PAPO LIVRE - FORISTAS III
- Viniiicius
- Profissional
- Contato:
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III
caralho
os indios vao mitar no far cry
os indios vao mitar no far cry
-
- Júnior
Falam que eles jogaram todos no rio, depois que viram que nao era PS4...
- Angus Young
- Profissional
Vcs teriam coragem de saquear o caminhão tombado???
Não.Angus Young escreveu:Vcs teriam coragem de saquear o caminhão tombado???
Eu já fico puto com pessoal que reduz a velocidade pra ver desgraça alheia em acidentes, quantos mais sair do meu carro pra roubar.
O ontem e o hoje.
-
- Profissional
O que mais dói no coração é esses Índios fazerem esses Xbox One de fogueira por não saberem como usá-los!
-
OnlineORESTES
- Craque
Galera, parada séria, to com mó medo de estar diabético. Meu pai tinha diabetes e eu tenho propensão a ter por causa disso, eu sempre joguei muito futebol e me alimentava bem, mas acabei 1 ano ficando me alimentando mal e não fazendo muito exercício, agora estou com medo de estar. Acho isso porque meus machucados no pé\pernas estão demorando a cicatrizar, por exemplo, eu bati o calcanhar na quina tem um mês e até hoje está uma mancha vermelha\rosa no local, só isso. Ralado no joelho ficou uma mancha rosa\vermelha também durante um tempo até sumir tudo.
Caralho, foda, espero que não seja, mas também to com medo de fazer o teste.
E nem acima do peso nunca fui, foi só 1 ano comendo mal.
Será que é realmente diabetes ou pode ser outra coisa?
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
Porra pora causa de 1 exame de sangue simples. Voce vai ficar na dúvida ?!ORESTES escreveu:Galera, parada séria, to com mó medo de estar diabético. Meu pai tinha diabetes e eu tenho propensão a ter por causa disso, eu sempre joguei muito futebol e me alimentava bem, mas acabei 1 ano ficando me alimentando mal e não fazendo muito exercício, agora estou com medo de estar. Acho isso porque meus machucados no pé\pernas estão demorando a cicatrizar, por exemplo, eu bati o calcanhar na quina tem um mês e até hoje está uma mancha vermelha\rosa no local, só isso. Ralado no joelho ficou uma mancha rosa\vermelha também durante um tempo até sumir tudo.
Faz logo essa caralha de exame e mata a dúvida.
Se voce for mesmo, dependendo do tipo, vai fazer acompanhamento e vai viver a vida na boa e sinceramente posso te falar: Vai aprender a comer melhor e mais saudável.
Se for do tipo mais agressivo, creio que não seja, vai ter que injetar insulina e acompanhar também. Mas nada de outro mundo. Meu amigo de trabalho injeta insulina na sala tranquilamente, e depois ainda vai e come um bolo.
Enfim. Fura logo a veia e tira a dúvida. Melhor tratar enquanto é cedo, do que esperar e descobrir que você vai amputar uma perna ou outro membro.
Se vier com Kinect eu roubaria na moral.Angus Young escreveu:Vcs teriam coragem de saquear o caminhão tombado???
-
- Júnior
- Contato:
Jamais pergunte uma coisa dessas na internet.ORESTES escreveu:Galera, parada séria, to com mó medo de estar diabético. Meu pai tinha diabetes e eu tenho propensão a ter por causa disso, eu sempre joguei muito futebol e me alimentava bem, mas acabei 1 ano ficando me alimentando mal e não fazendo muito exercício, agora estou com medo de estar. Acho isso porque meus machucados no pé\pernas estão demorando a cicatrizar, por exemplo, eu bati o calcanhar na quina tem um mês e até hoje está uma mancha vermelha\rosa no local, só isso. Ralado no joelho ficou uma mancha rosa\vermelha também durante um tempo até sumir tudo.
Vai dar como resultado uma fístula na panturrilha do cérebro do dedão do pé.
Vá ao médico, é o mais recomendado. E espero que não seja alguma coisa ruim.
Não é não caraORESTES escreveu:Galera, parada séria, to com mó medo de estar diabético. Meu pai tinha diabetes e eu tenho propensão a ter por causa disso, eu sempre joguei muito futebol e me alimentava bem, mas acabei 1 ano ficando me alimentando mal e não fazendo muito exercício, agora estou com medo de estar. Acho isso porque meus machucados no pé\pernas estão demorando a cicatrizar, por exemplo, eu bati o calcanhar na quina tem um mês e até hoje está uma mancha vermelha\rosa no local, só isso. Ralado no joelho ficou uma mancha rosa\vermelha também durante um tempo até sumir tudo.
