RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO
Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO
Acho que o Julio, LHC, gust, Conde de Vidigueira, Godrigo, KzB,, "Guerreiro92 e Rigoni tem que brigar por vagas
A vaga do Stand UP já é do ORESTES vulgo Marrony
Bora galera, joguem seus nomes!
A vaga do Stand UP já é do ORESTES vulgo Marrony
Bora galera, joguem seus nomes!
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!
- Matheus
- Grande Benemérito
up
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
-
- Júnior
Enviei minha inscrição. Alguém pode verificar se está dentro dos padrões solicitados pelo Fórum?
Valeu por lembrar de mim irmão
Já fiz a inscrição. Tmj
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Sugiro LHC, Rigoni, Frostbr, FernandoCravo, GuerreiroAlmirante92, Rodrigo 82, Strogonoff, Godriro, Bruno jpa.
Editado pela última vez por Wagnersac em 06 Jul 2022, 17:36, em um total de 1 vez.
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Ótima iniciativa.
- Matheus
- Grande Benemérito
Te enviei uma Mensagem Privadapapai urso escreveu: ↑06 Jul 2022, 15:14 Enviei minha inscrição. Alguém pode verificar se está dentro dos padrões solicitados pelo Fórum?
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
Porra, vão contratar gringos até para moderar o forum kkkkkMatheus escreveu: ↑04 Jul 2022, 21:31 Até com base no tópico anterior para recrutamento de moderadores, alguns chegaram a comentar que não tinham muita noção do que seria feito pelos conselhos. Por conta disso, decidimos por trazer um tópico mais detalhado, visando sanar possíveis dúvidas.
Para você que está indeciso quanto a fazer parte ou não da moderação: 1º) "Não tenho tempo". Posso garantir, a função de moderador não é tão atarefada quanto alguns acham. E que fique bem claro, ninguém aqui é remunerado, você ajuda na medida do possível, dentro das suas condições. Se todos se ajudarem um pouco, no final, tudo fica bem. Por uma questão de bom senso, quem entra no fórum a cada estação do ano não será selecionado. 2º) "Não tenho perfil". Faça o teste. Se inscreva. Eu também achava que não tinha perfil de moderador. No final, estou há quase 5 anos aqui. 3º) Entrar para a equipe FNV é querer ajudar o fórum de alguma forma. Anos após sua criação, ele só continua de pé até hoje por conta de todos os moderadores/administradores atuais e passados que contribuíram na medida do possível. 4) Se apesar de tudo isso você ainda acha que não tem condição de ser um moderador, tudo bem. Saiba que a sua simples participação neste fórum já é gratificante. No final, para quem torce pelo sucesso do fórum, não tem nada mais prazeroso do que vê-lo sendo frequentado pelo maior número de Vascaínos possíveis.
Por final, fica o alerta: se inscreva agora, pois depois, quando o Vasco virar a superpotência do país com a 777, talvez seja tarde.
- Matheus
- Grande Benemérito
UhsauhsausahasauhSOYCD escreveu: ↑07 Jul 2022, 02:58Porra, vão contratar gringos até para moderar o forum kkkkkMatheus escreveu: ↑04 Jul 2022, 21:31 Até com base no tópico anterior para recrutamento de moderadores, alguns chegaram a comentar que não tinham muita noção do que seria feito pelos conselhos. Por conta disso, decidimos por trazer um tópico mais detalhado, visando sanar possíveis dúvidas.
Para você que está indeciso quanto a fazer parte ou não da moderação: 1º) "Não tenho tempo". Posso garantir, a função de moderador não é tão atarefada quanto alguns acham. E que fique bem claro, ninguém aqui é remunerado, você ajuda na medida do possível, dentro das suas condições. Se todos se ajudarem um pouco, no final, tudo fica bem. Por uma questão de bom senso, quem entra no fórum a cada estação do ano não será selecionado. 2º) "Não tenho perfil". Faça o teste. Se inscreva. Eu também achava que não tinha perfil de moderador. No final, estou há quase 5 anos aqui. 3º) Entrar para a equipe FNV é querer ajudar o fórum de alguma forma. Anos após sua criação, ele só continua de pé até hoje por conta de todos os moderadores/administradores atuais e passados que contribuíram na medida do possível. 4) Se apesar de tudo isso você ainda acha que não tem condição de ser um moderador, tudo bem. Saiba que a sua simples participação neste fórum já é gratificante. No final, para quem torce pelo sucesso do fórum, não tem nada mais prazeroso do que vê-lo sendo frequentado pelo maior número de Vascaínos possíveis.
