PÉROLAS DO FORUM NETVASCO
Re: PÉROLAS DO FORUM NETVASCO
Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
Eu lembro da época do primeiro rebaixamento do Vasco, um forista postou (infelizmente não lembro o nome) que achava q seu cunhado dava mole pra ele e q se o Vasco não caísse iria criar coragem e comer/dar o brioco do cunhado
Eu lembro da época do primeiro rebaixamento do Vasco, um forista postou (infelizmente não lembro o nome) que achava q seu cunhado dava mole pra ele e q se o Vasco não caísse iria criar coragem e comer/dar o brioco do cunhado
- Julio CRVG
- Craque
O nome dele nao é Jaconias , nao ne , kkkk !!!leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:24 Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Cara, não sei, mas o cara foi muito retardado em falar isso kkkkJulio CRVG escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:28O nome dele nao é Jaconias , nao ne , kkkk !!!leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:24 Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
- Julio CRVG
- Craque
Vulgo Brunior , kkk , sacanagem ele nao faria isso !!leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:31Cara, não sei, mas o cara foi muito retardado em falar isso kkkkJulio CRVG escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:28O nome dele nao é Jaconias , nao ne , kkkk !!!leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:24 Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
Eu gostava do Peidoman….. Sempre com novidades diretas da redação.
Incompetência: Gastar mais de 300 milhões em dois anos e ainda não ter onze jogadores confiáveis.
Fiz apenas o que muitos queria fazer mas não tinha coragem.Julio CRVG escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:09Voce mandou o Mahatma tomar no cu , kkk !!!Brunior escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:06lá de vez em quando eu mando um tomar no cu mesmoGilsonVGPR escreveu: ↑18 Fev 2020, 17:57
É quase isso.
Um cara postou, nos comentários de uma notícia do NetVasco, que o Jaconias matou a família de Zeca Bunda.
mando e com vontade.
kkkkkkk
Eu vivo o Vasco - Porque ele é a paixão da minha VIDA - Brunior-Jacó
pois é voces expulsaram o garoto
ficava denunciando o menino toda hora pra moderação.
tadinho
era muito bom porque tinha umas brigas muito besta..leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:24 Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
o coro comia, mas o engraçado é que eles eram tão ratos que sabia brigar sem serem punidos por conhecerem muito a regra.
haha.
- Julio CRVG
- Craque
Ta bom , se nao foi voce que prometeu o brioco , quem foi , rs ?!Brunior escreveu: ↑18 Fev 2020, 20:02era muito bom porque tinha umas brigas muito besta..leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:24 Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
o coro comia, mas o engraçado é que eles eram tão ratos que sabia brigar sem serem punidos por conhecerem muito a regra.
haha.
eu não me lembro desse apo aí não.Julio CRVG escreveu: ↑18 Fev 2020, 20:11Ta bom , se nao foi voce que prometeu o brioco , quem foi , rs ?!Brunior escreveu: ↑18 Fev 2020, 20:02era muito bom porque tinha umas brigas muito besta..leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:24 Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
haha.
Mas com certeza não fui eu...rs
deve ter sido o biacomo
Pô! o cara errava todas…. Maior Ribamar do FNV de todos os tempos....
Incompetência: Gastar mais de 300 milhões em dois anos e ainda não ter onze jogadores confiáveis.
mas a gente poderia ter levado ele na sacanagem.
ele divertia demais o fórum
era muito engraçado quando nego virava pra ele e perguntava e aí peidoman, tem novidades hoje?
Ele respondia na hora
- fernandes1980
- Promessa
o tópico "COMO CAGAR NA CASA DA NAMORADA" rende boas risadas, sem contar que me auxiliou bastante em minhas 'missões'.
O do término de namoro também!fernandes1980 escreveu: ↑19 Fev 2020, 01:46 o tópico "COMO CAGAR NA CASA DA NAMORADA" rende boas risadas, sem contar que me auxiliou bastante em minhas 'missões'.
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!
