Isso seria um bug ou erro de digitação?
Dimensões máximas: largura 200 pixels pixels, altura 200 pixels pixels, tamanho 1953.00 KiB.
Dimensões máximas: largura 200 pixels pixels, altura 200 pixels pixels, tamanho 1953.00 KiB.
Mensagens Novas também tem a mesma função.Lorenzo escreveu:O botão "tópicos ativos" tem a mesma função.VitorVG escreveu:Pra quem usava a página Mensages de Hoje com frequência, to completamente perdido nesse primeiro dia de novo fórum, vários tópicos ativos, rs
Aliás, tem algum tópico explicando esse menu?
Acho que foi isso mesmo, eu comecei a entrar nos tópicos pelo fórum e parou de pedir pra logar.Dielgs escreveu:Eu costumava abrir os tópicos direto da página do NetVasco. E sempre já estava logado no tópico que abria.
Agora tenho que logar em todo tópico se eu entrar por lá. Mas entrando pelo fórum mesmo eu já fico logado.
Impedir, não tem... mas tomamos algumas providências para minimizar.Nyteshade escreveu:Tem alguma maneira de vocês impedirem alguns "fakes"? Tipo, impedir alguém criar uma conta em nome de um usuário que já existia antes? É bom prestar atenção nisto
Primeiramente, não tem mais a caixa rápida, infelizmente.Hidari 28 escreveu:Primeiro eu gostaria que alguém tirasse minhas duvidas...
Como faço para colocar a caixa de mensagens rápida pra não ter q ficar mudando de pagina pra mandar alguma mensagem, tal qual fazia no antigo fórum e segundo, pq acabaram com o maior fórum de futebol do Brasil? Não acham que vai dar muito trabalho recuperar o tamanho e a dimensão que haviam antes? (só curiosidade não estou criticando, na verdade me amarrei nessa nova plataforma, SV!)
valeu cara, obrigado aí, realmente caía muito e eu sempre quis saber qual era o motivo, mas enfim obrigado aí por responder, uma pena o fórum ter "morrido" quando ia fazer 15 anos (pelo q eu sei)Lorenzo escreveu:Primeiramente, não tem mais a caixa rápida, infelizmente.Hidari 28 escreveu:Primeiro eu gostaria que alguém tirasse minhas duvidas...
Como faço para colocar a caixa de mensagens rápida pra não ter q ficar mudando de pagina pra mandar alguma mensagem, tal qual fazia no antigo fórum e segundo, pq acabaram com o maior fórum de futebol do Brasil? Não acham que vai dar muito trabalho recuperar o tamanho e a dimensão que haviam antes? (só curiosidade não estou criticando, na verdade me amarrei nessa nova plataforma, SV!)
Segundo. As seguidas quedas do fórum antigo geravam perda de conteúdo e tirava a vontade dos foristas de continuarem acessando o fórum. Na verdade houve somente uma mudança de plataforma. O fórum continua atrelado ao sait e quem acessava o fórum antigo, passará a acessar o novo. Ia chegar o momento que o fórum ia acabar fechando.
E com os cadastros abertos, capaz do fórum ficar maior do que antes.
haha viagem astralYellow Ledbetter escreveu:Mas o FNV não morreu, ele simplesmente trocou de corpoHidari 28 escreveu:
Ou fez uma plástica com o Pitanguy.Yellow Ledbetter escreveu:Mas o FNV não morreu, ele simplesmente trocou de corpoHidari 28 escreveu:
salgado escreveu:Fórum mudou
Mas eu continuo o mesmo otário.. sei lá.. só avisando
Lá em cima, "índice do Fórum". Me diz se é isso que queria!mariobvn escreveu:Como faço pra ir do forum pra pagina inicial com 1 clique? No antigo eu via...
Esse me leva ao índice do forum. Eu queria voltar de qualquer pagina do forum de volta direto a pagina inicial do netvasco com as noticias.Yellow Ledbetter escreveu:Lá em cima, "índice do Fórum". Me diz se é isso que queria!mariobvn escreveu:Como faço pra ir do forum pra pagina inicial com 1 clique? No antigo eu via...
Huuuuuuuuuummmmariobvn escreveu:Esse me leva ao índice do forum. Eu queria voltar de qualquer pagina do forum de volta direto a pagina inicial do netvasco com as noticias.Yellow Ledbetter escreveu:Lá em cima, "índice do Fórum". Me diz se é isso que queria!mariobvn escreveu:Como faço pra ir do forum pra pagina inicial com 1 clique? No antigo eu via...
Ainda nao encontrei esse "voltar para o netvasco".Yellow Ledbetter escreveu:Huuuuuuuuuummmmariobvn escreveu:Esse me leva ao índice do forum. Eu queria voltar de qualquer pagina do forum de volta direto a pagina inicial do netvasco com as noticias.Yellow Ledbetter escreveu:
Lá em cima, "índice do Fórum". Me diz se é isso que queria!
vou ver isso. Se você for pelo índice, tem lá "voltar para o NETVASCO".
São dois cliques! :o
Olha agora.mariobvn escreveu:Ainda nao encontrei esse "voltar para o netvasco".Yellow Ledbetter escreveu:Huuuuuuuuuummmmariobvn escreveu:
Esse me leva ao índice do forum. Eu queria voltar de qualquer pagina do forum de volta direto a pagina inicial do netvasco com as noticias.
Agora foi! Vlw! :DYellow Ledbetter escreveu:Olha agora.mariobvn escreveu:Ainda nao encontrei esse "voltar para o netvasco".Yellow Ledbetter escreveu:
Huuuuuuuuuummm
Desculpa, eu quem tirei e esqueci de colocar na hora dos testes :mrgreen:
TÓPICOS ATIVOSDouglas escreveu:Senti falta do "Mensagens de Hoje", mas logo vi no menu que tem o "Mensagens Novas" que tem a mesma função.
Ficou muito bacana o fórum.
Lucas.Oliveira escreveu:Verdade.Ricky escreveu:estao de parabens pelo novo layout. ficou bacana. so precisamos aumentar os smilies denovo :D
Eu gostava bastante dos smilies do antigo fórum.
Seja bem vindo!Lemmy escreveu:Boa tarde a todos !!!
Esse é o meu primeiro acesso e ainda estou meio perdido. Acompanho o fórum a bastante tempo e sempre me divirto muito com os comentários. Um abraço a todos!
Essa versão do phpbb é a mais recente e ela dá acesso.RUDR1GO escreveu:Ficou legal o layout, achei ruim ter q se cadastrar novamente desde 2006 ativo no forum, ainda bem q fiquei com o mesmo nickname.
A pergunta q não quer calar, terá como visualizar o fórum no tapatalk?
Clica em tópicos ativosVitorVG escreveu:Pra quem usava a página Mensages de Hoje com frequência, to completamente perdido nesse primeiro dia de novo fórum, vários tópicos ativos, rs
Aliás, tem algum tópico explicando esse menu?
Lancei aviso no forum antigo que quem quisesse manter o nickname deveria me procurar.Nyteshade escreveu:Tem alguma maneira de vocês impedirem alguns "fakes"? Tipo, impedir alguém criar uma conta em nome de um usuário que já existia antes? É bom prestar atenção nisto