Como eu incomodo... kkkkkkkkkkkkkkkVasco Imortal escreveu:Quando foi que Lorenzo teve cinturão ?Kami Sama escreveu:NOTA EXPLICATIVA
Caros usuários,
Frente aos últimos ocorridos, o CONSELHO GERAL, representando todos os Administradores e Moderadores do FNV atestam que:
1. A usuária Anna Carolina será banida, nos termos do Art. 47, II, por expressa e confessa duplicidade com a conta Apaniguado;
2. O usuário Niko Westphal CONTINUARÁ SUSPENSO do Fórum, visto que, por causa da incomum coincidência entre o número de VPN entre Anna Carolina, Niko Westphal e Apaniguado, o Conselho decide que não há 100% de certeza de sua participação;
3. Aos usuários Cristiangomees e os demais envolvidos diretamente no ocorrido, não será desconsiderada nenhuma punição sobre tumultos e acusações pelas razões a seguir.
A não desconsideração de eventuais infrações se dá em razão dos fatos informados pelo usuário - de que Anna seria sua prima, e que não saberia o suficiente de suas intenções ou ligações - se comprovarem inconsistentes perante razoável pesquisa que mostra que, na verdade, Anna e Cristian são namorados, sendo inconcebível tamanha situação (provas não exibidas por questões de privacidade, mas de fácil acesso).
Cristian evidentemente omitiu tal informação com fins de distorcer os fatos, e se mostra evidente que estava a par de toda a situação, possibilitando, inclusive, participação. Não haverá consideração pela expressa desconfiança das informações dadas.
4. Ao usuário Leo Araujo, a moderação se retrata pela sua destituição das funções administrativas sem mensagem explicativa, independente dos motivos que foram supostos a se levar tal ato.
Entretanto, recai no exposto acima, vez que Leo Araujo atestou fielmente para a Equipe que Anna e Cristian eram primos, mais uma vez omitindo a ligação, ou ao menos assumindo os riscos ao dizer que os conhecia. Além disso, a confissão pública de Anna e em mensagem privada a Lorenzo não vê coerência com o exposto de saber dos eventos no dia anterior.
Eis a mensagem (exposta de acordo com o Art. 46):
Imagem
5. Aos que declararam conhecer o verdadeiro autor ou orquestraram a duplicidade, não seria injusto seu banimento direto, mas o Conselho de Justiça é adstrito pelas hipóteses previstas nas regras, embora possa se configurar participação, mesmo percebendo todo o esforço em provar o erro material do aparelho de pesquisa utilizado as custas de se manter visivelmente concordantes com a duplicidade e com o tumulto.
Esperamos que futuramente tenham melhor comportamento com este nobre espaço.
Atenciosamente,
CONSELHO GERAL
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E O CINTURÃO DO UFNV MUDA DE DONO.
LORENZO PERDE O CINTURÃO E O USUÁRIO CONSELHO GERAL É O NOVO DETENTOR DO CINTURÃO !!
Putz....
PAPO LIVRE - FORISTAS V
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V
O ontem e o hoje.
Deveria ter sido feito um tópico também me enaltecendo..
Sinto falta disso aqui.
Sinto falta disso aqui.
- TheBeatles
- Profissional
Dia triste... Itália oficialmente deu a plaquinha de agradecimento ao Luca Toni, carreira encerrada e só vi um jogo do cara.
Nenê vai meter uns 4 gols pra ele hoje.
TheBeatles escreveu:Dia triste... Itália oficialmente deu a plaquinha de agradecimento ao Luca Toni, carreira encerrada e só vi um jogo do cara.
Mas só viu um jogo e é fã? Não entendi kkkk
- TheBeatles
- Profissional
No estádio que quis dizer... em 2013, no fim do ano viajei com meus pais pra Itália, ficamos mais em Roma mas fomos à Veneza, que ficava próximo de Verona, e como meu pai queria ver um jogo de algum time italiano, convenci ele de irmos ver um do Verona e fomos no dérbi de Verona. O Hellas perdeu, mas pelo menos vi Luca Toni jogar ao menos uma vez, mesmo que nesse jogo não tenha feito gol ^^Aquiles escreveu:TheBeatles escreveu:Dia triste... Itália oficialmente deu a plaquinha de agradecimento ao Luca Toni, carreira encerrada e só vi um jogo do cara.
