PAPO LIVRE - FORISTAS V
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V
Mas você falou que o Danillo iria criar um novo usuário aqui no fórum.
Cara como eu não costumo saber das coisas a galera do fórum parecem meus alunos de 12/13 anos, treta, fofoca, perfil fake. Saudades quando pelo menos as tretas aconteciam por divergência de opinião em relação a time/torcida/política
ha ha ha
vcs endeusam muito o Danilo, impressionante
dão uma relevância fudida a ele
parece que o cara é o Manipulador de mentes
e pior, isso subestima demais as pessoas e principalmente a mim, que convenhamos estou um pouquinho acima da média no que tange a isso.
por isso continuo afirmando que o espaço vai empobrecendo, dediquei uma citação a você, e vc mesmo Renato está envolvendo outra pessoa
conforme falei, nada pessoal contra ninguém, pelo contrário, geral brinca comigo, e não fico melindrado, não sou afeito a isso
vida que segue, SV...
e pior, isso subestima demais as pessoas e principalmente a mim, que convenhamos estou um pouquinho acima da média no que tange a isso.
por isso continuo afirmando que o espaço vai empobrecendo, dediquei uma citação a você, e vc mesmo Renato está envolvendo outra pessoa
conforme falei, nada pessoal contra ninguém, pelo contrário, geral brinca comigo, e não fico melindrado, não sou afeito a isso
vida que segue, SV...
O Maior Club do Mundo
Mas elas continuam acontecendo, a diferença é que foram incrementadas com essas novas.Screwded escreveu:Cara como eu não costumo saber das coisas a galera do fórum parecem meus alunos de 12/13 anos, treta, fofoca, perfil fake. Saudades quando pelo menos as tretas aconteciam por divergência de opinião em relação a time/torcida/política
- RENATO2007
- Profissional
Iria???Coutinho escreveu:Mas você falou que o Danillo iria criar um novo usuário aqui no fórum.
kkkkkk
eu devo ser muito inocente mesmo perto de vcs...
- RENATO2007
- Profissional
certo e parabensmgsilva escreveu:ha ha ha
vida que segue, SV...
Nego preocupado com o Danilo e ele deve estar de boa catando a menina do spoiler...
Hoje é aniversário do MG?RENATO2007 escreveu:aposto meu salario que o MG vai dizer tudo que falei aqui lá no "zap Zap" pro Danilão.
em vez de aproveitar o seu Aniversario
Parabéns Marcos Geovane!!! Muitas felicidades!!!
O ontem e o hoje.
- RENATO2007
- Profissional
ah eu não discuto politica..mesmo eu estando 100% certo no assuntoCoutinho escreveu:Mas elas continuam acontecendo, a diferença é que foram incrementadas com essas novas.Screwded escreveu:Cara como eu não costumo saber das coisas a galera do fórum parecem meus alunos de 12/13 anos, treta, fofoca, perfil fake. Saudades quando pelo menos as tretas aconteciam por divergência de opinião em relação a time/torcida/política
e algo que vc não ganha nada mesmo..nem moral interior hehehe
Parabéns grande MGRENATO2007 escreveu:certo e parabensmgsilva escreveu:ha ha ha
vida que segue, SV...
JÁ CRIOU????RENATO2007 escreveu:Iria???Coutinho escreveu:Mas você falou que o Danillo iria criar um novo usuário aqui no fórum.
kkkkkk
eu devo ser muito inocente mesmo perto de vcs...
- RENATO2007
- Profissional
Fazem um par perfeito!!!Screwded escreveu:Nego preocupado com o Danilo e ele deve estar de boa catando a menina do spoiler...
Danillo tá cantando a Luxilanga???Screwded escreveu:Nego preocupado com o Danilo e ele deve estar de boa catando a menina do spoiler...
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... isso sim dá treta.
O ontem e o hoje.
- RENATO2007
- Profissional
Coutinho, Lorenzo, mgsilva, RENATO2007, Ronan, Screwded, Yellow Ledbetter e 1 visitante
Quem é Aquele Visitante ali
alias tenho essa curiosidade
mesmo sem ter conta, da pra ler o que postamos no forum??
explica ai Lorenzo
explica ai Lorenzo
- RENATO2007
- Profissional
Essa Luxilanga não era perfil Falso??Lorenzo escreveu:Danillo tá cantando a Luxilanga???Screwded escreveu:Nego preocupado com o Danilo e ele deve estar de boa catando a menina do spoiler...
