Bruno Vascaíno escreveu:O nome desse tópico devia ser PAPO HOMOAFETIVO LIVRE
Nem tudo pode ser como você quer. Vamos deixar aberto para todos mesmos rsrsrsrs
Bruno Vascaíno escreveu:O nome desse tópico devia ser PAPO HOMOAFETIVO LIVRE
Quem te viu quem te vê Aquiles....Aquiles escreveu:Bruno Vascaíno escreveu:O nome desse tópico devia ser PAPO HOMOAFETIVO LIVRE
Nem tudo pode ser como você quer. Vamos deixar aberto para todos mesmos rsrsrsrs
Cara, olha a notícia q eu acabei de vê:marcinhohn escreveu:Ela que come você.BOÊMIO escreveu:Como a Ronda facilmente
O pior é que o Cara é parente do DanaBOÊMIO escreveu:Cara, olha a notícia q eu acabei de vê:marcinhohn escreveu:Ela que come você.BOÊMIO escreveu:Como a Ronda facilmente
http://www.superlutas.com.br/noticias/3 ... -lutadora/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruno Vascaíno escreveu:Quem te viu quem te vê Aquiles....Aquiles escreveu:Bruno Vascaíno escreveu:O nome desse tópico devia ser PAPO HOMOAFETIVO LIVRE
Depois daquele papo "anti-LGBT" no fórum antigo, agora quer "deixar aberto para todos"? É o mundo dá voltas...
Você que lançou a campanha "deixar aberto para todos" entre os foristas do netvasco, incluia meu toba fora dessa...Aquiles escreveu:Bruno Vascaíno escreveu:Quem te viu quem te vê Aquiles....Aquiles escreveu:
Depois daquele papo "anti-LGBT" no fórum antigo, agora quer "deixar aberto para todos"? É o mundo dá voltas...
Eu estava falando do tópico, não sabia que estava falando do seu toba
Danillo Bento escreveu:Aquiles tomou uma do Junin pra dormir quente...
Garoto novo, desconhecido no forum, nao sabe o que era o forum antigamente.
Quem sabe daqui uns anos, esse pessoal novo que se cadastrou qdo o forum mudou possam falar também: "Sou da epoca do Aquiles, do fulano, do ciclano... Época boa."Aquiles escreveu:Danillo Bento escreveu:Aquiles tomou uma do Junin pra dormir quente...
Tomei uma ele perguntando "quem eu era" no FÓRUM NETVASCO? kkkkkkkkkk.
Não é de se espantar a importância dada a isso pelo Sr. "na época em que eu era moderador".
Danillo Bento escreveu:Quem sabe daqui uns anos, esse pessoal novo que se cadastrou qdo o forum mudou possam falar também: "Sou da epoca do Aquiles, do fulano, do ciclano... Época boa."Aquiles escreveu:Danillo Bento escreveu:Aquiles tomou uma do Junin pra dormir quente...
Não é de se espantar a importância dada a isso pelo Sr. "na época em que eu era moderador".
Danillo Bento escreveu:Quem sabe daqui uns anos, esse pessoal novo que se cadastrou qdo o forum mudou possam falar também: "Sou da epoca do Aquiles, do fulano, do ciclano... Época boa."Aquiles escreveu:Danillo Bento escreveu:Aquiles tomou uma do Junin pra dormir quente...
Aquiles escreveu:Danillo Bento escreveu:Quem sabe daqui uns anos, esse pessoal novo que se cadastrou qdo o forum mudou possam falar também: "Sou da epoca do Aquiles, do fulano, do ciclano... Época boa."Aquiles escreveu:
Isso é um fórum de internet, cara. Não pode ser prioridade na vida de ninguém kkkkkkk.
Qualquer compromisso mais sério me tiraria do fórum, como já me tirou várias vezes.
Isso não é o CRVG em si, é um fórum da internet kk
Danillo Bento escreveu:Aquiles escreveu:Danillo Bento escreveu:
Quem sabe daqui uns anos, esse pessoal novo que se cadastrou qdo o forum mudou possam falar também: "Sou da epoca do Aquiles, do fulano, do ciclano... Época boa."
Isso é um fórum de internet, cara. Não pode ser prioridade na vida de ninguém kkkkkkk.
Qualquer compromisso mais sério me tiraria do fórum, como já me tirou várias vezes.
Mas ai que ta a diferença:
Você nao precisa postar muito e sempre pra ser reconhecido e eternizado aqui.
Você só precisa fazer postagens marcantes.
Apenas os melhores sao lembrados.
Aquiles escreveu:Danillo Bento escreveu:Aquiles escreveu:
Tanto você, como seu amigo ai encaram uma um fórum na internet diferente de mim kkkkkkkk.
Quero ser lembrado pelos meus feitos em vida, não por posts marcantes na internet rs
Mas cada qual com suas ambições, né?
Danillo Bento escreveu:Aquiles escreveu:Danillo Bento escreveu:
Tanto você, como seu amigo ai encaram uma um fórum na internet diferente de mim kkkkkkkk.
Quero ser lembrado pelos meus feitos em vida, não por posts marcantes na internet rs
Mas cada qual com suas ambições, né?
O que nao impede nada, ne?
Eu tenho uma leve tendência a discordar, pois realmente isso não é o CRVG em si, sem dúvidas que não, mas não acho isso aqui meramente um Fórum da internet.Aquiles escreveu:
Como te falei, Yellow, sem querer desmerecer o nosso espaço. Se pra mim fosse algo insignificante, eu não comentaria aqui várias vezes por dia. Só olhar meu número de mensagens desde o novo fórum.Yellow Ledbetter escreveu:Eu tenho uma leve tendência a discordar, pois realmente isso não é o CRVG em si, sem dúvidas que não, mas não acho isso aqui meramente um Fórum da internet.Aquiles escreveu:
Sei que isso é um pensamento altamente subjetivo, mas, olha, o FNV significa tanto para tantos vascaínos, que eu acho que ele deixa de ser só um Fórum, passa a ser um espaço importante a quem tem acesso a ele, e não é pouca gente, contando tantos que já passaram e aqueles que ainda estão.
Até eu que por motivos próprios não acompanho mais nada, e meu sentimento de vascaíno foi muito além do que só o futebol, assumo certos compromissos com o FNV porque, pra mim, de alguma forma, tento ajudar alguma parcela de nós.
Sei lá, coisa minha.
Junin_RJ escreveu:Cara, mas tá geral levando na brincadeira, é só ver a assiduidade dos meus posts nos últimos 3 anos, média de 1 a cada semestre praticamente..
Tu que tá exaltado ai, kkkkkk
#RESPEITAAHISTORIA