Por final, fica o alerta: se inscreva agora, pois depois, quando o Vasco virar a superpotência do país com a 777, talvez seja tarde.
Essa informação eu não sei. Mas se a 777 quiser descolar um pagamento para os modera/admin aqui do fórum, a gente passa o PIX. Talvez o ORESTES que tem contato direto com o Josh Wander possa ver isso aí.
- Matheus
- Grande Benemérito
up
- Rambozo
- Grande Benemérito
A galera desanimou porque não tinha nada a respeito dos moderadores no contrato da 777 kkkk
Eu não ia me candidatar.
Gosto da liberdade de ser só um forista qualquer que pode falar as merdas que quiser.
Mas me pegou de surpresa entrar aqui e ver os colegas lembrando de mim e me recomendando. Fiquei um pouco emotivo inclusive hahahaha
Então me candidatei.
Gosto da liberdade de ser só um forista qualquer que pode falar as merdas que quiser.
Mas me pegou de surpresa entrar aqui e ver os colegas lembrando de mim e me recomendando. Fiquei um pouco emotivo inclusive hahahaha
Então me candidatei.
Eu? Kkkkkk... obrigado pela lembrança grande Wagner... acho que não consigo me adequar a função não... mas em relação aos outros nomes, estou de acordo... todos grandes foristas
Rigoni escreveu: ↑08 Jul 2022, 19:51 Eu não ia me candidatar.
Então me candidatei.
Sugiro Lelé, Zidane, Bob CRVG, 1vasco, Wesker, Almofada, Carimbo. Só os trolls e infiltrado desde que eu comecei a ler aqui. Kkkkkkkkk
Se eu tivesse tivesse mais tempo de registro eu me candidataria.
Se eu tivesse tivesse mais tempo de registro eu me candidataria.
- Julio CRVG
- Craque
Otimo forista , mas se afastou do forum ao que parece !
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Gosto dele tb... deu uma sumida do fórum mesmo... deve estar acompanhando o Criciúma (Marquinhos gabriel)... kkkkkk
Foi o meu melhor trocadilho em tempos. Acho que me superei nessa
Mas eu falo merda até hoje e virei adm .Rigoni escreveu: ↑08 Jul 2022, 19:51 Eu não ia me candidatar.
Então me candidatei.
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).
Coloquei o cara como inimigo pq já não aguentava mais e aí vem a galera e diz que ele sumiu do fórum. É cada uma…
"Eu sou Vasco", Pelé
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
Então a culpa é sua né? Kkkkkk... magoou ele... gostava dele, tirando amar o Marquinhos Gabriel e falar mal de todos da base, ele participava bastante do fórum... se o Marquinhos Gabriel fizer chover hj, ele volta em grande estilo... kkkk
Valeu pela lembrança, Gu1 e Wagner! Vocês sugeriram muitos nomes bons.
"Eu sou Vasco", Pelé
Carente! KkkkkRigoni escreveu: ↑08 Jul 2022, 19:51 Eu não ia me candidatar.
Então me candidatei.
Mas que bom que se candidatou!
"Eu sou Vasco", Pelé
Tirei ele do inimigo agora só pra ver o que acontece
"Eu sou Vasco", Pelé
Kkkkkkk... pelo resultado do jogo até agora, não volt hj não....kkkkkLHC escreveu: ↑09 Jul 2022, 16:37Tirei ele do inimigo agora só pra ver o que acontece
-
- Craque
Boa lembrança
O cara sumiu, gostava dele
o Vasco precisa acabar, a torcida merece paz
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.LHC escreveu: ↑09 Jul 2022, 16:37Tirei ele do inimigo agora só pra ver o que acontece
Vai que tu acabou de invocar ele . Corrige aí kkkkkkkkkk
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).
hahahahahahahahahaha vai ti toma no cu com todo respeito hahahahahahaLHC escreveu: ↑09 Jul 2022, 16:30Carente! KkkkkRigoni escreveu: ↑08 Jul 2022, 19:51 Eu não ia me candidatar.
Então me candidatei.
Mas que bom que se candidatou!
Falei mais ironicamente kkkkkkk, mas muita gente levou a sério pelo visto.
Ele deu uma sumida depois quê o soycd copiou o avatar dele kkkkkkk