Saymon, é voce ?Danillo Bento escreveu:Mas eu sou amigo de varios, tenho certeza que tenho chances sim, babaca.Coutinho escreveu:Danillo tá arregando...Luxilanga escreveu:
Foi dito anteriormente: dois pesos e duas medidas..... Vem dar sua opinião a respeito mais claramente Danilo....
Ele ainda tem esperança de ser chamado novamente pra ser moderador.
Nunca será!
PAPO LIVRE - FORISTAS III
- cristiangomees
- Juvenil
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III
-
- Júnior
Cheder escreveu:Claro que tem, é só parar de conspirar no whatsapp
Ai vc ta pedindo mto... A moderação nao é legal pra isso.
Vou encaminhar o Db até o seu trabalho novamente. Não vá reclamar.Slash Cruzmaltino escreveu:qual? Aquele que vc falou pra mim no privado que ía postar e que os "idiotas" da moderação não te dariam BAN pq vc é foda e não respeita eles?Coutinho escreveu:Danillo Bento escreveu:Mas serio mesmo.
Ela saiu por um spoiler?
Isso que eu ia perguntar.
Pior que já fiz spoiler no tópico do Guerra Civil e to com medo de ser banido agora.
vc fez isso mesmo, brother???
sPOILER AQUI É PIOR QUE FALAR MAL DO VASCO... CUIDADODanillo Bento escreveu:Fudeu, vao me dar ban... Postei um spoiler.
Vai ter liga do Fórum no cartola não?,seria massa,apesar de o vasco não estar...
Claro que foi, Duvidas???? Pelo visto Dar Spoiler é pior que falar mal do vasco. Precisamos Isolar certas pessoas sensíveis desse fórum... os nerds cabaços piramDanillo Bento escreveu:Mas serio mesmo.
Ela saiu por um spoiler?
-
- Júnior
Esse primeiro s te salvou de tomar ban eterno por postar tudo em caixa alta...Luxilanga escreveu:sPOILER AQUI É PIOR QUE FALAR MAL DO VASCO... CUIDADODanillo Bento escreveu:Fudeu, vao me dar ban... Postei um spoiler.
- RENATO2007
- Profissional
sim..e parece que foi vc que relatouDanillo Bento escreveu:Mas serio mesmo.
Ela saiu por um spoiler?
Bixo.... Capaz De levar ban mesmo... Perdão ai ADMSDanillo Bento escreveu:Esse primeiro s te salvou de tomar ban eterno por postar tudo em caixa alta...Luxilanga escreveu:sPOILER AQUI É PIOR QUE FALAR MAL DO VASCO... CUIDADODanillo Bento escreveu:Fudeu, vao me dar ban... Postei um spoiler.
Não foi ele, foi um cabaço ai. Vou levar ban por isso?RENATO2007 escreveu:sim..e parece que foi vc que relatouDanillo Bento escreveu:Mas serio mesmo.
Ela saiu por um spoiler?
-
- Júnior
- Contato:
Hahahahah é muito cinismo.
-
- Júnior
Fui eu, sim.
Vc mereceu, nao tinha visto o filme ainda.
Vc mereceu, nao tinha visto o filme ainda.
-
- Júnior
Mas tiraram sem falar nada.
Ai o cheder diz que nao foi pelo spoiler, a lu diz que foi...
Nao temos o direito de saber?
-
- Júnior
Mariel, eu criei uma liga Forum Netvasco FNV Oficial. Procura la que eu adiciono. Já tem uns 20 participantes.MarielJr escreveu:Vai ter liga do Fórum no cartola não?,seria massa,apesar de o vasco não estar...
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
Ainda bem que não li o spoiler na hora se não era ban direto
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
-
- Júnior
Mariel é nome de menina
-
- Júnior
Lu. Não poste em caixa alta. Me ajude ai... Sou Organização.Luxilanga escreveu:Bixo.... Capaz De levar ban mesmo... Perdão ai ADMSDanillo Bento escreveu:Esse primeiro s te salvou de tomar ban eterno por postar tudo em caixa alta...Luxilanga escreveu:
sPOILER AQUI É PIOR QUE FALAR MAL DO VASCO... CUIDADO
Cheder escreveu:Ainda bem que não li o spoiler na hora se não era ban direto
Danillo Bento escreveu:Mariel é nome de menina
Da Pequena Sereia.
Mas desde quando spoiler é motivo pra ban aqui no fnv?
O mouse está prontoDanillo Bento escreveu:Mariel é nome de menina
Ela tá aí postandoCoutinho escreveu:Mas desde quando spoiler é motivo pra ban aqui no fnv?
Porque falar de ban?
-
- Júnior
Ban da moderação.Cheder escreveu:Ela tá aí postandoCoutinho escreveu:Mas desde quando spoiler é motivo pra ban aqui no fnv?
Porque falar de ban?
Ja tivemos casos de moderadores infrigindo as regras e nao sairam.
Pedimos apenas esclarecimentos.. O grupo da conspir... O pessoal ta querendo saber..
-
- Júnior
Artigo 28.Coutinho escreveu:Mas desde quando spoiler é motivo pra ban aqui no fnv?
Já mandei solicitação,aceita lá!Leo Araujo escreveu:Mariel, eu criei uma liga Forum Netvasco FNV Oficial. Procura la que eu adiciono. Já tem uns 20 participantes.MarielJr escreveu:Vai ter liga do Fórum no cartola não?,seria massa,apesar de o vasco não estar...
Eu não sabia hahahha Desculpa, afinal erros acontecem . E essa seria a forma certa de chamar atenção. ObrigadaLeo Araujo escreveu:Lu. Não poste em caixa alta. Me ajude ai... Sou Organização.Luxilanga escreveu:Bixo.... Capaz De levar ban mesmo... Perdão ai ADMSDanillo Bento escreveu: Esse primeiro s te salvou de tomar ban eterno por postar tudo em caixa alta...
Que eu saiba foi pelo spoiler, se não foi... Queria saber. bjsDanillo Bento escreveu:Mas tiraram sem falar nada.
-
- Júnior
Te vejo amanhã. Louco para conhecer SLZ.Luxilanga escreveu:Eu não sabia hahahha Desculpa, afinal erros acontecem . E essa seria a forma certa de chamar atenção. ObrigadaLeo Araujo escreveu:Lu. Não poste em caixa alta. Me ajude ai... Sou Organização.Luxilanga escreveu:
Bixo.... Capaz De levar ban mesmo... Perdão ai ADMS
Leo Araujo escreveu:Artigo 28.Coutinho escreveu:Mas desde quando spoiler é motivo pra ban aqui no fnv?
Art. 28 Publicar spoilers não permitidos expressamente pelo assunto do tópico, ou sem as devidas precauções para evitar sua visualização direta.
Ela publicou no tópico específico do tema.
Não sei nem se ela postou um spoiler de fato visto que Spoiler é uma peça de automóveis destinada primordialmente a melhorar a estabilidade e a aderência do veículo. No entanto, eles também podem possuir função estética. O mesmo que aerofólio.
Coutinho escreveu:Leo Araujo escreveu:Artigo 28.Coutinho escreveu:Mas desde quando spoiler é motivo pra ban aqui no fnv?
Art. 28 Publicar spoilers não permitidos expressamente pelo assunto do tópico, ou sem as devidas precauções para evitar sua visualização direta.
Ela publicou no tópico específico do tema.
Não sei nem se ela postou um spoiler de fato visto que Spoiler é uma peça de automóveis destinada primordialmente a melhorar a estabilidade e a aderência do veículo. No entanto, eles também podem possuir função estética. O mesmo que aerofólio.
Obrigada.