Isso aqui não pode sumir, rio todo vez que leio:
Qual seu projeto, Leven?
- é o Somamos
Pode falar um pouco dele?
- O Roberto Carlos adorou
Sim, entendo, mas como ele é?
- É um projeto que o Ronaldinho ficou admirado
Certo, mas o que consiste?
- Consiste que agora Portugal, Suécia e Arabia acreditam que vai dar Vasco
E o que tem de solução?
- Estamos vendo o Vasco sendo falado no mundo
Uma das postagens em que essa obra de arte se encontra:
https://www.forumnetvasco.com.br/viewto ... 72#p998509
Nada contra o Senhor Leven Siano, nem contra sua campanha, apenas acho isso muito engraçado.
Qual seu projeto, Leven?
- é o Somamos
Pode falar um pouco dele?
- O Roberto Carlos adorou
Sim, entendo, mas como ele é?
- É um projeto que o Ronaldinho ficou admirado
Certo, mas o que consiste?
- Consiste que agora Portugal, Suécia e Arabia acreditam que vai dar Vasco
E o que tem de solução?
- Estamos vendo o Vasco sendo falado no mundo
Uma das postagens em que essa obra de arte se encontra:
https://www.forumnetvasco.com.br/viewto ... 72#p998509
Nada contra o Senhor Leven Siano, nem contra sua campanha, apenas acho isso muito engraçado.
-
OnlineBruno Vascaíno
- Profissional
Leven Siano passar vergonha no STF serve? Kkkkkkkk
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
-
- Promessa
eu gostava daquele topico q tinha o medo q os kras tinham de umas coisas q passava na tv
eu gosto mto dessas coisas paranormais ...
eu gosto mto dessas coisas paranormais ...
O nome não seria "Jácomias"....Julio CRVG escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:28O nome dele nao é Jaconias , nao ne , kkkk !!!leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:24 Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
- Viniiicius
- Profissional
- Contato:
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Tinha que ter um jeito da gente poder acessar o antigo fórum.GilsonVGPR escreveu: ↑18 Fev 2020, 09:05 Subindo o tópico, pro pessoal postar as histórias/pérolas do fórum aqui, e parar de postar as mesmas no tópico do Guarin, e evitar sofrer punições.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
CVT se não me engano com as postagens coloridas
Um tal de R_silva
E nesse ano tínhamos o indiano do "adriano Mendes" é isso mesmo?
Um tal de R_silva
E nesse ano tínhamos o indiano do "adriano Mendes" é isso mesmo?
Foda-se essa política de merda no Vasco
- Carreira_CRVG
- Profissional
Lembro de um maluco do meier, há mt tempo atrás, que jurava que o vasco ia contratar o rafael sóbis, que o mesmo tinha passado o natal na sua casa (no méier) e ele tinha emprestado suas cuecas pra ele kkkkkk.
Até hj não sei se era zoeira dele ou tava tentando iludir a galera msm, isso foi na época do eurico pré dinamite ainda (2008,2007), que o vasco só contratava bosta. Salvo engano acho q o maluco tinha até méier escrito no nick dele.
Tinha um tal de monnerat que inventava uma porção de coisa nessa época aí tb, dizia que tinha contato na diretoria, que a gente ia contratar fred e nilmar kkkkk
Até hj não sei se era zoeira dele ou tava tentando iludir a galera msm, isso foi na época do eurico pré dinamite ainda (2008,2007), que o vasco só contratava bosta. Salvo engano acho q o maluco tinha até méier escrito no nick dele.
Tinha um tal de monnerat que inventava uma porção de coisa nessa época aí tb, dizia que tinha contato na diretoria, que a gente ia contratar fred e nilmar kkkkk
Isso, por isso só, já é uma bela pérola: alguém xingar o Mahatmma.
A primeira dessas promessas de armário, de que me lembro, foi no extinto Orkut, numa comunidade da Série C.leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:24 Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
Foi em 2006 ou 2007. Um sujeito prometeu que se o Bahia não subisse, daria o anel.