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... isso sim dá treta.
nego lá no grupo Jurava que Era um Perfil criado pelo Ed..
eu não entendi nada quando falaram isso lá
Sim. Pode ler mas não pode postar.RENATO2007 escreveu:Coutinho, Lorenzo, mgsilva, RENATO2007, Ronan, Screwded, Yellow Ledbetter e 1 visitante
explica ai Lorenzo
No fórum antigo tb era assim.
O ontem e o hoje.
Caraca.. Danillo foi descoberto..
É o visitante.
É o visitante.
- RENATO2007
- Profissional
- RENATO2007
- Profissional
Re: RE: Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V
Eh exatamente o q eu penso KKKKKKScrewded escreveu:Cara como eu não costumo saber das coisas a galera do fórum parecem meus alunos de 12/13 anos, treta, fofoca, perfil fake. Saudades quando pelo menos as tretas aconteciam por divergência de opinião em relação a time/torcida/política
Isso eh so um fórum, pelo amor de deus
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Impressionante mesmo KKKKKKKAquiles escreveu:O mais interessante de tudo é que o Renato tem 40 anos.
Sério.
- edwardlinkeman
- Júnior
Seguinte, quando mudamos a plataforma aproveitamos quase todos os smilies da antiga.marcinhohn escreveu:Da pra pegar na internet ainda, tem varios dele.Ronan escreveu:Já perguntei aqui uma vez e não obtive resposta, então eu irei perguntar de novo, cadê o smilie do Michael Jackson ?
Mas tem um motivo (e eu mesmo nem sei qual) não estou conseguindo acrescentar os faltosos.
Estou só tentando atualizar a plataforma pra tentar novamente.
- Rambozo
- Grande Benemérito
edwardlinkeman escreveu:Seguinte, quando mudamos a plataforma aproveitamos quase todos os smilies da antiga.marcinhohn escreveu:Da pra pegar na internet ainda, tem varios dele.Ronan escreveu:Já perguntei aqui uma vez e não obtive resposta, então eu irei perguntar de novo, cadê o smilie do Michael Jackson ?
Mas tem um motivo (e eu mesmo nem sei qual) não estou conseguindo acrescentar os faltosos.
Estou só tentando atualizar a plataforma pra tentar novamente.
Vlw pelo esclarecimento Ed.
-
- Promessa
Ah saqueiRENATO2007 escreveu:não o Grupo do Jomar é outro..onde tem o Lotto,Salgado,Ian,Brenno,Robson,Edu,Douglinhas,Ago, Overdose entre outrosLeonardo Miranda escreveu:Esse grupo é o mesmo que o Jomar chamou a galera do fórum antigamente?
lá o grupo se chama NetvascoGold hehehe
Nossa.... incrível ne...Lorenzo escreveu:Sim. Pode ler mas não pode postar.RENATO2007 escreveu:Coutinho, Lorenzo, mgsilva, RENATO2007, Ronan, Screwded, Yellow Ledbetter e 1 visitante
explica ai Lorenzo
No fórum antigo tb era assim.
- RENATO2007
- Profissional
mas com um coração de garoto de 15 anos..minha esposa diz que nunca cresciFFVascão escreveu:Impressionante mesmo KKKKKKKAquiles escreveu:O mais interessante de tudo é que o Renato tem 40 anos.
Sério.
que vivo na brincadeira...ja me disseram que é bom..pois levar a vida muito a serio
faz mal pro Ego e pro Espirito
- RENATO2007
- Profissional
pessoal falando serio agora
bem que poderiam abrir um tópico
so pra falar de Carros..onde comprar peças baratas
como fazer manutenção em casa mesmo
qual melhor marca de peças comprar
trocar ideias pedir ajuda pra quem entende etc..Sou fã de carros
bem que poderiam abrir um tópico
so pra falar de Carros..onde comprar peças baratas