos foristas...Rodrigo 82 escreveu: ↑26 Fev 2023, 21:16O cara se entregava. Como os almofadas e carimbos, sempre aquele papinho "vai ser foda segurar a mulambada esse ano... a gente fica zoando mas do que adianta se no fim eles levantam a taça e a gente nao? Sou vascaino mas sou realista".Julio CRVG escreveu: ↑26 Fev 2023, 19:12 Estava vendo agora as mensagens do forista banido , posso estar sendo ingênuo, mas não vi nada demais em sua mensagens , ele até zoou os mulambos com uma musiquinha, rs !
viewtopic.php?p=1763820#p1763820
Nenhum vascaino escreve essas porras. E se não for mulambo e for vascaino tá acompanhando o esporte errado.
Não adianta tentar disfarçar colocando 95 mensagens normais e 5 suspeitas. Pode demorar um pouquinho, mas a foice vem.
Mas tem doido pra tudo nesse mundo.
Esses dias um forista falou uma parada que me redpilou BRABO… Meteu algo assim “tem gente que quando o Vasco ganha nem aparece aqui”
E porra, lembrei de um Maluco na hora que é ativão no fórum, quando o Vasco tá ganhando ele some…
Sem contar que o mesmo que me veio à mente, só vive “criticando” o Vasco. Nunca nada tá bom e etc.
Existe o torcedor conservador, é claro… mas porra, nesse caso, muito suspeito.
Mas enfim, só uma observação, não quero fazer inimizade com ninguém até pq sou novato aqui.
Só quero saber de Vasco e me informar de Vasco.