Vasco Imortal escreveu:Aquiles escreveu:Vasco Imortal escreveu:
Obrigado pela sugestão e infelizmente você fará falta aqui no fórum !
Mas não tenho por objetivo ser moderador !
Pelo que conheço do fórum, os nomes ventilados NUNCA serão moderadores...
Pois é.
Até me dispus ao Conselho de Justiça, que é o Dpto. que mais me interessa.
Mas fui rapidamente desiludido
Dicas -
1 - Comece a fazer textões, bem escritos mas que sejam sempre imparciais.
2 - Critique o Eurico até a mão doer (Aqui você pode xingar e até mesmo ser extremista)
3 - Contra argumente sempre tentando ver o lado alheio.
4 - Nunca entre em questões pessoais
5 - Seja de Centro (nem esquerda, nem direita)
Pronto, daqui a uns 8/9 meses você será convidado, nem precisará se candidatar.
Ao invés de parabenizar o Excelente moderador Scinddan que acabou de virar administrador vc ainda prefere fazer críticas infundadas ao conselho de justiça, que vc nem sabe como funciona?
Já que vc deu esse monte de dicas, me responda uma coisa: Vc sabe ao certo que são os moderadores e adms que compõe o conselho de justiça? Pq se vc não souber fica muito difícil dar dicas aos outros...
E para concluir, visto que vc é tão entendido sobre a moderação, o Adm que mais crítica o Eurico aqui não é do conselho de justiça, ok?
E sobre a sugestão do forista Tony Montana, o corpo da moderação não leva em consideração quem é Euriquista ou não, nem quem é Dilma ou Temer, MAS por coincidência é bem distribuído sim, e temos ambas as correntes representadas.
Parem de criticar o que não existe, não sejam rebeldes sem causa.
Ah, por fim:
A única dica que eu posso realmente dar é que é fundamental é que vcs cumpram as regras. Quando eu acho um cara que tem perfil de moderador para a minha área, antes de tudo eu puxo histórico de CJ.