Relaxe, a não ser que vc tenha comido um kg de açucar por dia.
Mas pra saber só fazendo exame de sangue mesmo. E dependendo da tonalidade da pele e da gravidade do ferimento vai ficar a mancha mesmo, vc deve ser branco pra kct se tiver ficado.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
-
OnlineORESTES
- Craque
Mas insulina não é pro tipo 1? O dele é falta de açúcar. O meu se for nem isso poderei comer. Eu sei que é simples mas dá medo e receio de fazer. Vou ver essa semana, então, cara.BoB escreveu:Porra pora causa de 1 exame de sangue simples. Voce vai ficar na dúvida ?!ORESTES escreveu:Galera, parada séria, to com mó medo de estar diabético. Meu pai tinha diabetes e eu tenho propensão a ter por causa disso, eu sempre joguei muito futebol e me alimentava bem, mas acabei 1 ano ficando me alimentando mal e não fazendo muito exercício, agora estou com medo de estar. Acho isso porque meus machucados no pé\pernas estão demorando a cicatrizar, por exemplo, eu bati o calcanhar na quina tem um mês e até hoje está uma mancha vermelha\rosa no local, só isso. Ralado no joelho ficou uma mancha rosa\vermelha também durante um tempo até sumir tudo.
Faz logo essa caralha de exame e mata a dúvida.
Se voce for mesmo, dependendo do tipo, vai fazer acompanhamento e vai viver a vida na boa e sinceramente posso te falar: Vai aprender a comer melhor e mais saudável.
Se for do tipo mais agressivo, creio que não seja, vai ter que injetar insulina e acompanhar também. Mas nada de outro mundo. Meu amigo de trabalho injeta insulina na sala tranquilamente, e depois ainda vai e come um bolo.
Enfim. Fura logo a veia e tira a dúvida. Melhor tratar enquanto é cedo, do que esperar e descobrir que você vai amputar uma perna ou outro membro.
-
OnlineORESTES
- Craque
Não sei cara kkk, foi 1 ano mais ou menos não almoçando bem e comendo biscoito e lanches industrializados na escola quase todo dia.Cheder escreveu:Não é não caraORESTES escreveu:Galera, parada séria, to com mó medo de estar diabético. Meu pai tinha diabetes e eu tenho propensão a ter por causa disso, eu sempre joguei muito futebol e me alimentava bem, mas acabei 1 ano ficando me alimentando mal e não fazendo muito exercício, agora estou com medo de estar. Acho isso porque meus machucados no pé\pernas estão demorando a cicatrizar, por exemplo, eu bati o calcanhar na quina tem um mês e até hoje está uma mancha vermelha\rosa no local, só isso. Ralado no joelho ficou uma mancha rosa\vermelha também durante um tempo até sumir tudo.
Mas pra saber só fazendo exame de sangue mesmo. E dependendo da tonalidade da pele e da gravidade do ferimento vai ficar a mancha mesmo, vc deve ser branco pra kct se tiver ficado.
Eu sou até bem branco mas não lembro que ficava assim, tipo já tem mais de 1 mês disso, o machucado cicatrizou mas aí ficou uma mancha rosa no lugar. Não sei cara, vou fazer o teste mesmo.
Ainda tenho as chances de ser só pré-diabetes, aí posso reverter.
Valeu.
-
OnlineORESTES
- Craque
Vou ver o que faço, se em casa ou vou num médico fazer o teste. Valeu.Yellow Ledbetter escreveu:Jamais pergunte uma coisa dessas na internet.ORESTES escreveu:Galera, parada séria, to com mó medo de estar diabético. Meu pai tinha diabetes e eu tenho propensão a ter por causa disso, eu sempre joguei muito futebol e me alimentava bem, mas acabei 1 ano ficando me alimentando mal e não fazendo muito exercício, agora estou com medo de estar. Acho isso porque meus machucados no pé\pernas estão demorando a cicatrizar, por exemplo, eu bati o calcanhar na quina tem um mês e até hoje está uma mancha vermelha\rosa no local, só isso. Ralado no joelho ficou uma mancha rosa\vermelha também durante um tempo até sumir tudo.