Mas pela tv vi vários do cara rs
TheBeatles escreveu:No estádio que quis dizer... em 2013, no fim do ano viajei com meus pais pra Itália, ficamos mais em Roma mas fomos à Veneza, que ficava próximo de Verona, e como meu pai queria ver um jogo de algum time italiano, convenci ele de irmos ver um do Verona e fomos no dérbi de Verona. O Hellas perdeu, mas pelo menos vi Luca Toni jogar ao menos uma vez, mesmo que nesse jogo não tenha feito gol ^^Aquiles escreveu:TheBeatles escreveu:Dia triste... Itália oficialmente deu a plaquinha de agradecimento ao Luca Toni, carreira encerrada e só vi um jogo do cara.
Mas pela tv vi vários do cara rs
Ah sim, show de bola hahahah
- Viniiicius
- Profissional
- Contato:
a pergunta é: pq é fã do luca tony?
- Kami Safadão
- Profissional
Recebi uma advertência dizendo que chamei um usuário de não vascaíno.
Isso é uma injustiça, pois não fiz isto.
Quero saber quem foi o denunciante.
Aqui está o link que me mandaram, viewtopic.php?f=22&p=170889#p170889
Aonde foi que eu disse que alguém não era vascaíno?
Editado pela última vez por Kami Safadão em 08 Jun 2016, 03:20, em um total de 1 vez.
ADSHOW NELES!
MPKami Sama escreveu:Recebi uma advertência dizendo que chamei um usuário de não vascaíno.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
- Kami Safadão
- Profissional
- Vasco Imortal
- Júnior
Juvenil, não pode contestar a posição dos supremos deuses do fórum no aberto.Kami Sama escreveu:Recebi uma advertência dizendo que chamei um usuário de não vascaíno.
Tem que ser no particular pra ninguém ver.
- Vasco Imortal
- Júnior
Cara, isso não é legal.Lorenzo escreveu:Como eu incomodo... kkkkkkkkkkkkkkkVasco Imortal escreveu:Quando foi que Lorenzo teve cinturão ?Kami Sama escreveu:NOTA EXPLICATIVA
Caros usuários,
Frente aos últimos ocorridos, o CONSELHO GERAL, representando todos os Administradores e Moderadores do FNV atestam que:
1. A usuária Anna Carolina será banida, nos termos do Art. 47, II, por expressa e confessa duplicidade com a conta Apaniguado;
2. O usuário Niko Westphal CONTINUARÁ SUSPENSO do Fórum, visto que, por causa da incomum coincidência entre o número de VPN entre Anna Carolina, Niko Westphal e Apaniguado, o Conselho decide que não há 100% de certeza de sua participação;
3. Aos usuários Cristiangomees e os demais envolvidos diretamente no ocorrido, não será desconsiderada nenhuma punição sobre tumultos e acusações pelas razões a seguir.
A não desconsideração de eventuais infrações se dá em razão dos fatos informados pelo usuário - de que Anna seria sua prima, e que não saberia o suficiente de suas intenções ou ligações - se comprovarem inconsistentes perante razoável pesquisa que mostra que, na verdade, Anna e Cristian são namorados, sendo inconcebível tamanha situação (provas não exibidas por questões de privacidade, mas de fácil acesso).
Cristian evidentemente omitiu tal informação com fins de distorcer os fatos, e se mostra evidente que estava a par de toda a situação, possibilitando, inclusive, participação. Não haverá consideração pela expressa desconfiança das informações dadas.
4. Ao usuário Leo Araujo, a moderação se retrata pela sua destituição das funções administrativas sem mensagem explicativa, independente dos motivos que foram supostos a se levar tal ato.
Entretanto, recai no exposto acima, vez que Leo Araujo atestou fielmente para a Equipe que Anna e Cristian eram primos, mais uma vez omitindo a ligação, ou ao menos assumindo os riscos ao dizer que os conhecia. Além disso, a confissão pública de Anna e em mensagem privada a Lorenzo não vê coerência com o exposto de saber dos eventos no dia anterior.
