Direito de resposta , mais uma vez.netvascomk escreveu: ↑07 Out 2021, 09:37Ia nada, só reportei mensagem tua acho que 1 ou 2 vezes porque passou do limite pra porra.Wesley Safadão escreveu: ↑06 Out 2021, 23:08 Eu apoio Netvascomk como moderador, apesar que ele ia me punir direto.
no geral eu não reporto mensagem quando nego só "fala grosso" pq eu também falo assim então....
o unico que eu reporto com frequência é o dina10 porque o mlk em todo tópico, em toda mensagem minha ele aparece em seguida pra ironizar ou desqualificar a opinião ( e isso é proibido de acordo com um dos artigos do fórum ), só que nenhum administrador presta atenção nisso... parece uma "reclamação vazia"
ja até comentei, literalmente pega meu nome, bota no pesquisar, e depois disso analisa quem vem logo depois falando sobre....mas parece que me esperam responder pra poder punir os dois.
alo administração, estou mostrando pra vocês mais uma vez, ja foi por mensagem privada, ja foi publicamente..... até quando?
Cara, tu chamou geral de rato, covarde e oportunista.
Essas eu denunciei pq vc tem q ter limite na sua fase de tpm. E enqnt vc seguir com essa atitudezinha, vou seguir denunciando.
Esquece privado, cara. Tu continua se achando o dono da razão, e n vai mudar.
Nem tudo é sobre vc, e DE NOVO, me mencionou. Na outra vez me citou falando que eu te persigo, parece uma criança qrnd atenção.
E tem mt gente que no tópico da base comenta suas coisas e vc ta com essa perseguição de que apenas eu falo sobre suas coisas.
Vai curtir a vida, cara.