E grandes chances de não ser nada também, é o mais provavel. O importante é não adiar o exameORESTES escreveu:Não sei cara kkk, foi 1 ano mais ou menos não almoçando bem e comendo biscoito e lanches industrializados na escola quase todo dia.Cheder escreveu:Não é não caraORESTES escreveu:Galera, parada séria, to com mó medo de estar diabético. Meu pai tinha diabetes e eu tenho propensão a ter por causa disso, eu sempre joguei muito futebol e me alimentava bem, mas acabei 1 ano ficando me alimentando mal e não fazendo muito exercício, agora estou com medo de estar. Acho isso porque meus machucados no pé\pernas estão demorando a cicatrizar, por exemplo, eu bati o calcanhar na quina tem um mês e até hoje está uma mancha vermelha\rosa no local, só isso. Ralado no joelho ficou uma mancha rosa\vermelha também durante um tempo até sumir tudo.
Eu sou até bem branco mas não lembro que ficava assim, tipo já tem mais de 1 mês disso, o machucado cicatrizou mas aí ficou uma mancha rosa no lugar. Não sei cara, vou fazer o teste mesmo.
Ainda tenho as chances de ser só pré-diabetes, aí posso reverter.
Valeu.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
- alexandre.vasco
- Júnior
sintomas de diabetes
muita sede, urinar toda hora, perda rápida de peso
urina fica doce
se vc estiver com esses sintomas, está com grandes chances de ter diabetes
depois é fazer o exame de sangue, se a glicose estiver acima de 125 em jejum
é diabetes.
urina fica doce
é diabetes.
- GilsonVGPR
- Benemérito
Crl, que merda.RENATO2007 escreveu:Caminhão com carga de Xbox One tomba na BR 277 e videogames são saqueados por Indios
Na manhã de sábado (9) um caminhão lotado de eletrônicos, incluindo vários Xbox One, tombou em uma curva na BR 277 em Laranjeiras do Sul, no Paraná.
A carga, avaliada em R$ 2,5 milhões, foi saqueada por indígenas da região e outras pessoas que passavam pelo local no momento do acidente. Nas imagens podemos vê-los carregando as caixas contendo a mercadoria.
Agora é esperar Tombar uma carreta Com TV´s hehehe
Os foristas do Paraná já sabem onde conseguir Xbox baratos.
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
- GilsonVGPR
- Benemérito
Vá ao médico, e acaba loga com a dúvida, e se houver (espero que não haja) algum problema , você já terá a orientação médica.ORESTES escreveu:Vou ver o que faço, se em casa ou vou num médico fazer o teste. Valeu.Yellow Ledbetter escreveu:Jamais pergunte uma coisa dessas na internet.ORESTES escreveu:Galera, parada séria, to com mó medo de estar diabético. Meu pai tinha diabetes e eu tenho propensão a ter por causa disso, eu sempre joguei muito futebol e me alimentava bem, mas acabei 1 ano ficando me alimentando mal e não fazendo muito exercício, agora estou com medo de estar. Acho isso porque meus machucados no pé\pernas estão demorando a cicatrizar, por exemplo, eu bati o calcanhar na quina tem um mês e até hoje está uma mancha vermelha\rosa no local, só isso. Ralado no joelho ficou uma mancha rosa\vermelha também durante um tempo até sumir tudo.
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
- Lord Humongous
- Júnior
Relaxa! Diabético que toma metformina vive até mais do que pessoas sadias que não tomam. Ademais, há indicativos de que graus iniciais de diabetes são reversíveis. Mas a consulta ao médico, como já disseram, é imprescindível.ORESTES escreveu:Galera, parada séria, to com mó medo de estar diabético. Meu pai tinha diabetes e eu tenho propensão a ter por causa disso, eu sempre joguei muito futebol e me alimentava bem, mas acabei 1 ano ficando me alimentando mal e não fazendo muito exercício, agora estou com medo de estar. Acho isso porque meus machucados no pé\pernas estão demorando a cicatrizar, por exemplo, eu bati o calcanhar na quina tem um mês e até hoje está uma mancha vermelha\rosa no local, só isso. Ralado no joelho ficou uma mancha rosa\vermelha também durante um tempo até sumir tudo.
- marcinhohn
- Júnior
Rapaz, antigamente indio só queria saber de pescar, agora só quer andar de hillux e jogar video game. pqp
- RENATO2007
- Profissional
errado glicose tem de esta acima de 200..ate 180 a pessoa esta pré diabéticaalexandre.vasco escreveu:sintomas de diabetes
urina fica doce
é diabetes.
ainda tem como deixar normal,como exercícios e corta pela metade o açúcar do dia dia.mas se tiver acima disso ai ja era so controla com Remédios.falo isso por experiencia propria
- RENATO2007
- Profissional
- marcinhohn
- Júnior
-
OnlineORESTES
- Craque
Por que experiência própria, você é?RENATO2007 escreveu:errado glicose tem de esta acima de 200..ate 180 a pessoa esta pré diabéticaalexandre.vasco escreveu:sintomas de diabetes
urina fica doce
é diabetes.
ainda tem como deixar normal,como exercícios e corta pela metade o açúcar do dia dia.mas se tiver acima disso ai ja era so controla com Remédios.falo isso por experiencia propria
Mas é o que o Alexandre falou, na verdade. Até 125 é pré-diabetes. Mas valeu galera, vou fazer o teste em casa ou lá na clínica.