Eis a mensagem (exposta de acordo com o Art. 46):
Imagem
5. Aos que declararam conhecer o verdadeiro autor ou orquestraram a duplicidade, não seria injusto seu banimento direto, mas o Conselho de Justiça é adstrito pelas hipóteses previstas nas regras, embora possa se configurar participação, mesmo percebendo todo o esforço em provar o erro material do aparelho de pesquisa utilizado as custas de se manter visivelmente concordantes com a duplicidade e com o tumulto.
Esperamos que futuramente tenham melhor comportamento com este nobre espaço.
Atenciosamente,
CONSELHO GERAL
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E O CINTURÃO DO UFNV MUDA DE DONO.
LORENZO PERDE O CINTURÃO E O USUÁRIO CONSELHO GERAL É O NOVO DETENTOR DO CINTURÃO !!
Putz....
Alguém já te falou ?
- gabrielotto
- Júnior
Bom dia fórum.
- alexandre.vasco
- Júnior
34 jogos sem perder
se não perde pro flor ano passado, seriam quantos?
- Rambozo
- Grande Benemérito
PQP !! KkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkgabrielotto escreveu:Bom dia fórum.
- Rambozo
- Grande Benemérito
Aí seriam 41 jogos de invencibilidade :alexandre.vasco escreveu:34 jogos sem perder
http://www.netvasco.com.br/futebol/todososjogos2015/
- GilsonVGPR
- Benemérito
Bom dia, hackers.
Para os que estão querendo arrumar treta nova, vide imagem abaixo.
+18
Para os que estão querendo arrumar treta nova, vide imagem abaixo.
+18
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
44 jogos.alexandre.vasco escreveu:34 jogos sem perder
O ontem e o hoje.
Tipo o gênio da lampada?Lorenzo escreveu:Muito cuidado com o que vc pede...gore escreveu:Saudades da treta
animava meu dia
Tipo a Elizabeth Hurley em Endiabrado.gore escreveu:Tipo o gênio da lampada?Lorenzo escreveu:Muito cuidado com o que vc pede...gore escreveu:Saudades da treta
animava meu dia
O ontem e o hoje.
- alexandre.vasco
- Júnior
pela lista que o Ronan postouLorenzo escreveu:44 jogos.alexandre.vasco escreveu:34 jogos sem perder
seriam 41 jogos pq perdemos pros bambis na CdB
desde a vitória contra a ponte, onde começou a ''virada''
perdemos pros dois flores, paulista e carioca(copa do brasil e brasileiro)
- GilsonVGPR
- Benemérito
A contagem do Ronan está correta.Lorenzo escreveu:44 jogos.alexandre.vasco escreveu:34 jogos sem perder
Antes da derrota pro flu o Vasco estava há 6 jogos sem perder, portanto seriam 41 jogos de invencibilidade (considerando empate ou vitória contra o flu).
Editado pela última vez por GilsonVGPR em 08 Jun 2016, 09:41, em um total de 1 vez.
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
Tá doido para ser a Elizabeth Hurley, né?Lorenzo escreveu:Tipo a Elizabeth Hurley em Endiabrado.gore escreveu:Tipo o gênio da lampada?Lorenzo escreveu: Muito cuidado com o que vc pede...
É verdade. Esqueci da CDB.alexandre.vasco escreveu:pela lista que o Ronan postouLorenzo escreveu:44 jogos.alexandre.vasco escreveu:34 jogos sem perder
seriam 41 jogos pq perdemos pros bambis na CdB
desde a vitória contra a ponte, onde começou a ''virada''
perdemos pros dois flores, paulista e carioca(copa do brasil e brasileiro)
O ontem e o hoje.
gore escreveu:Tá doido para ser a Elizabeth Hurley, né?Lorenzo escreveu:Tipo a Elizabeth Hurley em Endiabrado.gore escreveu:
Tipo o gênio da lampada?
O ontem e o hoje.
- Viniiicius
- Profissional
- Contato:
5 anos daquele título maravilhoso da copa do brasil
- Rambozo
- Grande Benemérito
Espero que esse ano possamos comemorar o Bicampeonato da Copa do Brasil também, lembro daquela final de 2011 como se fosse ontem.
- RENATO2007
- Profissional