A comunidade caiu em peso em cima dele.
Aquelas comunidades do Orkut, do Vasco e do brasileiro (todas as divisões), eram o verdadeiro cangaço.
Aqui sempre foi mais tranquilo, tirando um ou outro comentário do Cabelinho, uma treta do Patati Patatá, um André da Mega Loja ou outra coisa do gênero.
- Bart Vascaíno
- Profissional
Os desafios da comunidade do Vasco que rolava na madrugada era bizarro kkkk.. começou com parada aleatoria tipo, ir na porta do visinho e mijar lá... Os caras saiam filmando mijando no AP do lado pqp kkkkkkkk até que teve 1 desafio que era segurar a tampa da caneta cm o coolgust_gyn escreveu: ↑03 Dez 2020, 20:43A primeira dessas promessas de armário, de que me lembro, foi no extinto Orkut, numa comunidade da Série C.leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:24 Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
Foi em 2006 ou 2007. Um sujeito prometeu que se o Bahia não subisse, daria o anel.
Aquelas comunidades do Orkut, do Vasco e do brasileiro (todas as divisões), eram o verdadeiro cangaço.
Aqui sempre foi mais tranquilo, tirando um ou outro comentário do Cabelinho, uma treta do Patati Patatá, um André da Mega Loja ou outra coisa do gênero.
- GUITAR MAN
- Craque
Porra, lembro de um cara puto com Cristovão Borges dizendo que escalação era a seguinte:
1 Felipe Basto
2 Felipe Bastos
3 Felipe Bastos
4 Felipe Bastos
5 Felipe Bastos
6 Felipe Bastos
7 Felipe Bastos
8 Felipe Bastos
9 Felipe Bastos
10 Qualquer um
11 Felipe Bastos
Daí outro forista perguntou. Mas pera aí, por que o 10 é qualquer um.
O cara respondeu: é pra quando ele precisar mexer no time, ele bota Felipe Bastos kkkkk
1 Felipe Basto
2 Felipe Bastos
3 Felipe Bastos
4 Felipe Bastos
5 Felipe Bastos
6 Felipe Bastos
7 Felipe Bastos
8 Felipe Bastos
9 Felipe Bastos
10 Qualquer um
11 Felipe Bastos
Daí outro forista perguntou. Mas pera aí, por que o 10 é qualquer um.
O cara respondeu: é pra quando ele precisar mexer no time, ele bota Felipe Bastos kkkkk
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
Uma das mais memoráveis ocorreu comigo no antigo fórum...
Um forista de nick ryan.vasco que depois foi banido e criou um monte de nick até da Patty Gambaro, se não me engano, cismou com uma notícia que o Flamengo ia ter um patrocínio de 80 milhões de euros na época e eu expliquei que era inviável e mentirosa a matéria.
O tom de desespero no dia foi impagável...
Um forista de nick ryan.vasco que depois foi banido e criou um monte de nick até da Patty Gambaro, se não me engano, cismou com uma notícia que o Flamengo ia ter um patrocínio de 80 milhões de euros na época e eu expliquei que era inviável e mentirosa a matéria.
O tom de desespero no dia foi impagável...
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
Bart Vascaíno escreveu: ↑03 Dez 2020, 20:56Os desafios da comunidade do Vasco que rolava na madrugada era bizarro kkkk.. começou com parada aleatoria tipo, ir na porta do visinho e mijar lá... Os caras saiam filmando mijando no AP do lado pqp kkkkkkkk até que teve 1 desafio que era segurar a tampa da caneta cm o coolgust_gyn escreveu: ↑03 Dez 2020, 20:43A primeira dessas promessas de armário, de que me lembro, foi no extinto Orkut, numa comunidade da Série C.leokta escreveu: ↑18 Fev 2020, 18:24 Acompanho o Fórum desde 2006, mas depois que o antigo fórum foi extinto eu quase não posto mais.
Era bizarro pra caramba !!
-
- Profissional
Nenhum superava o mito cabelinho