-
OnlineORESTES
- Craque
Valeu!!Lord Humongous escreveu:Relaxa! Diabético que toma metformina vive até mais do que pessoas sadias que não tomam. Ademais, há indicativos de que graus iniciais de diabetes são reversíveis. Mas a consulta ao médico, como já disseram, é imprescindível.ORESTES escreveu:Galera, parada séria, to com mó medo de estar diabético. Meu pai tinha diabetes e eu tenho propensão a ter por causa disso, eu sempre joguei muito futebol e me alimentava bem, mas acabei 1 ano ficando me alimentando mal e não fazendo muito exercício, agora estou com medo de estar. Acho isso porque meus machucados no pé\pernas estão demorando a cicatrizar, por exemplo, eu bati o calcanhar na quina tem um mês e até hoje está uma mancha vermelha\rosa no local, só isso. Ralado no joelho ficou uma mancha rosa\vermelha também durante um tempo até sumir tudo.
- RENATO2007
- Profissional
não mas cheguei bem perto,,quando fui ao medico minha taxa estava ha 180 em jejumORESTES escreveu:Por que experiência própria, você é?RENATO2007 escreveu:errado glicose tem de esta acima de 200..ate 180 a pessoa esta pré diabéticaalexandre.vasco escreveu:sintomas de diabetes
urina fica doce
é diabetes.
Mas é o que o Alexandre falou, na verdade. Até 125 é pré-diabetes. Mas valeu galera, vou fazer o teste em casa ou lá na clínica.
a medica me disse..vc esta pré diabético,mas vamos mudar isso ai..ainda pode depende de vc..na época eu tinha 36 anos
a idade conta não sei a sua..mas quanto mais novo melhor de vc conseguir reverter
bom comecei a fazer o que a medica me pediu..comecei a fazer exercícios pois eu estava acima do peso também
e cortei pela metade o açúcar que ingeria por dia
hoje minha taxa de glicose esta em 78..olha só 78 e me adaptei a esse estilo sem muito açúcar
de vez enquanto eu como um doce aqui outro ali,mas nada de exageros..
- RENATO2007
- Profissional
-
OnlineORESTES
- Craque
Roubava até o caminhão.Angus Young escreveu:Vcs teriam coragem de saquear o caminhão tombado???
-
OnlineORESTES
- Craque
Caralho, estava alta mesmo. O que tu comia, cara? kkkRENATO2007 escreveu: não mas cheguei bem perto,,quando fui ao medico minha taxa estava ha 180 em jejum
a medica me disse..vc esta pré diabético,mas vamos mudar isso ai..ainda pode depende de vc..na época eu tinha 36 anos
a idade conta não sei a sua..mas quanto mais novo melhor de vc conseguir reverter
bom comecei a fazer o que a medica me pediu..comecei a fazer exercícios pois eu estava acima do peso também
e cortei pela metade o açúcar que ingeria por dia
hoje minha taxa de glicose esta em 78..olha só 78 e me adaptei a esse estilo sem muito açúcar
de vez enquanto eu como um doce aqui outro ali,mas nada de exageros..
78 é bom pra caramba.
Tenho 18 anos, mas eu acho que foi justamente nessa idade que meu pai ficou diabético. Sei lá, só sei que hoje tem futebol, vou correr como se não houvesse amanhã.
- Lord Humongous
- Júnior
Eita! Dá uns 100 km daqui! Será que eles ainda aceitam espelhos?GilsonVGPR escreveu:Crl, que merda.RENATO2007 escreveu:Caminhão com carga de Xbox One tomba na BR 277 e videogames são saqueados por Indios
Na manhã de sábado (9) um caminhão lotado de eletrônicos, incluindo vários Xbox One, tombou em uma curva na BR 277 em Laranjeiras do Sul, no Paraná.
A carga, avaliada em R$ 2,5 milhões, foi saqueada por indígenas da região e outras pessoas que passavam pelo local no momento do acidente. Nas imagens podemos vê-los carregando as caixas contendo a mercadoria.
Agora é esperar Tombar uma carreta Com TV´s hehehe
Os foristas do Paraná já sabem onde conseguir Xbox baratos.